1. Spirit Fanfics >
  2. My Army,My BabyGirl - Imagine Park Jimin >
  3. Cachoeira.

História My Army,My BabyGirl - Imagine Park Jimin - Cachoeira.


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


Desculpem a demora ;-;
Tá foda..Enfim
Boa leitura!💜

Capítulo 6 - Cachoeira.


Fanfic / Fanfiction My Army,My BabyGirl - Imagine Park Jimin - Cachoeira.

Jungkook desce as escadas ao ouvir a voz feminina, a menina timidamente corre e o abraça.

Eu e Jimin  junto com os outros descemos,as nossas malas chegaram e estavam já sendo deixadas na porta, pelo motorista.

A menina nos cumprimentou e emocionada abraçou os meninos.

- Muito prazer!Me chamo Júlia e fui escolhida pela empresa para substituir a criança que não pôde vir com Jungkook, estou tão feliz! - a menina abraça Jungkook, que retribui sem entender muito.

Ela era bem bonita, tinha cabelos da cor verde-água e os olhos acinzentados.

- Gente sem querer atrapalhar aí mais minha amiga evaporou, e se o Tae estiver trepando com ela? - diz Laura andando de um lado pro outro.

- Só te resta a inveja gauta - Anna diz tentando se soltar das encoxadas de Suga.

- Só queria que vocês fossem para o quarto - digo revirando os olhos

- Enquanto vocês ficam falando merda eu já fiz o café - Jin grita da cozinha e eu e Anna fomos as primeiras a atacar a mesa do café.

- Tem uma  cachoeira aqui perto, certeza que o Tae foi pra lá com a Sibelly

- Mas ela obviamente não trouxe biquíni! - Laura diz e depois toma um gole de café.

- Precisamos conferir, o importante é estarmos juntos - Hoseok diz e Laura sorri.

          * Quebra de tempo*

Andávamos pelo caminho que Jungkook disse, era uma pequena trilha que era um pouco escura por causa das árvores.

- PUTA QUE PARIU JÁ ANDAMOS A AMAZÔNIA TODA! - Anna diz reclamando.

- Fala isso e o Suga que tá se fodendo com tu nas costas né jumenta - digo e Anna me mostra o dedo do meio (muito amor envolvido)

- Shh - Jimin  põe o indicador em minha boca e aponta Jungkook,que procurava o caminho pra cachoeira com ajuda do barulho da água.

- ACHO QUE É AQUI, TO NEM AÍ - Laura empurra Jungkook e escorrega pelo caminho, perdemos a garota de vista e fomos com cuidado até onde ela escorregou e sumiu.

Olhei pra baixo e Laura tinha caído do topo da cachoeira, que não era tão alta, Taehyung e Sibelly estavam de roupas íntimas na água, morrendo de rir da garota ensopada.

Quando eu iria descer por uma escadinha improvisada que achei ali uma pedra sei lá como saiu do lugar, dei um berro e Jimin  e Anna correram até mim, não conseguiram me segurar e caímos os três juntos, Suga pulou dando um mortal e os outros seguiram ele, pulando um depois do outro.

- Vocês deveriam ter nos avisado que viriam pra cá,ficamos preocupados - Namjoon se aproxima deles nadando.

- ELE TE COMEU SIBELLY?TAEHYUNG O QUE TU FEZ? - Laura gritava enquanto Hobi segurava ou tentava, segurar ela.

- Relaxa, não fizemos nada - diz Tae sorrindo.

Jimin  se aproxima Jimin  (tá parei) e me abraça, eu tremia com a água gelada.

- Tira a roupa, ou vai ficar resfriada - Jimin  sentiu isso na sua coxa? É minha piroca imaginária que ficou dura! (Juro que parei)

Eu e ele saímos da água, Jimin  tira sua blusa preta ensopada, que deus grego esse homem.Quando Jimin  tira a bermuda eu sinto uns coiso do joelho até a garganta, meu cu trancou de um jeito que nem sei se tenho esperanças de cagar algum dia.

- Tá tudo bem? - diz tentando chamar minha atenção.

- Nossa,tá uma delícia a água, QUE SOLZÃO né Jimin? - digo olhando fixamente pro volume em sua sunga preta.

Jimin  cora - T-tira a roupa!

- Pra você eu tiro tudo, só pedir - digo uma coisa que não era pra dizer, nossa o que tô pensando? Do nada senti um Bultareune na calcinha.

Me virei e Jimin segura - Então tira - me arrepio com sua voz rouca e a aproximação.

- ESTÃO CONVERSANDO SOBRE A HORA DA FODA É?VENHAM LOGO - Anna grita e reviro os olhos,tirando rapidamente a blusa de Jimin  que peguei emprestada, que era literalmente meu vestido.

Jimin  dá uma mordida de leve no lábio inferior e quando olho pra ele o mesmo disfarça e sorri "inocente" me puxando pra água.

Anna me puxa pro canto mais barulhento da cachoeira - A conversa parecia interessante! Conta amiga - me implorou com olhar malicioso.

- Você é curiosa hein Anna!

- Então estavam marcando o horário da foda de hoje né?

- Doente! - joguei água nela e quando íamos começar uma guerra parei pra admirar Jimin ofegante e todo molhado sentado em uma pedra (ai meu cu foguento)

- A Jhenny não vem? - Jin pergunta e Jimin  dá de ombros.

                     [...]

Passamos o dia inteiro brincando na água, até que esfriou um pouco e resolvemos fazer uma pequena fogueira e brincar de passar um pedacinho de papel na boca um do outro *Não sei se a brincadeira tem nome*

Anna passou pra boca de Suga,que passou pra boca de Jin, que passou pra boca de Namjoon, que passou pra boca de Isa (acompanhante de Namjoon)e depois de várias "rodadas",chegou na boca de Jimin  que me chamou e fui com uma certa distância, ele me puxa pro colo dele e amassa o pequeno papel, agarrando minha nuca selando nossos lábios em seguida pedindo passagem com a língua e eu cedi, tornando o beijo ainda mais intenso.

- ISSO QUE EU CHAMO DE ATITUDE - Tae praticamente berrava.

- EU SABIA QUE TU TINHA UM FOGO NO TOBA ESCONDIDO - Anna tentava gritar enquanto Suga tapava a boca dela.

Todos assistiam nosso beijo que parecia sem fim,a boca de Jimin  era tão viciante quanto olhar ela,o maldito ar nos faltou e Jimin  deu uma chupada em meu pescoço, acho que agora a cachoeira está na minha calcinha!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 💜 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...