1. Spirit Fanfics >
  2. Azul é a cor mais quente - Min Yoongi >
  3. Os badboy

História Azul é a cor mais quente - Min Yoongi - Os badboy


Escrita por: Sky_Sky_Kingdom

Capítulo 2 - Os badboy


Fanfic / Fanfiction Azul é a cor mais quente - Min Yoongi - Os badboy

Adentrei -me no cafofo sentindo aquele aroma de velho, as coisas eram sem vida e sem cor, móveis iluminação, paredes. Aquilo realmente precisava de uma alegria.

-Que ótimo, você era a garota que eu iria buscar na rodoviária hoje a tarde. Porque não ficou esperando lá dentro?.-Diz ele se sentando no sofá.

-Ninguém me avisou nada sobre isso.

Qual é o seu nome mesmo? Eu não li todo o regulamento, isso me dá preguiça.-Diz ele

-S/n.-Digo ainda em pé.

-Meu nome é Yoongi 

-Eu sei, eu li o regulamento.- Falo zombando.

-O seu quarto, vou te mostrar.-Diz ele levantando do sofá e andando para um corredor.

Andamos pelo corredor e paramos sobre uma porta beje.

As coisas que você precisa está tudo ai.-Diz ele dando as costa para mim.

Abro a porta e adentro em meu novo lugarzinho,sem vida; com paredes num tom cinza, o piso de madeira, e os moveis sem graça.

Que caralhos de quarto é esse?

Coloco minhas malas do lado da cama de solteiro e me sento um pouco para descansar.

Arrumo minhas roupas colocando-a dentro de um guarda roupas simples depois disso vou para o banheiro tomar um banho. Estava precisando de tomar um banho. Me despi e ligo o chuveiro, ficando ali por uns 30 minutos. Saio do banho e vou em direção ao guarda roupas pegar meu pijama de estrelinhas. 

Mais tarde como eu não tinha muito o que fazer, fiquei vendo as fotografias que tirei hoje. Elas ficaram realmente boas, estava indo imprimi-la quando vejo as fotos que tirei do Yoongi. Pego pego uma mini impressora que eu trouxe e começo imprimir as fotos, ate mesmo do Yoongi.

Estava conversando com minha mãe pelo Line, avisando que estava tudo bem e que não era um " velho taradão " como ela diz. Só era um garoto comum. Por um instante a notificação no meu notebook me chama atenção com um seguinte recado.

Boa noite S/n, quero te parabenizar pelo seu grande sucesso pela frente. A Seoul National University é uma das melhores universidades de fotografia, e suas aulas começam amanhã mesmo. Eu espero que você faça bons frutos nela. Não me decepcione. Fighting!

Atenciosamente Patrício Poller.

Quando eu li isso senti um arrepio na minha espinha, esse Patrício é o diretor da minha faculdade anterior. Fiquei animada com a noticia das aulas amanhã. Olho no meu celular e vejo que são exatamente 22:00 da noite, resolvo ir na cozinha pois estava com fome. Abro a porta lentamente e ponho minha cabeça para fora para ver se tinha notícias do Yoongi. A casa estava num silêncio total, ando até a cozinha e abro a geladeira e pegando um chá gelado de pêssego e uma sopa de verduras; bom, foi a única coisa que eu encontrei. Quando me viro para subir as escadas dou de cara com o Yoongi.

-Pijama? De estrelinhas? Não é muito infantil não?.-Diz ele pegando a chave da sua moto que estavam cima da mesa de centro.

-Mano, qual é a tua hum? Você é tão incoveniente assim?.-Digo

-Faça oque você bem entender, só não atrapalhe meu caminho.-Diz ele indo em direção a porta.

Juro que ele deve sofrer algum distúrbio mental, por que não é possível implicar até com a minha roupa de dormir!!!

