1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. A gente flagrou o Suga abraçado com a Yoona!

História My Appa Suga. - A gente flagrou o Suga abraçado com a Yoona!


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Oi.
Algumas pessoas devem estar querendo jogar pedras mimbpor eu não ter postado capítulo ontem. Eu tinha uma boa desculpa quem me conhece sabe porque.E eu demorei tanto para postar hoje , porque eu achei o link da minha fanfic no facebook , eu caí no chão.Minhas costas ainda doem o chão fez realmente uma arte abstrata em mim.
Realmente eu não esperava por isso porque na minha opinião , eu não escrevo bem , mesmo com as pessoas falando que eu sou ótima nessas coisas eu ainda continuo achando que eu escrevo mau.
Mas realmente o que eu quero dizer é que eu agradeço MUITO o carinho de vocês.
Agora depois dessa redação do Enem.
Quero desejar um bom capítulo.
^-^

Capítulo 7 - A gente flagrou o Suga abraçado com a Yoona!


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - A gente flagrou o Suga abraçado com a Yoona!

Jimin:On.

Levantei da minha cama e fui até o quarto de Yoona ela continuava dormindo , oque não era comum afinal ela sempre acordava cedo e ia acordar todo mundo até mesmo o Yoongi. Coloquei a mão em sua testa estava quente , coloquei a mão na minha testa para fazer a comparação Yoona estava muito mais quente.

Desci as escadas encontrando os meninos tomando café , até mesmo o Suga acordado uma hora dessas.

-Cadê sua filha , Jimin?-Hoseok perguntou enquanto eu fui para o armário pude ver Yoongi revirar os olhos.

-Está dormindo.-Falei enquanto pegava o termômetro e fechava a gaveta.

-Ainda?-Namjoon perguntou.

-É acho que ela não amanheceu bem hoje.-Eu falei passando pela mesa e pegando um misto  quente.

-Como assim ela não amanheceu bem?!-Yoongi perguntou surpreso , olhamos para ele.-Quer dizer , talvez seja só frescura.-Ele levanta e vai subindo as escadas.

-Acho que alguém está gostando da Yoona.-Hoseok fala.

-Acho que ele sempre gostou dela é só é orgulhoso demais para admitir.-Namjoon falou.

-Concordo com você.-Falei e dei a ultima mordida no misto e subi as escadas.

Assim que eu ia abrir a porta , a porta se abriu era o Suga.

-Eu vim ver se  meu carregador estava aqui dentro.-Yoongi falou.

-Fala a verdade você se preocupou com a Yoona.-Eu falei.

-Porque eu me preocuparia com alguém tão sem importância.-Ele falou , não parecia estar falando sério. 

-Você já imaginou Suga como seria sua vida se a Yoona não fizesse parte dela?-Eu perguntei ele não me respondeu só saiu e entrou no quarto dele.

...

A tarde havia passado Yoona havia ficado melhor então eu precisei me arrumar para sair pois já estava atrasado para meu compromisso.Eu estava na sala pegando a chave do carro e os meninos estavam no sofá.

-Eu  estou saindo se a Yoona aumentar a febre e só dar o remédio que eu deixei no armário entenderam?-Perguntei.

-Sim papai.-Hoseok e Namjoon falaram.

-Yoongi cuida dela , é sério.-Eu falei pegando a chave.

-Até parece que eu vou cuidar dela.-Ele fala , eu reviro os olhos e vou embora.

Yoongi:On.

Depois que o Jimin saiu , os meninos foram comprar algo para a gente comer e eu tive que ir dar a comida da Yoona.

Quando cheguei ela estava deitada e a televisão ligada naquele desenho chato acho que é Princesinha alguma coisa.Ela estava com os olhos fechados encostei minha testa na sua como quando eu fiz hoje de manhã depois do café quando fui surpreendido na saída pelo Jimin.

-Acho que a febre voltou.-Sussurrei para mim mesmo.

-Você já imaginou Suga como seria sua vida se a Yoona não fizesse parte dela?-Essa pergunta rodava minha cabeça.

Balançei minha cabeça para afastar tais pensamentos.Eu não posso perde-la , não posso. Peguei ela no colo e levei até a cozinha.

-Eu quero meu cobertor.-Ela falou  entre a curvatura no meu pescoço.

-E eu quero que você fique comigo.-Eu falei a colocando no balcão.

-Por que quando a gente está sozinho você me trata bem mas quando tem outras pessoas você me trata mau?-Ela perguntou enquanto eu peguei o remédio.

-Não sei , acho que é porque eu sou orgulhoso.-Eu falei enquanto ela abria a boca . E eu coloquei as vinte gotinhas na boca dela.

-Esse remédio tem um gosto ruim.-Ela fala fazendo uma expressão de nojo. 

Peguei um pouco do rámen que eu havia feito quer dizer o Hoseok tinha feito mas eu mexi o rámen  em seguida coloquei em uma tijela e peguei ela no colo com a outra  mão.

-A gente vai comer agora? Estou com fome.-Ela perguntou parecia estar mais animada.

