1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Taehyung. >
  3. Appa te ama tanto...

História My Appa Taehyung. - Appa te ama tanto...


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Depois de um mês , oito dias , duas horas , 28 minutos e não sei mais o que.
Eu posto um capítulo , desculpa por ele não ser grande .

Capítulo 12 - Appa te ama tanto...


Fanfic / Fanfiction My Appa Taehyung. - Appa te ama tanto...

Taehyung :On.

Os enfermeiros  haviam levado Taeegeuk  na maca a algum tempo pois ela havia desmaiado .

Eu já andava em círculos Jin e Jungkook falavam que eu estava quase abrindo um buraco no chão , então eu comecei a andar de forma  contrária até que resolvi me sentar um pouco e beber um pouco de café.

-Responsáveis por Kim Taegeuk ? – Um médico que  apareceu e eu  imediatamente me levantei.

-Eu ! – Me levantei rapidamente.

-A menininha acordou e o senhor já pode vê-la . – Eu abri um sorriso imediatamente , segui as coordenadas  do médico encontrando o quarto . Abri a porta e encontrei a menininha sentada na cama enquanto olhava para os dedinhos gordinhos. Me sentei do seu lado e acaricie seu cabelo.

-Quem é você ? – A menininha perguntou se afastando para o lado e fazendo eu arregalar meus olhos . – Cadê a minha vó ?

-Como assim você não sabe quem sou eu ? Por favor me diz que você está brincando . – Eu falo pegando nas suas mãozinhas e olhando em seus olhos . – V-você não lembra quem s-sou eu? – Eu perguntei já sentido que ia chorar.

-Claro que eu me  lembro de você ! – Ela fala puxando suas mãos e estapiando meu braço . – Por que você demorou tanto em  Kim Taehyung?

-Ah eu estava com tantas saudades de você . – Eu falo a abraçando apertando com força e a mesma retribui .

-Eu não tenho ninguém além de você , então não me abandona de novo Kim Taehyung eu amo você appa .- Ela fala deslizando suas mãos pelas minhas bochechas. – O que você falou naquele dia era verdade?

As lembraças daquele dia voltaram com força total na minha mente .

-Eu não sou pai de ninguém não garota!

-NÃO TOCA EM MIM GAROTA ESTÚPIDA!

- Olha aqui piralha eu não sou pai ninguém.

.-Entendeu?!

-Eu não perguntei se eu estou machucando você , perguntei se você entendeu ?!

-Eu te odeio Kim Taehyung!

  Balançei minha cabeça para afastar aqueles pensamentos.

-Desculpa . – Eu encostei nossas testas .- Eu te amo , aquilo nunca foi real e mesmo que o céu se divida no meio ou o mundo se acabe , eu vou ser  pra sempre seu appa, você entende ? - Ela acenou afirmando.

-Com licença , mas a paciente precisa de descanço .- Uma enfermeira pediu e checou o soro de Tae.

-Hey fica aqui . - A menor segurou a manga do meu moletom , eu sorri de fato estava sentido tanto falta daquela ser humaninha . Me deitei do seu lado na cama enquanto a mesma recebia soro e começei a acariciar seus cabelos até que a mesma dormiu. 

-Appa te ama tanto . - Falei e dei um beijo na testa da menor. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo !
Comentem !
Beijos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...