1. Spirit Fanfics >
  2. Azul é a cor mais quente - Min Yoongi >
  3. A culpa é do gato

História Azul é a cor mais quente - Min Yoongi - A culpa é do gato


Escrita por: Sky_Sky_Kingdom

Notas do Autor


Eae manas, estou reescrevendo essa história pq eu não estava contente com a anterior, maaaas tô aqui de volta dps de 2 anos parada kkk :")

Capítulo 1 - A culpa é do gato


Fanfic / Fanfiction Azul é a cor mais quente - Min Yoongi - A culpa é do gato

O barulho do despertador era insano, minha vontade era de fingir que aquele som não estivesse ali. Mas era inevitável.

*10:38 am

-Filha, tem certeza que você vai ficar bem lá?.-Diz ela focada na estrada.

-Sim mãe.-Concordo com a cabeça.

-Já sabe com quem você vai morar lá? É um velho tardão? Filha tô com medo.-Diz ela tirando seus óculos de sol.

-Mãe... Eu fiquei sabendo que é um garoto com mais ou menos 20 anos.-Digo em risos.

-Olha... E se for um velho tarado ?

-Mãe!.- Falei incrédula.

Quebra do tempo

Depois de longas e 4 horas de estrada, minha mãe estaciona o carro em frente a rodoviária. Me despedir da minha mãe era doloroso, mas creio que era mais difícil pra ela do que para mim.  Fiquei um tempo ali ouvindo sobre os cuidados que terei que tomar, mas sem delongas saio do carro e vejo minha mãe dando partida nele. 

De repente sinto algo peludo roçando minhas pernas, ah não, um gatinho. E mano, não era um gato comum, era O GATO! Sua pelagem era alaranjado e seus olhos... MANO, SEUS OLHOS ERAM DIFERENTES, AZUL E O OUTRO PRETO!. 

No mesmo instante pego minha câmera da mochila e começo a fazer séries de fotografias do serzinho lindo. Era tão sem contexto ele deitar no chão e se rolar no asfalto quente. E então aconteceu o que eu menos previa, o gato sai que nem um trem bala, e eu? Bom, não queria deixar ele sozinho na rua, mal saberia se ele tinha uma família ou não, então sem pensar duas vezes eu corro atrás do gato. 

Distraida correndo atrás do gato sinto que esbarrei em alguém, caindo em cima daquele ser foi como cair em uma nuvem fofa e macia, seu olhar era cativante, sua pele pálida como a da princesa da Disney, a linda branca de neve, seus cabelos negros como a noite. 

-Yaaa! O que você está fazendo?.- O garoto me joga para o lado me tirando do transe. - Você me fez deixar cair minhas moedas!!

-M-me desculpas, eu ajudo a pegar.- Me inclino para catar o pouco dinheiro que estava por ali.

-Não precisa.- disse ele de uma forma grosseira.

-Ei, eu só queria ajudar, qual é a sua, hum?.- Cruzo meus braços

-Qual é a minha? Era eu que estava correndo feito louca atrás de um gato?.- Debocha na minha cara.

-Puts, o gato!.- Coloco a mão na boca surpresa.

Antes de sair correndo atrás do gato, eu tiro uma foto do garoto que estava na minha frente. O mesmo incrédulo fica furioso e diz:

-Me devolva essa câmera, isso é direitos autorais!.- tenta ele tirar a câmera das minhas mãos.

Sem delongas eu saio correndo a procura do gato e ouço o garoto gritar algo e vir atrás de mim.

Droga.... Tenho que despista-lo...

Entro dentro de um mercado e vejo ele vindo logo atrás, assim que ele me avista eu corro em direção ao corredor de potes de sorvetes, mais ele me encurralou pegando em meu pulso fortemente e me apertando contra a parede.

-Me devolve a camera!.-Diz ele chegando mais próximo de mim.

-V-você esta me machucando.-Digo tentando sair.

 -Vai chorar?

-Eu vou gritar.-Ameaço?

Chorar? Eu? Mais que garoto idiota!!!!

-Por mim, que grite até não ter mais voz!.-Diz ele com um sorriso malicioso.

Que abusado! Idiota! idiota! idiota.!

-Me solta!!.-Digo empurrando ele fortemente e o mesmo cai para trás esbarrando nos potes de sorvetes.

O garoto estava todo melado de sorvete e isso me fazia rir.

Começo a fotografar ele e vendo ele ficar bastante irritado isso era uma diversão. Ele tenta levantar mas o segurança do mercado pega ele pelo ombro.

-Mas oque esta havendo aqui?.-Diz o segurança  com uma voz ameaçadora.

Antes que o garoto pudesse falar algo eu digo.

-Este garoto esta me perseguindo senhor.-Digo com voz de menininha inocente.

O garoto me olha com fogo nos olhos, ele tenta falar mais o segurança o impede.

-Então o Senhor anda perseguido garotas inocentes, hum?

-Eu não! Isso é uma calúnia.-Diz ele tentado se levantar mais acaba caindo.

-Garoto! Você acha que vai sair ileso dessa história? Você só vai sair daqui quando tudo aqui estiver limpo. E trate de começar agora.

Confesso que me senti um pouco culpada, eu deveria ajudá-lo, mas lembrei que deveria procurar o endereço do cliente que iria pasar o tempo aqui em Seoul.

-Senhor se me der licença eu irei me retirar.-Digo me curvado e indo embora.

*Quebra do tempo

Era umas 18:00hs da tarde, ando pelas ruas conhecendo os lugares incrível. Vejo um mercadinho e resolvo comprar um ramen para comer. Compro e me sento em uma mesa que dava acesso a rua. Abro meu ramen e começo a comê-lo e fico pensando como iria ser meu primeiro dia na universidade.

Andando pelas ruas já no fim da tarde tentando achar o endereço do condomínio, fico pensando naquele gatinho que encontrei hoje cedo, claro! O gato animal e não o garoto animal. Quando eu estava na portaria vejo aquele garoto novamente.

-Oque esta fazendo aqui?.-Diz ele chegado todo sujo a sorvete.

-Eu que te pergunto! Você esta me seguindo???.-Digo assustada.

-Eu não posso entrar na minha própria casa não? É proibido agora?.-Diz ele andando.

-Ah... Que ótimo! Vizinhos! .-Digo sarcástica.

-Que maravilha.-Diz ele fazendo careta.

Eu e ele pegamos o elevador e seguimos calado ate o andar 16°. A porta do elevador se abre e eu pego o papel e fico procurando o apartamento 12.

-O que tanto olha para esse papel?.-Diz ele pegando da minha mão.

-Yá! Me dê isto!.-Digo dando pulinhos para pegar o papel.

-Não pode ser! Isso é de mais!.-Diz ele boquiaberto.

-Oque? Me dê isso.-Digo pegando o papel.

-Parece que não vou me livrar de você!.-Diz ele andando na frente.

Como assim?.-Digo indo atrás dele.

-O apartamento que você ira dividir vai ser o meu.-Diz ele abrindo a porta do número 12.

Eu fico inconformada. Não pode ser! Olho para o papel novamente e era o numero 12

Deus, o que eu fiz para merecer isso??

Continua....



Notas Finais


Manaaas kkk a história tá um pouco modificada, mas to tentando fazer o meu melhor nela :") faz muito, mais muito tempo que eu não escrevo. Até pq são 2 anos sem escrever.

Mas enfim, tá ae :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...