História My Arrogant Vampire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jin, Lemon, Menção Jikook, Menção Vhope, Namjoon, Yoongi
Visualizações 45
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii, eu voltei depois de um bom tempo. Com um capítulo novo e uma história diferente, espero que gostem.
Desculpe os erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


                   Jin POV

 Estava voltando do trabalho, estava de noite e as luzes dos postes mal iluminavam a rua. Estava me sentindo seguido porém toda vez que olhava pra trás não via ninguém somente o escuro. 

 Estava com a sensação de novo, me virei e não vi nada, mais assim que me virei pra frente sou prensado com força na parede me fazendo soltar um gemido de dor pelo impacto. 

 Abri meus olhos e a única coisa que eu vi a minha frente eram dois olhos vermelhos vivos. 

Não tive muito tempo pra pensar e soltei um grito,que foi abafado pelas mãos da pessoa a minha frente, quando sentidade seus dentes perfurando a pele do meu pescoço, sentia meu sangue escorrer por meu pescoço enquanto aquela "coisa" lambia meu pescoço. 

 Estava ficando fraco, minhas vistas estavam escurecendo, minhas pernas perdendo a força, e meus olhos pesavam e eu só pensei uma última coisa antes de perder minha consciência, "é o meu fim". 

                       {...} 

 Sentia meu pescoço doer, meu corpo estava formigando. Abri meus olhos devagar observando o teto, me sentei na van a olhando ao meu redor não percebendo uma outra pessoa no quarto desconhecido por mim. 

 - Finalmente a princesa resolveu acordar._ A pessoa desconhecida fala a voz cheia de deboche. 

 -Quem é você? E onde estou?_Perguto olhando para ele, a pessoa se levanta, ele era alto, os cabelos loiros, os músculos no lugar certo, não posso mentir ele é lindo. Ele vem em minha direção colocando as mãos na cama e um dos joelhos também. 

 - Acho que isso vai refrescar sua memória._Não entendi o que ele tinha falado mais ao ver seus olhos vermelhos as cenas da noite anterior vieram com tudo em minha mente me fazendo afastar bruscamente dele e encostar na cabeceira olhando pra ele com medo enquanto o mesmo tinha um sorriso debochado no rosto. 

 - N-não se proxime de mim._Falo tremendo um pouco. 

 - Vamos esclarecer as coisas._Ele fala saindo de cima da cama e voltando para a poltrona que estava antes.- Meu nome é Kim Namjoon, eu vou ditar algumas regras. Primeira: você pode sair do quarto mais nunca da casa, segunda: você vai fazer o que eu quiser e a hora que eu quiser não importa se você quer ou não, terceira: você é minha alimentação, minha bolsa de sangue então quando estiver com fome eu vou vir atrás de você. Se desobedecer uma das regras vai ser castigado, entendeu?

 - Sim._Falo e abaixo a cabeça.

 - Ótimo, vou trazer alguma coisa pra você comer, deve estar com fome._Ele se levanta e sai do quarto.

 Olho em volta observando tudo,até que o quarto é bonito, tinha um guarda roupa ao lado da poltrona que ele estava, um criado mudo de cada lado da cama com abjurar em cima, tinha uma porta do lado direito que suponho ser o banheiro e uma janela com sacada do lado esquerdo. 

 Olho para a porta que fica em frente a cama vendo Namjoon entrar com uma bandeja em mãos. Ele coloca em meu colo sem falar nada e volta para a poltrona. 

 Olho para a bandeja vendo que continha um copo grande de suco, alguns morangos, torradas e pedaço de bolo de chocolate.

 - Obrigado._Falo com a voz baixa na intenção de que ele não escute. 

 - De nada._Ele falo e pego o copo de suco bebendo um pouco. Continuo comendo e começo a pensar em como seria minha vida de agora em diante.

 Minha vida não vai ser mais a mesma de agora em diante, disso eu tenho certeza. 

 Termino de comer e coloco a bandeja com o copo vazio em cima da cama e olho pra ele. 

 - Posso tomar um banho?_Perguto olhando para o mesmo que se levanta ele vai até o guardaroupa pegando uma toalha branca. 

 - Aqui, pode ir quando dar a roupa estará em cima da cama._Ele fala ele são do quarto me dando a privacidade que tenho direito. 

 Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, abro a porta e entro trancando a porta, olho ao redor, tinha uma banheira com um chuveiro em cima, um vaso sanitário ao lado e uma pia branca com um espelho grande. 

 Tiro a roupa ficando completamente nu, me olho no espelho vendo dois furinhos em meu pescoço solto um suspiro e vou até a banheira e entro ficando em pé, ligo o chuveiro deixando a água morna cair em meu corpo.

 Pego o sabonete e passo em meu corpo sentindo o cheiro doce do sabão, tiro as espumas de meu corpo e desligo o chuveiro. 

 Pego a toalha emrolando em meu corpo, saiu do banheiro e vou até a cama vendo que tinha somente uma cueca e uma blusa social branca. 

 Tiro a toalha e visto a cueca, pego a blusa a vestindo e coloco cada botão em sua casa, olho pra baixo vento que a blusa ia ate a metade de minha coxas.

 Pego a toalha e volto para o banheiro colocando a mesma para secar, vou até minha calça e procuro meu celular achando no bolso traseiro da calça. 

 Volto para o quarto me assustando ao ver Namjoon sentado na cama. Coloco a mão no peito sentindo meu coração bater mais rápido por causa do susto. 

 - Você me assustou._Falo ainda parado em frente a porta do banheiro. 

 - A roupa ficou melhor do que eu imaginei._Ele fala e percebo que o mesmo estava olhando para minha coxas.

 - Obrigado pelas roupas._Falo puxando um pouco da blusa pra baixo. 

 - O que é isso na sua mão?_Ele fala se referindo ao celular. 

 - Meu celular_Falo olhando pra o celular em minha mão. 

 - Acho bom você não tentar fugir._Ouço o mesmo falar e nego com a cabeça. 

 Me assusto quando um garoto pálido e com os cabelos pretos entra pela janela e vejo Namjoon ficar a minha frente. 

- Yoongi, o que quer aqui?_Vejo Namjoon perguntar.

 - Senti cheiro de humano e vim ver o que era, e olha o que encontrei._O garoto que descinbri chamar Yoongi olhou pra mim com um sorriso malicioso e por impulso agarrei na blusa de Namjoon. 

 - Você não ouse chegar perto dele, ele é minha propriedade._Como assim? Sou um objeto agora? 

 - Calma, não vou fazer isso, ou talvez faça._Vejo o mesmo pular a janela e fico agarrado a blusa de Namjoon. 

 Sim, a partir de agora minha vida virou de cabeça para baixo, sou sequestrado, virei a balsa de sangue de um vampiro e agora tem um outro vampiro tarado que pode me atacar a qualquer momento. 

 Não tem como ficar poir.


Notas Finais


Até semana que vem, Tchau.

E não esqueçam, quero opiniões e idéias dos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...