1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Taehyung. >
  3. Eu sinto muito senhor Kim...

História My Appa Taehyung. - Eu sinto muito senhor Kim...


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Olha quem apareceu aqui depois de meses...
Lembram de mim pois é Ivina Wang, eu escrevo nesse perfil algumas fanfics e tals.
Por onde começar... Bem primeiramente me desculpem por não ter atualizado antes, mas é que tudo virou uma bola de neve e tals. Porém aqui estamos com um capítulo pequeno devo admitir, peço desculpa por isso também, mas é que eu queria atualizar logo pra vocês.
Farei um maiorzinho na próxima *3*
Beijos obrigada por não terem desistido de mim e terem me apoiado esse tempo todo.

Capítulo 13 - Eu sinto muito senhor Kim...


Fanfic / Fanfiction My Appa Taehyung. - Eu sinto muito senhor Kim...

Kim Taegeuk: On.

Eu acordei olhei para os lados e vi aquelas parede todas brancas, eu não estava mais naquele lugar feio com a Minzy. Tinha alguém me abraçando com se eu fosse um ursinho, olhei e vi meu appa, levei minha mãozinha até seu rosto o acariciando, ele estava dormindo. Abriu os olhos devagar, sorrindo para mim e eu li um lágrima sair de seu olho.

-O que foi? - Perguntei limpando com meu dedão sua lágrima.

-Você voltou pra mim. - Ele disse me abraçando com mais força.

-Tá me machucando appa. - Ele afroxou o abraço.

-Bom dia pra princesinha mais linda do hospital. - A enfermeira que tinha checado meu soro ontem falou entrando com uma bandeja na mão. - Hora de você comer anjinho.

Appa sentou na maca, me  colocando sentada entre suas pernas. 

- Appa essa comida parece estar horrível - Cochichei em seu ouvido, ouvindo a risada baixa dele e da enfermeira. Pensando bem eles fariam um casal bonito juntos. Eu não queria comer aquela comida, mas o senhor KimTaehyung me fez comer tudinho.

- Pronto anjinho essa foi a última colher. - A moça sorriu enquanto passava o guardanapo na minha boca.

-Nem estava tão ruim . - Appa falou e me deu um beijo no meu cabelo, que por sinal se encontrava todo bagunçado.

-Hum... Moça você acha meu papai bonito? - A moça arregalou os olhos.

-Oh b-bem... Eu o acho a-agradável. - Ela arrumou as coisas em cima da bandeja e saiu nós dando tchau apressadamente.

-Que pergunta foi essa senhora Taegeuk? - Ele perguntou me virando para ele.

-Estou arrumando uma namoradinha pra você. - Disse beijando a ponta de seu nariz, sendo seguida por uma risada. De repente eu senti algo na minha barriguinha, doeu muito e eu fiz uma expressão de dor.

- O que foi bebê, o que você tá sentindo?! - Eu não consegui responder, eu apenas empurrei as mãos que me seguravam pra longe, descendo da cama e indo correndo em direção ao banheiro. A minha visão começou a ficar turva e eu vomitei tudo no vaso, minha barriginha doeu muito. Senti algo atrás de mim se chocar com tudo no meu corpo, e braços fortes me abraçarem enquanto eu encostei minha cabeça em seu peito. - Xii, vai ficar tudo bem amor, papai tá aqui. - E senti um selar na minha testa.

_| _| _|

Kim Taehyung: On.

Umas três enfermeiras praticamente me explussaram do quarto, quando minha pequena teve que fazer diversos exames. E la estava eu sentado em uma das cadeiras do corredor, esperando pra ver minha pequena sorrindo novamente.

-Senhor Kim? - Uma enfermeira me chamou.

-Sim ? -

-Me acompanhe por favor. - A mesma pediu, enquanto eu a seguia por entre os corredores, haviam crianças nos quartos brincando com brinquedos ou até mesmo com seus pais. Eu apertava as minhas mãos em sinal claro de nervosismo. Chegamos em frente a uma porta onde estava escrito doutor Hwang, a enfermeira abriu a porta pedindo para que eu entrasse. Porém algo gritava pra mim não entrar naquela sala, respirei fundo e entrei.

- Kim Taehyung? - O homem levantou os olhos da papelada, olhou para mim e arrumou seu óculos. 

- Sim, Doutor? - Sentei na cadeira a sua frente.

- Você é o guardião da paciente?

- Pai - Falei e sorri abobado por um momento.

- Certo - Disse abaixando sua cabeça e olhando para os exames da minha pequena. - É difícil falar isso, mas eu sinto muito senhor Kim...

- O quê? - Naquele  momento a única coisa que se passou pela minha cabeça foi a minha pequena sem vida. - DOUTOR, ME DIZ O ELA TEM!

- A sua filha ela tem...

 

 


Notas Finais


Joguei e sai correndo...
Brincadeiras a parte, obrigado a todos vocês de novo.
Beijos, comentem.
Deus is top
Meu perfil: @Eu_Taegeuk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...