Acordo com o barulho do despertador e com a vontade de tacar ele na parede me levanto e fico sentada na cama ainda com os olhos fechados. Com a cara e a coragem me levanto e vou me arrumar. Terminando de fazer um rabo de cavalo. Pego minha mochila e vou em direção a sala e dando de cara com o Yoongi deitado no sofá sem camisa com uma mulher semi nua.

Eu ao olhar aquilo se certa forma me incomodou por ser uma falta de respeito.

Abro geladeira e bato a porta dela com força. O mesmo acorda assustado com a aquela mulher loira e exuberante do lado.

-S/N..?.. -Diz ele levantando do sofá todo atrapalhado.

-Bom dia.-Digo sem ao menos olhar para ele

-P-pra onde v-você vai?-Diz ele colocando a blusa para que eu não visse os chupões.

Quando ia responder sou interrompida pela loira

-Yoongizinho, você não me disse que tinha irmã.-Diz ela se cobrindo com com o lençol.

-Eu não sou irmã dele.- Pego um pedaço de pão integral e coloco em minha boca e logo sorrio falso saindo daquele recinto.

Caminho pelas ruas e vou seguindo o meu trajeto ate a grande Seoul National University. De repente ouço uma cantoria de longe, uma música familiar e uma voz tão suave e doce.

- O pé na estrada eu vou botar, que já está na hora de ir, um lindo horizonte, um céu azul, o que mais eu poderia pedir?...  O pé na estrada eu vou botar e o coração eu quero abrir... Sobre os raios do sol sigo um sonho meu e-eu..

-Eu não posso deixar de sorriiiir...- Termino o trecho da música com o garoto da voz singela

O garoto me olhava assustada,seu olhar era de receio, mas por segundos muda sua feição olhando para frente passando levemente a pequena língua nos lábios o molhando.

- Irmão urso, um grande filme.- Digo caminhando ao lado do garoto.

- Difícil alguém da nossa idade ainda gostar desses tipos de filmes.

-Hum.. mas isso não tem nada haver com idade, qualquer pessoa pode gostar de qualquer tipo de gênero independente de qual for.

-É.. talvez esteja certa. Ei? Você está indo para Seoul National University?.- Pergunta o garoto com as mãos no seu sobretudo beje.

-Sim, meu primeiro dia de aula, estou um pouco nervosa.- Esfrego as mãos

-Nem me apresentei, meu nome é Kim Taehyung, seja bem vida na universidade.- Sorrir.

- Prazer em conhecê-lo Taehyung. Eu sou a S/n.

- Em que você está cursando?

- Publicidade e você?

-Oh, a mesma que a minha.-Diz Taehyung contente.

Quebra do tempo

Ao chegar na universidade Taehyung me direciona para a nossa sala, pois faltava 4 minutos para a aula começar. Sigo para uma cadeira no centro da sala e Taehyung senta ao meu lado direito. Mas logo em seguida ouço alguns garotos caçoar de Taehyung.

-Ei? O esquisitinho arrumou uma namorada?.- Cutuca o amigo ao lado.

Taehyung desconfortável com aquele comentários abaixa a cabeça e suspira.

-Fala aí Taehyung, não vai nem nos apresentar a donzela?.- Puxa a boina dele

-Yaa! Eric, pare com isso.- Diz ele tentando pegar sua boina de volta.

- "Ya, Eric, pare com isso".- Eric imita Taehyung.

- Você não ouviu o Taehyung ou sofre de distúrbio aguda? Devolva a boina.- Fala o garoto com a pinta de badboy.

-Hoseok...-Taehyung diz envergonhado por aquele alvoroço.

Eric sem exaltar devolve a boina para o tal do Hoseok que é imediatamente devolvida para as mãos de Taehyung.

- Obrigada...- Taehyung faz referência com a cabeça.

Vejo Hoseok indo sentar em seu lugar no lado esquerdo da sala e logo abrir um sorriso para a porta. Imediatamente olho para porta e vejo ele... Não é possível... Min Yoongi indo se sentar ao lado de Hoseok o comprimentando com um toque de mão.

Me diz pai, o que eu fiz de errado para merecer isso?..


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...