História My Baby - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Botton!¡jimin, Jikook, Kookmin, Menção Chanbaek, Menção Hunhan, Menção Namjin, Menção Taeyoonseok, Passivamin
Exibições 651
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


FINALMENTE FOTO DO JIMIN NOVAMENTE NÉ NOUN

Aconselho ouvirem Blood Sweat e tears

Espero que gostem, boa leitura ^^

Capítulo 10 - Cap 10


Fanfic / Fanfiction My Baby - Capítulo 10 - Cap 10

•°•°•  J i m i n n i e  ON  •°•°•

Comecei a parar de pular aos poucos no colchão macio e enorme fazendo uma cara um tanto confusa pakas, olho pro lado vendo o D.o com a mesma cara só que com belíssima pitada de preocupação, olho pros outros meninos vendo Luhan olhando preocupado pra mim e logo em seguida levando seus olhos pro Chanyeol, Tae Ainda tava meio grogue no final das contas, aquele ali tinha problemas sérios com nutella .

— O que houve Hyung? — Perguntei bem preocupado já que era difícil ele ficar assim, pelo menos perto de mim, descendo da cama lentamente e indo até o mesmo .

— Vem comigo — Falou estranhamente seco e me puxou pelo pulso com certa força até o quarto do mesmo .

Ele nunca me puxou pelo braço ou pulso, ele sempre me puxava pela mão pra não me machucar.

Ele me fez entrar no quarto e me largou em pé no meio do quarto de cores claras e cheias de luzes brilhantes e algumas florecentes enquanto o mesmo se sentava na ponta da cama enorme que ficava de frente pra porta .

— Jimin o que eu e a Twe falamos pra você anos a trás quando você ainda estudava em outro país? — Disse tentando soar calmo mesmo que eu soubesse que o mesmo não estava nenhum pouquinho .

— Como vou me lembrar faz tanto tempo Hyung — Disse preocupado com as ações do mesmo .

Ele nunca agiu assim . . .


— Jimin se lembra o por que de você mudar de escola? — Falou fechando as mãos grandes de dedos finos e longos em punhos

— P-PorQue-e um g-grupo de me-meninos tento-ou me... — Parei de falar ao lembrar do acontecimento que com toda a certeza do mundo marcou minha saída de Tokyo no Japão pra Seul na Coréia

♦  FlashBack   ON  ♦

Estava andando calmamente pelas ruas calmas e desertas naquele momento até minha casa que não era tão longe da escola em que eu estudava, comecei a ouvir passos atrás de mim e virei a cabeça pra olhar para trás, vi um grupo de meninos andando um pouco atrás e me olhando fixamente com rostos / sorrisos maliciosos, viro a cabeça novamente e apresso o passo o que não funcionou já que em pouco tempo senti uma mão tampando a minha boca e levei minhas mãos até ela pra poder a tirar e gritar, falhei , senti meu corpo ser movido sem delicadeza até um beco e senti minhas lágrimas começarem a cair de meus olhos e escorregarem pela minha bochecha e até a mão do cara que me empedia de gritar.

♦  FlashBack  OFF  ♦

— JIMIN VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? — Gritou me tirando do transe em que tinha entrado mesmo que sem querer.

— Oh Foi mal, me desculpa pode repetir? eu não prestei atenção . . . — Falei com falsa calma por ter me lembrado do que ocorrera anos atrás .

— Eu tava perguntando o que eu e a Twe falamos a você anos atrás — Falou ficando mais calmo o que realmente não mudava muita coisa já que o clima ainda estava terrivelmente tenso .


— Vocês me disseram... Pra eu não me mostrar demais... Pra mim sempre andar acompanhado de alguém de confiança... Pra não confiar em estranhos... — Falei olhando pro chão que era totalmente coberto por um tapete de pelos .

— Então porque você anda tirando fotos e postando na internet? — Falou bravo se levantando da cama e vindo até mim

•°•°•  J i m i n n i e  OFF  •°•°•


Notas Finais


Desculpe ser só isso é que meus primos não param de me irritar falando pra mim terminar isso logo pra ir brincar com eles ;-;

Espero que tenham gostado ^^, bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...