História My Baby - Camila G!p - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camila G!p, Camren, Camren G!p, Lauren Jauregui
Visualizações 490
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Chapter V


sinu_cabelloo: Olá Lauren, sei que as coisas entre você e minha filha não terminaram muito bem e sei que eu falei algumas coisas para você que não deveria ter falado. Mas, agora, você é mãe e sabe que mães fazem qualquer coisa pra ver os filhos bem. Quando saiu aquela matéria, sobre você e o Zayn, eu fiquei cega pra defender minha filha. Ela ainda está cega e não quer enxergar que era uma mentira. Mas, eu enxerguei e me arrependo e queria seu perdão. Eu quero conviver com meu neto, por mais que a Camila fale que não é filho dela, eu sei que é. Eu, o Alejandro e a Sofia queremos sua permissão para conhecer o nosso neto.

[...]

— Quando ela te mandou isso? — Dinah disse passando meu celular para tia Milika ver. 

— Hoje de manhã. Eu não sei o que fazer, tia o que eu faço? — Disse deitando minha cabeça no colo dela.

— Meu amor, eu sei que ela disse várias coisas que te desagradaram. Mais, isso é uma briga sua e da Camila, eles não tem nada a ver com isso. É o que ela disse, ela é mãe e quando saiu a matéria ela só pensou em proteger a filha. Você é mãe agora, você não faria o mesmo no lugar dela? Eu sei que ela e o Alejandro foram muito duros com você, mas é neto deles, por mais que a filha não tenha assumido. Eu acho que você deveria deixar eles conhecerem sim o Ben, claro que você deveria colocar regras, mas não os deixe de fora da vida do neto. — Ela fazia um cafuné em minha cabeça.

— Eu também acho Laur, por mais que eles tenham sido uns babacas contigo, você deveria deixar sim. Ainda mais por causa da Sofia. Ela não tem nada a ver com isso, ela ama você e com certeza sente sua falta. — Dinah disse balançando Ben que começou a resmungar querendo mama.

— Como eu vou explicar pra ele no futuro, que ele tem avós, mais não tem uma mãe? Eu não quero que ele sofra no futuro. — Disse pegando ele do colo de Dinah, ele já começou a abrir a boquinha procurando o mama. Abaixei a blusa e coloquei meu seio em sua boca.

— Ele é tão lindo, é a cara daquela coisa. — Dinah disse rindo.

— Mais pensa com carinho, ok amor? — Tia Milika disse levantando da cama. — Agora vou colocar essa criançada no banho. Antes de ir embora, passa no banheiro pra eu dar um beijo nele.

— Ok tia.

— Responde à mensagem dela, deixa sim, é o correto a se fazer. 

[...]

laurenjauregui: Okay Sinu, vocês podem conhecer o seu neto. Mas, eu não quero vocês postando fotos dele e só iram ver ele na minha casa, em mais nenhum lugar. Vocês não vão sair com ele e muito menos levar ele para sua casa. Não quero sua filha em contato com meu filho. Amanhã se quiserem pode ir na minha casa, é só me avisar antes.

sinu_cabelloo: Meu Deus, sério? Pode deixar que vai ser do jeito que você quiser. Só queremos conviver com nosso neto.

laurenjauregui: Okay, até amanhã!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...