História My arrogant boss - Chanyeol - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Boss, Chanyeol, Exo
Visualizações 487
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Talvez


Fanfic / Fanfiction My arrogant boss - Chanyeol - Capítulo 10 - Talvez

Chanyeol on

 

Eu devo estra ficando maluco, aquela estrangeira louca está me deixando louco junto com ela, toda vez que vejo aquele olhar, aquela boca e aquele corpo tenho uma vontade de fazer mil loucuras com ela.

Só de pensar que eu poderia ter tido ela nem que seja por uma vez, se não fosse esses amigos que e tenho a estrangeira seria minha, apenas minha. Preciso confessar que eu tenho uma quedinha por ela dês que a contratei, seu jeito engraçado ser me fez talvez gostar dele. Não Chanyeol você não pode gostar dela!

A maior loucura da vida é quando você fala que não gosta de tal pessoa mais no fundo você sabe que gosta e não quer admitir, bom esse sou eu. Se alguém me pergunta se gosta da estrangeira nego a te a morte mais no fundo eu sou um trouxão que gosta daquele mulherão, nosso isso até rimo. Sempre tive todas as mulheres na minha cola mais ela é diferente, ela não quer apenas ficar comigo por causa do meu dinheiro e isso faz com que eu me sinta ainda mais atraído por ela.

Preciso dessa mulher comigo. Depois que (S/N) subiu meus amigos ficaram falando dela, ficaram falando o quanto ela pé bonita e tudo mais. Sim eu fiquei com ciúmes, essa estrangeira é só minha minha, minha (S/N), fiquei com tanta raiva que inventei uma desculpa qualquer para eles irem embora e eu pode voltar para a minha estrangeira. Falando nela voltei para o quarto e ela estava olhando a vista pela janela, dei uma abraço por trás e beijei carinhosamente seu pescoço.

- Se prepara porque não esqueci que poderei servir cafés frios para você!

- Você não esqueceu isso? – pergunto e ela se vira para mim.

- Querido eu não esqueci e nem esquecerei, será um prazer ver sua cara quando lhe entregar seus cafés. Se você acha que sempre será assim está engando, será de surpresa terá mais graça. – gargalhou.

- Chata!

- Chato! – retrucou.

- Você parece uma criança birrenta.

-  E você também.

Nossos dia foi um querendo alfinetar o outro, tínhamos sempre uma briguinha boba. Essa mulher consegue me irritar de uma maneira inimaginável. Jantamos e se você pensa que não fiquei zoando ela com aquele negócio de ontem esta engando. Zoei e foi muito e ela sempre reclamava.

(S/N) depois que jantou voltou para o seu quarto dizendo que eu estava chato e que eu não precisaria me preocupar que a última coisa que ela faria de madrugada era ir para o meu quarto em vê dormindo só de cueca.

Antes de ir para o meu fui até o seu quarto vê como ela está e tive uma bela surpresa, (S/N) estava com um Baby-doll meio transparente que a deixava ainda mais bela. Hoje durante o dia tínhamos ido até sua casa para ela pegar algumas roupas já que vai passar o fim de semana aqui em minha casa.

- Olha com ela está tão sexy, nem parece aquela ogra que eu conheço. – sentei em sua cama.

- Vai te catar Chanyeol.  – revirou os olhos.

- Está certo você não é ogra mais é chata. – rir.

- Nossa e você é o poste mais chato do mundo querido. – riu irônica.

- Posso ser chato mais sou um chato gatão. Olha para esse ser lindo aqui (S/N). – me levanto e vou até ela, mostrando meu corpo. – Pode falar, eu sei que sou um gato. – riu.

- Amor próprio é tudo.

- Sem graça.  – puxei (S/N) pela cintura e colei nossos corpos.

Aquela mulher estava me deixando louco, precisa dela, precisa dela só para mim essa noite. Tomei seus lábios em um beijo quente e feroz, levei ela até a cama e deitei ela carinhosamente. Preciso que essa noite ela seja minha assim como eu serei dela.

-  Vamos terminar o que começamos hoje cedo. –digo tirando seu baby-doll.

- Chanyeol. –ofegou.

- Eu preciso de você (S/N), você precisa de mim? Você quer isso assim como eu quero?

- AH poste eu preciso de você agora, eu quero isso também. – voltamos então a nos beijar.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ❤❤❤❤
Chanyeol apaixonado ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...