História My Babyboy - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Botton!¡jimin, Jikook, Kookmin, Menção Chanbaek, Menção Hunhan, Menção Namjin, Menção Taeyoonseok, Passivamin
Exibições 815
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem ^^

Boa leitura :3

Capítulo 12 - Eleven


Fanfic / Fanfiction My Babyboy - Capítulo 12 - Eleven

DESCULPA PELA FOTO MAS EU TO RINDO DELA DESDE QUE ME MANDARAM NUM GRUPO E TIVE QUE BOTAR AQUI .

††  D o  K y u n g S o o  ON  ††

— POR FAVOR NÃO ME OBRIGUE A ENTRAR AI — Gritei com medo de entrar no closet enorme que tinha no corredor pra tanto o Jimin e a Nick terem acesso

— ENTRA LOGO KYUNGSOO QUE SACO >:( — Gritou Jimin em meus ouvidos com sua voz fina

Se vocês não estão entendendo eu vou explicar, o Jimin e a Nick ficam trocando roupa entre si então pra facilitar os pais deles fizeram um closet a mais na casa cheio de roupas pros dois (por sorte o Chanyeol não é louco então nem liga pra essa coisa das roupas), basicamente o Jimin compra cuecas pra Twe e a Twe compra calcinhas pro Jimin, quando perguntam pra eles por que eles não se vestem normalmente a resposta é a mesma " me sinto confortável vestindo essa roupa '-' ", o Jimin sempre tentou fazer com que os meninos (Eu, Luhan, Tae e o Youngjae) vestissem roupas femininas mas ele só conseguiu tal ato com o Youngjae que só usava esse tipo de roupas com a gente vendo por que tinha vergonha de outras pessoas verem e agora conseguiu fazer o Luhan se vestir também, crê em deus pai que isso não afete o Tae também por que o imaginar vestindo roupa feminina com aquela voz grossa da uns medo . . .

— CHAMA O YOUNGJAE TAMBÉM ENTÃO CARAÍ ;-; — Eu disse me segurando na porta do closet pra não entrar naquele quarto divido por pura alma purpurinada e por pura alma gótica .

— ELE TÁ NÓS LOVE COM O JAEBUM ENTÃO VOCÊ ENTRA SOZINHO — Falou e me empurrou com tudo 'pra dentro

Me vejo no lado Paty (Lado do Jimin) e vejo o mesmo me puxar pelo lugar incrivelmente arrumado e cheiroso .

— Gente esse lado tem seu cheiro '-' — Falei pro Jimin que parou em frente a um guarda roupa enorme o abrindo mostrando várias camisolas e pijamas de diferentes tipos

— É claro que tem meu cheiro só eu uso esse lado do closet — Falou rindo

Sabe, nunca entendi o por que dele ter um closet enorme no quarto dele sendo que tem mais um closet que parece ser maior que o labirinto do fauno. Aish nem posso falar nada já que sou vizinho da família Park e tenho uma casa tão grande quanto .

— Toma veste isso — Falou me entregando uma roupa de dormir (pijama pros leigos)

O Pijama era composto pela cor cinza (acho que o Jimin se segurou pra não por algo rosa), a blusa era soltinha e de manga longa na cor cinza claro, o short era curto na cor cinza escuro e tinha um lacinho branco na frente, uma toca cinza prateada com orelinhas peludinhas de urso na cor preta e no final ele me entregou duas pantufas do korilakkuma que eu aceitei usar de bom grado .

Sai com o mesmo do closet e voltamos pro quarto dele sendo que eu corri pro banheiro pensando se eu devia me vestir mesmo ou se devia dormir com minha roupa normal mesmo, suspiro lembrando que o Jimin me mataria se eu não colocasse as roupas. Começo a tirar a roupa e ligo o choveiro do banheiro que era um tanto enorme, não que eu não estivesse acostumado mas adoro ver os detalhes de tudo tipo a "banheira" do mesmo na verdade ser uma hidromassagem em que cabe varias pessoas, o banheiro era composto pro ladrilhos azuis e pretos enquanto o teto era da cor branca e o chão (assim como em todos os banheiros da casa) não era composto por um tapete ele era de pisos de cerâmica da cor também branca .

Balanço a cabeça tentando mudar meu foco e entro choveiro tomando um banho calmo e rápido e assim que o termino eu seco meu corpo e meu cabelo logo colocando a roupa .

††  D o  K y u n g S o o  OFF  ††



•°•°• J i m i n n i e On •°•°•


Suspiro de leve um tanto calmo deixando o D.o se trocar calmamente no banheiro, deito na cama sentindo o macio dos cobertores grossos de cores claras e belas que estavam na cama, olho pro canto do quarto vendo Tae dormindo / Apagado / desmaiado ali no chão que era totalmente coberto pelo tapete de pelos macios que não deixavam de ser gelados suspiro levantando da cama e indo até o mesmo lentamente .


Eu sou bom demais pra esses seres viu. . .


Pego o mesmo no colo com certa dificuldade já que ele é bem mais grande e alto que eu e o coloco num divã cinza e branco que tinha no canto do quarto e vou até a cama puxando um dos cobertores grossos e macios e levo até o divã que o maior estava o cobrindo calmamente e lentamente para não o acordar .


Aish eu sou mais novo que eles e ainda tenho que cuidar deles vê se pode isso produção . . .


Penso mas rio ao ver o Tae abraçar / agarrar o cobertor murmurando coisas desconexas que só ele entende, volto a deitar na minha cama e ouso o barulho de algo vibrando, levo o olhar até a cômoda de madeira branca vendo o celular com a tela acesa enquanto vibrava, pego o celular e desbloqueio o mesmo entrando no Kakao rapidamente .


.

‹ M e n s a g e n s On ›

.


[ Pervertido : ]


Oi Baby J 

[ Recebido • 16:00 ]


[ Me : ]


Aish você de novo? O que quer seu pervertido?

[ Enviado • 16:00 √√ ]


[ Pervertido : ]


Ora Baby Você parece de mal humor

[ Recebido • 16:01 ]


[ Me : ]


Eu não estou de mal humor, fala logo o que você quer

[ Enviado • 16:03 √√ ]


[ Pervertido : ]


Não é o que parece, só quero falar com você Baby

[ Recebido • 16:03 ]


[ Me : ]


Só estou assim por que talvez você possa ser um velhote estuprador

[ Enviado • 16:05 √√ ]


[ Pervertido : ]


Eu não sou um velhote como você pensa que sou mas se for por você eu viro um dos piores estupradores

[ Recebido • 16:05 ]


[ Me : ]


Isso séria fofo se não fosse terrivelmente assustador

[ Enviado • 16:06 √√ ]


[ Pervertido : ]


Aish pequeno o que quer que eu faça pra te provar que não sou tão ruim assim?

[ Recebido • 16:07 √√ ]


[ Me : ]


Bem. . .

[ Enviado • 16:07 √√ ]




.


‹ M e n s a g e n s Off ›


.




•°•°• J i m i n n i e OFF •°•°•


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Bjs 🍩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...