História My Baby - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Botton!¡jimin, Jikook, Kookmin, Menção Chanbaek, Menção Hunhan, Menção Namjin, Menção Taeyoonseok, Passivamin
Exibições 699
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MAN EU LI OS COMENTÁRIOS... COMASSIM VOCÊS COMEÇARAM A SHIPPAR O JIMIN E O CHANYEOL MAN?

Espero que gostem, boa leitura :')

Capítulo 11 - Cap 11


°•°•  J i m i n n i e  ON  •°•°•

— C-Como vo-ocê so-soube ? — Perguntei extremamente surpreso e assustado pelo Chanyeol ter descoberto sobre as fotos que eu postava no tumblr .

— Isso não interessa agora — Falou ainda andando na minha direção e parou na minha frente dando pra ver a enorme diferença de altura que a gente tinha .

Sacanagem ele ter quase dois metros de altura e eu aqui com os meus um e cinquenta . . .



— Chanyeol não briga comigo por favor — Falei choroso levando minhas mãos pequenas e gordinhas até o peito do maior agarrando a blusa de tecido fino e cor escura — Não gosto quando você ou a Twe brigam comigo .

— Eu realmente não quero brigar com você mas parece que você não me ouve pequeno — Disse aliviando a tensão que tinha se instalado e levou uma de suas mãos até meu cabelo fazendo um leve afago .

— Chanyeol eu gosto de tirar essas fotos ,  e além do mais o Luhan ama minhas fotos ele se sente feliz por me ver ficar alegre por tanta gente gostar das minhas fotos — disse soltando a blusa do maior e abracei a cintura do mesmo afundando o rosto em sua blusa macia e cheirosa .

— Aish viu ,  Eu e a Twe te falamos milhares de vezes pra não se mostrar mas você não nós ouve — Disse passando os braços pelos meus ombros os fechando atrás da minha cabeça ajudando no abraço — Você tem que entender que eu e ela só queremos o seu bem — Disse deixando um beijo em meus fios de cabelo .

— Chanyeol por favor deixa eu continuar a tirar as fotos ,  eu adoro tirar elas por favor — Disse sentindo algumas lágrimas descerem — Não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no Japão .

♦ FlashBack  O N  ♦

Os caras me olhavam com olhos de predadores e sorriam de modo malicioso .

— Olha O que achamos — Falou um rindo — Mais um brinquedinho pra nossa coleção — Falou e riu alto por causa dos soluços altos que eu soltava acompanhados das lágrimas que eu não parava de soltar fazendo meu nariz, olhos e bochechas ficarem avermelhados .

— Oh tadinho parece estar com tanto medo — Falou rindo e passou a mão pela minha coxa me fazendo chorar mais alto e começar a me debater recebendo um tapa extremamente forte na coxa me fazendo gritar de dor .

— Boneca mal criada — Disse bravo me agarrando pelo cabelo fazendo o outro cara parar de tampar minha boca deixando meus gritos e soluços serem soltos

— Você vai ver como uma boneca deve tratar o seu dono — Disse me jogando no chão sujo do beco .

♦  FlashBack  OFF  ♦

— Pare de pensar no que aconteceu pequeno — Falou Chanyeol me tirando do transe novamente

— Desculpe vou tentar esquecer — Disse largando a cintura do maior vendo ele separar totalmente o abraço e levar as mãos até a minha cintura a cirulando com os braços me fazendo tirar os pés do chão .

Levo minhas pernas pra cintura do maior a prendendo com as pernas e deito a cabeça no ombro largo do maior, sinto ele se sentar em algo (provavelmente é a cama) e começar um carinho em minhas costas com uma mão e com a outra começou um novo afago em meus fios de cabelo

— Por favor esqueça do que houve Jiminnie

•°•°•  J i m i n n i e  OFF  •°•°•



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...