1. Spirit Fanfics >
  2. My awkward life >
  3. Chapter One

História My awkward life - Chapter One


Escrita por: shhxxy

Notas do Autor


*IMPORTANTE
* A fanfic é completamente baseada na série de TV "Awkward" - que eu recomendo muito.
* Vou postar de dois em dois dias
* Comentários são extremamente bem-vindos
*Justin Hudson: Justin Bieber
Blair Hamilton: Amanda Seyfried
* não sejam leitoras fantasmas, please ❤

Capítulo 1 - Chapter One


Blair Hamilton
Por quinze anos, imaginei que todos me notariam enquanto eu andava pelos corredores do colégio. O que eu vestiria, eu chamaria atenção dos garotos? Seria 12 centímetros mais alta ou teria seios gigantes? Não, essa definitivamente não era a minha realidade. Quando finalmente chamei atenção pela primeira vez, foi completamente uma merda. Mas é claro que igual todos os filmes de terror adolescentes, meu pesadelo começou com o acampamento de verão.
Era uma festa chata do caralho, mas havia mágica no ar. Os nerds estavam se divertindo e o resto de nós estava se embebedando com suco de uva batizado por um garoto qualquer. E enquanto eu estava sentada na arquibancada, pela primeira vez desde que tirei meu aparelho e é claro, substituí meus óculos boca de garrafa por lentes, não me sentia... Invisível.
Eu estava olhando para ele, e não, não era coisa da minha mente, ele tinha piscado para mim. Ele realmente tinha feito isso. Estava esperando que ele fizesse algo mais inspirado, como cheirar as axilas, igual ele sempre fazia quando estava nervoso. Mas Justin tinha muito esse hábito. Atenção à higiene pessoal era um dos muitos atributos dele. Ele era a perfeição, diferente de mim. É, eu estava muito nervosa já que Justin Hudson me queria, ou ao menos estava demonstrando isso. Ele fez um sinal apontando para esquerda, e logo saiu andando, esperei um pouco e o segui. E, um pouco menos de meia hora depois, eu me encontrava transando com ele no chão do armário de utilidades, sem a minha blusa e apenas com a calcinha abaixada por baixo da saia. E esse, foi o sinal. Esse seria meu ano e pela primeira vez, não seria esquecida. A mudança estava no ar, eu podia sentir ela enquanto eu fingia não ser virgem e tentava demonstrar o menor possível a dor entre minhas pernas. Não era a situação mais confortável, tinha que admitir.
Depois de alguns minutos, Justin finalmente pareceu gozar, visto que urrou um "Demais!" que me deu vontade de chorar de vergonha. Quando ele finalmente se levantou e estendeu a mão para mim, eu procurei minha blusa e achei ela jogada em cima de um desinfetante, logo a vesti.
- Está desapontada, o verão acabou. – Justin disse sem graça enquanto se vestia, claramente para quebrar aquele silêncio constrangedor que tinha instalado – Algum planos para as próximas semanas?
- Não sei, na verdade. Talvez algo como sair, assistir filmes, nadar.. – não evitei dar um sorriso convidativo para ele.
- Legal..
- Vai para a orientação? – qual é, eu queria puxar assunto.
- Precisamos ir, não é mesmo? – ele disse óbvio.
- Ah, certo. Mas.. O que eu quis dizer foi...  – Não pude me conter. Justin tinha tirado minha virgindade e estava escorrendo amor doce e pegajoso dentro de mim, literalmente – Quer ir... comigo? Tipo, juntos?
Vi ele rir e logo se aproximou me dando um beijo na testa.
- Você é foda, B-town. – Ele não era bem um poeta – Mas não podem nos descobrir. – então saiu dali.
No final das contas, ele ainda era Justin Hudson, e eu a Blair Hamilton.


Notas Finais


Comentem se gostarem, por favor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...