Me sentei com ela na minha perna e começei a dar o macarrão para ela comer.

-Aposto que você não fez o rámen.-Ela fala brincalhona.

-Acertou foi o Hoseok mas eu mexi o macarrão.-Eu falei rindo.

Ela encostou sua cabeça no meu pescoço não estava mais quente como antes quer dizer a febre já havia passado.Acaricie os cabelos.

-Você nem sabe fazer um macarrão.-Ela fala rindo.

-Aish, você é tão chata , mas eu te amo mesmo assim.-Eu abraço sua cintura.

-Ama é?- Ela pergunta rindo.

-É , você  também não me ama não seu projeto de Suga dois?-Eu falo olhando para os seus olhinhos.

-Talvez... Não sei se você é tão importante.-Ela fala rindo.

-Como assim eu não sou importante.-Eu falo rindo e fazendo cocegas na sua barriga.

-Ok , ok eu estou brincando. v-você é important s-sim.-Eu paro e ela encosta sua cabeça em meu peito.

Os meus olhos foram pesando e quando eu vi já estava dormindo...

(N/A:Como uma pessoa pode se ver dormindo em Ívina?)

Hoseok:On.

-Vamos abre logo essa porta!-Eu falava enquanto segurava cinco caixas de pizza e o Namjoon já havia derrubado a chave no chão umas 15 vezes.-Isso está pesado sabia?

Finalmente ele conseguiu abri a porta e eu entrei sem ter visão de nada afinal as caixas estavam na minha frente.

-Você está vendo aqueles dois ali no sofá?-Namjoon perguntou.

-Namjoon eu não estou vendo nada.-Eu falo acho que ele finalmente percebe as caixas e as pega colocando na mesinha.

-Para tudo o Yoongi está abraçado com a Yoona , pega meu iphone , pega!-Namjoon pega meu iphone quase o derrubando no chão.

(N/A:Se quase não cair não é Namjoon).

E eu tiro uma foto e coloco no twitter com a legenda "O amor do Suga".

-O Yoongi vai te matar.-Namjoon falou.

-Vai me dizer que eles não estão bonitinhos.-Falo batendo no ombro do Namjoon.

-É , mas mesmo assim o Yoongi vai te matar.-Ele fala apontando para o maior abraçado a menor que já estava abrindo os olhos.

-Bom dia branca de neve , quer dizer boa noite.-Namjoon corrige a si mesmo.

-Que horas são?-Yoongi perguntou enquanto tirava a mão da cintura da menor para coçar os olhos.Foi quando ele percebeu que estava abraçado a Yoona.-Não é nada disso que vocês estão pensando!-Ele fala rapidamente.

-Então você finalmente assume que ama sua filha.-Eu falo.

-Eu não , e-eu n-não...-Ele não conseguia dizer que não a amava.

-Admite Suga?-Namjoon perguntou desafiando.

-Talvez eu goste dela um pouquinho mais é bem pouquinho.-Ele falou voltando a olhar a menor.-Agora eu vou levar esse projeto de Suga lá pra cima e vê se deixa pelo o menos uma fatia de pizza para mim Namjoon.

Ele pegou a menor no colo e saiu subindo as escadas.

Yoongi:On.

Após colocar Yoona na cama o que foi bem difícil já que ela não soltava meu pescoço.

-Boa noite rei do swag.-Ela falou com a voz sonolenta.

-Boa noite.-Eu falei indo até a porta assim que desliguei a luz.-Yoona?

-Oi?

-Te amo.-Falei.

-Eu também te amo.-Ela falou e eu fechei a porta.

Desci as escadas e me sentei com os meninos no tapete felpudo para  poder comer os pedaços de pizza ,  a porta aberta revelando o  Jimin.

-Oi voltei , que legal tem pizza.-Ele se sentou junto com a gente.

...

-Advinha o que a gente flagrou , o Suga abraçado com a Yoona!-O Hoseok falou/gritou para Jimin.

-Queria ter visto.-Ele falou e eu revirei os olhos.

-Tem uma foto no twitter , Hoseok tirou.-Namjoon falou e eu me engasguei.

-Como assim?!-Me alterei.

-Foi só por causa das armys Yoongi.-Ele falou e eu me acalmei.

Jimin pegou o celular dele e entrou no twitter.

-Olha que foto mais fofa , os dois dormindo.-Ele falou e apertou minha bochecha enquanto apontava o celular para mim.

-É até que está bonitinha.-Eu falei sem mostrar interesse.

-A foto só ficou bonita por causa da Yoona porque se fosse você sozinho iria ficar uma merda.-Jimin falou.

-Jimin entenda o meu nome é Min Yoongi não Park Jimin.-

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em casos de erros ortográficos. Perdão.
Assim que eu tiver inspiração eu faço um capítulo novo.
Não precisa me apressar.
Eu não tenho nenhum indicação de vídeo para vocês.
Mas se quiserem eu tenho um playlist de funk que é ótima (É brincadeira não leva a sério , eu odeia funk).
Beijos!
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...