História My Baby - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags Botton!¡jimin, Jikook, Kookmin, Menção Chanbaek, Menção Hunhan, Menção Namjin, Menção Taeyoonseok, Passivamin
Exibições 619
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que tenham gostado do Q&A...

GENTE SÉRIO TO MALZONA O MEU TECLADO N QUER FUNCIONAR DIREITO, O SPIRIT APAGA TUDO QUE EU ESCREVO E MEU TECLADO/CELULAR FICA BUGANDO

Não sei se vai dar pra att desse jeito...

Espero que gostem...

Boa leitura meus pequenos gafanhotos...

Capítulo 15 - Cap 14


Leiam as notas da autora é serinho

•°•°•  J i m i n n i e  ON  •°•°•

Ainda corado por causa da mensagem daquele pervertida eu me levantei da cama e sai calmamente e fui pro primeiro andar da casa, eu estava faminto por causa do Tae esfomeado, ele comeu minha nutella e agora tá maconhado, eu não comi a minha nutella e to morrendo de fome.

Quando cheguei na sala eu vi todos os meninos (tirando o JaeBum que não estava lá e o Chanyeol que está sentadinho numa poltrona) em cima do Jeon, eu fiquei / sou um tanto curioso digamos assim.

— O que aconteceu? — Perguntei confuso parado na porta da sala vendo eles me olharem rapidamente e ficarem um tanto pálidos e com expressões assustadas

— NADA! — Eles gritam em uníssono me assustando

— Aish, relaxa Jimin eles são idiotas — falou Chanyeol calmo levantando da poltrona de cor cinza clara

Meu Appa Nam e meu Omma Jin souberam como decorar a casa de um jeito incrível pra olhos de fora e impressionante pras de dentro. A casa por fora era de cores pasteis com varias paredes e janelas de vidro, sem esquecer do jardim muito bem cuidado. Por dentro no primeiro andar as cores passavam pra uma mistura de cores pastéis e algumas tonalidades de cinza, os móveis refinados e de cores bem escolhidas pro cômodo fazia ficar ainda melhor. O segundo andar (que era composto somente de quartos) era feito somente por cores claras deixando o cômodo cheio de portas um tanto mórbido eu diria.

A porta do quarto da Twe era composto por cores escuras, preto e carmesim, realmente belo, Seu quarto era composto por mais preto e carmesim, o quarto era em um estilo medieval quando possuiam cavalheiros de armadura em cima de seus cavalos e princesas com longos vestidos, alguns diriam que é um quarto gótico eu diria que é vitoriano (referências).

O do Chanyeol é totalmente diferente, sua porta é branca com detalhes dourados, bem alegre assim como o dono do quarto, seu quarto com paredes de cores claras cheias de luzes brilhantes de cores diferentes e algumas até florecentes, seu quarto era como o de um adolescente normal tinha alguns eletrônicos, uma bola de futebol americano (sim meu irmão jogava e ainda por cima é o capitão do Time), seu quarto sempre estava arrumado graças a deus.

Meu quarto? Bem... Minha porta era azul bebê com detalhes brancos, bem delicado todos dizem, meu quarto é uma mistura de lilás com varias tonalidades de azul, o estilo do meu quarto? Diria que parece bastante um quarto de princesa por que todos dizem que o meu quarto com certeza é o mais feminino da casa. A cama de colchão macio que faz você dormir rapidamente, os travesseiros confortáveis cheios de penas de gansos, cheia de cobertores grossos e macios ao toque, o chão era totalmente coberto por um tapete de pelos esbranquiçados, e a decoração era clássica de um quarto de princesa, bem fofo como gosto de pensar.

Na cozinha possuia três geladeiras a mais, o motivo? Tanto eu como a Twe e o Chanyeol temos a alimentação diferenciada, a Twe tem a saúde frágil mesmo sendo forte pakas e demonstrar não ter erro algum, Chanyeol tem a alimentação balanceada demais digamos assim por ser capitão do time de futebol americano da escola (sendo que estamos na Coréia mas okay), eu não posso comer nada que não possua um pouco de açúcar se não passo mal e desmaio, foda né?... Mas bem as geladeiras são medianas e de cores diferentes, a minha é azul bebê, a da minha irmã é vermelho carmesim, e meu irmão é branca com dourado, o sortudo conseguiu uma com duas cores aquele folgado, mas bem a dos meus pais é gi-gan-te serinho ela é na cinza metálico, simplesmente linda.

— Jimin o que houve pra você descer pequeno? — Perguntou Chanyeol na minha frente

— O Tae comeu minha nutella — falei choroso

— Aish aquele maconheiro viu? — Falou me pegando no colo — Acho que tem rocambole na sua geladeira

— EBAAA — Falei animado como uma criança

— Sua criancinha — Falou me levando pra cozinha

•°•°•   J i m i n n i e  ON  •°•°•


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Fiz curto pq to atrasada pra ir pra escola

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...