1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Taehyung. >
  3. Fear.

História My Appa Taehyung. - Fear.


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Bom capítulo.
<3

Capítulo 3 - Fear.


Fanfic / Fanfiction My Appa Taehyung. - Fear.

Taegeuk:On.

-Hey fala comigo vai.-Ele falava  cutucando minha cintura , enquanto eu assistia um desenho que passava na televisão no canal da tooniverse.-Vai chocolate fala comigo você está sem falar comigo desde de ontem.

Eu me levantei do sofá sem dar atenção para ele.

Senti os braços fortes em volta da minha cintura e fui puxada para o sofá novamente.

Ele me jogou de volta no sofá e subiu em cima de mim sem colocar seu peso.

-O que você quer em senhor Tae?-Perguntei.

-Eu quero sua atenção senhora Kim.-Ele falou deitado sua cabeça em cima da minha barriga.

-E por que você não pedi para sua amiguinha da festa?-Eu falei.

-Oshe mas eu quero a sua.-Ele falou e eu não resisti começando a afagar seus cabelos.-Ciumenta. 

-Vamos brincar!-Eu falei animada.

-Mas eu quero mais carinho.-Ele olhou para mim e falou fazendo biquinho.

-Mas eu quero brincar.-Falei fazendo biquinho também.

-Brincar de quê?-Ele perguntou.

-Vamos brincar de esconde esconde só que a gente vai usar uma fita para cobrir os olhos do pegador.-Eu falei.

-Ok chocolate.-Ele concordou pegando uma fita para cobrimos os olhos do pegador.

Jogamos pedra , papel , tesoura eu adivinha eu ganhei.

Amarrei a fita cobrindo seus olhinhos.

Levantei quatro dedinhos.

-Quantos dedos eu tenho levantado em minha mão?-Perguntei.

-Três.-Ele falou.

-Errou por um.-Falei.

Ele foi para um canto do quarto  e contou de 1 até 10.

Enquanto eu me "escondi".

Eu subi em cima do braço do sofá e fiquei parada.

Ele procurava por mim enquanto eu tampava a minha risada com a minha mão porque ele ficava topando nas coisas e aquilo era muito engraçado.

Ele começou a chegar bem perto de mim.

Ele segurou no meu pé , eu não aguentei e começei a rir muito alto.

-Essa risada aqui eu conheço.-Ele falou tirando a venda.

-Achou.-Eu falei levantando as mãozinhas para o alto.-Agora é minha vez.

Ele colocou a venda em mim aquilo me deixava com um pouco de medo pois eu tenho nictofobia (medo de escuro).

Ele segurou a minha mãozinha.

-Está tudo bem chocolate?-Ele perguntou acariciando minha mão com seu polegar.

-Está sim.-Mentira.

Senti ele soltar minha mão e se distanciar de mim.Estava ficando apavorada.Estendi os braços procurando por ele não o achava.

-Papai?-Falei assustada.-Você ainda está aqui?

-Estou chocolate , segue a minha voz meu amor.-Ele falou.

Eu estava seguindo a voz dele.

-Para chocolate , para!-Ele gritou desesperado. 

Eu paralisei na hora . Senti algo se aproximar rápido de mim mas não conseguia sair do lugar meus olhos lacrimejaram. 

-Você ia escorregar na sua boneca.-Ele fala puxando a fita dos meus olhos.-Não chora meu bebê eu estou aqui.

Ele secou minhas lágrimas com seus dedinhos. E me abraçou.

-Se você parar de chorar eu compro um pote de sorvete para nos dois.-Ele falou.

-Parei.-Falei animada enquanto passava as mangas da camisa em meu rosto secando-o.

Saímos para o mercado.Assim que chegamos ele me pegou e me colocou no carrinho. 

A gente corria pelo mercado as pessoas olhavam feio para a gente.

Passamos pela sessão que ficava o sorvete e ele pegou um pote grande de napolitano  para nos dois.

Assim que chegamos para pagar a mulher o olhava de um jeito estranho e ainda fazia de tudo para ele olhar para o decote dela essa mulher é estranha.Mas ele parecia não se importar ele só pagou e fomos embora.

Chegamos em casa e dividimos o pote de sorvete estávamos parecendo dois porquinhos de tão sujos.

Então fomos tomar banho. Brincamos dentro da banheira um jogando água no outro.

Então saímos do banheiro ele me ajudou a vestir.

-As vezes sinto falta dela.-Falei enquanto sentia ele pentear meu cabelo.

-Da Minzy?-Ele perguntou.

-É as vezes sim.-Eu falei abaixando minha cabeça.

-Hey , hey você tem a mim.-Ele falou andando até a minha frente e se abaixou sorrindo para mim.

-É claro você não suportaria ficar sem mim.-Disse convencida.

Desci de cima da cadeira e pulei em cima da cama dele.

-Seu quarto não é aqui.-Ele falou.

-Mas eu vou dormir aqui.-Falei me deitando.

Ele se deitou do meu lado.

-Sabia que você é uma das coisas que eu mais amo nessa vida.-Ele falou e juntou nossos lábios rapidamente , acho que chamam isso de selinho.

-Hum rum.-Concordei.

Taehyung:On.

Acariciava o pequeno rostinho  adormecido como um ser tão pequeno conseguia ser tão puro , tão inocente , tão amoroso.

Quero te proteger de tudo dos trovões , do escuro , de lugares fechados.Quero ficar com você te encher de carinho , de amor , de beijinhos , de sorvete.

-Papai te ama.-Falei ela não poderia escutar pois estava dormindo.

Puxei o cobertor nos cobrindo e fechei meus olhos adormecendo. 

Valorize quem te ama porque o resto se te procura quando precisa.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Boa Noite :)
Comentem.
Preciso Comer alguma coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...