1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Taehyung. >
  3. De volta pra mim.

História My Appa Taehyung. - De volta pra mim.


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Oie :)

Capítulo 11 - De volta pra mim.


Fanfic / Fanfiction My Appa Taehyung. - De volta pra mim.

Taehyung:On.

Já faziam mais de três semanas que eu não via a chocolate . Minha mãe me fez sair do meu quarto e quando cheguei na sala tive um surpresa os polícias estavam ali.

-Bom senhor Taehyung.-Eles se entreolharam.-Achamos Taegeuk , achamos sua filha.

Meu olhos arregalaram.-Vocês acharam Taegeuk , acharam a minha filha?

-Sim , encontramos uma casa perto de uma  praia e avistamos um menininha na janela , vimos também a mãe da criança.-Ele falou.

-Aquele monstro não é mãe da minha filha ele apenas gerou ela.-Falei com desdém.

-Resolvemos que vamos hoje a noite buscar sua filha , o senhor por acaso vai querer ir também?-O homem perguntou.

-Claro .

-Meu filho pode ser perigoso , deixe os polícias trazerem ela.-Minha mãe falou.

-Eu estou a mais de três semanas sem ver a minha filha , eu não sei como ela está , eu vou.

-Tome cuidado então , traga a chocolate de volta.-Ela disse me abraçado. 

-É melhor o senhor descansar. - O policial falou , subi as escadas . Eu finalmente teria o meu ser humaninho de volta , poderia abraça-la de novo , fazer carinho nela. Entrei no box tomei banho . Sai , vesti um camisa de mangas longas , um calça , um all star e meu moletom. 

...

A polícia chegou , coloquei um colete aprova de balas , me despedi da minha mãe e entrei no carro. 

Aguenta só mais um pouquinho Chocolate.

Taegeuk:On.

Já faziam mais de três semanas que eu estava aqui . O que aconteceu durante esse tempo Minzy gritava comigo , sem que o Jong-in estivesse em casa , eu só queria ir pra casa, só queria meu papai de volta estava sentido falta até da comida ruim dele. A porta se abre e eu seco as lágrimas rapidamente . 

-Já está chorando por causa daquele idiota de novo?!-Minzy aparece gritando comigo. 

-Minzy , Minzy !-Jong-in apareceu gritando.

-O que foi , por que esse alvoroço todo?-Minzy perguntou.

-Tem quatro carros da polícia vindo em direção dessa casa.-Ele fala ofegante , papai veio me buscar. Corri até a janela , tinha carros vindo em  direção a casa.

-Jong-in pega a piralha e vai embora.-Minzy falou , Jong-in veio na minha direção e me pegou a força.

-Me solta , me solta !-Eu falava me debatendo enquanto ele descia a escada , ele tampou minha boca , enquanto a gente ia em direção ao carro. Mordi a mão dele , recebi um tapa por causa isso.-Por que você fez isso eu achei que você gostava de mim? - Falei enquanto sentia as lágrimas passando por cima , causando uma leve ardência.

-Eu gosto de você.-Ele falou se aproximando.

Taehyung:On.

O policial arrombou a porta . Minzy estava sentada no sofá com as pernas cruzadas.

-Oi , como vocês demoraram?-Ela disse sínica .

-Cadê a minha filha?

-A nossa filha ? Não se preocupe o Jong-in vai cuidar muito bem dela , ela chamava de papai sabia , ela te esqueceu.-Minzy falou.

-Eu conheço muito bem minha filha e quem é esse tal Jong-in?!-Gritei.

-Me solta , me solta !-Escutei de longe a voz de Taegeuk.

-Ele ainda não tirou a piralha daqui.-Escutei Minzy sussurrar. Sai correndo em direção a saída dos fundos encontrando um homem se aproximando do rosto da Taegeuk , enquanto ela se debatia. Corri em direção ao homem e dei um soco em seu nariz , pegando Tae no colo.

-Você não se esqueceu de mim!-Taegeuk colocou os braços em volta do meu pescoço me abraçando e eu retribui o abraço com toda força que eu tinha. A polícia chegou algemando o homem , enquanto traziam Minzy algemada.

-Acha mesmo que eu seria capaz de te esquecer .-Ele falo acariciando seus cabelos.

-Olá , precisamos levar sua filha para o hospital para ver se está tudo bem com ela , será apenas um checape.-Tirei meu moletom e enrolei nela enquanto deitei a  maca da ambulância e me sentei na cadeira , enquanto segurava sua mãozinha .

E de repente você voltou para mim.

 

 

 


Notas Finais


#Taehyung&Chocolate.
Eu fiz uma nova fanfic " Meu mundo Otário " assim você quiser ler sabe...
Comentem.
Bjs
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...