1. Spirit Fanfics >
  2. MY BABY >
  3. Vizinhos

História MY BABY - Vizinhos


Escrita por: larry_beer

Notas do Autor


Alguns nomes foram alterados como o da Cara delevingne ( Beatriz Jenner) E o da Kenddal Jenner ( Brenda Jenner)

Capítulo 1 - Vizinhos


Fanfic / Fanfiction MY BABY - Vizinhos

Já faz exatamente uma hora e trinta e cinco minutos que estou trancada dentro de um quarto.
O motivo pelo qual estou aqui?
Simples, eu "Respondi" meu pai na frente dos funcionários da empresa,  poderia estar me culpando por ter tirado a autoridade dele, mas ele estava errado, ele humilhou minha mãe.
O quarto e um pouco grande, tem duas  prateleiras empoeiradas, nas quais eu e Minha irmã brincavamos quando crianças. Um cortina escura que empede que a luz invada.
Ouço o barulho da maçaneta e levanto do chão.
Meu pai abre a porta mas não diz nada, ele faz um gesto mostrando que eu posso sair.
Eu sorri fraco pra ele e me retiro do quarto, ando pelo longo corredor junto a ele

Olha você sabe o quanto me dói ter que tranca lá - ele diz olhando para mim - Mas parece ser o único jeito de fazer você me respeitar.

Me desculpe pai - Suspiro - Só acho que você esta errado de tratar a mamãe assim na frente de todos - olho em direção a sala .

Me desculpe meu anjo, prometo que foi a ultima vez que falei daquele jeito com sua mãe - ele não tira os olhos de mim - mas agora estou atrasado, tenho que ir - ele se despedi me dando um beijo na testa e seguindo pelo corredor a caminho da porta.

Vou para o quarto principal da casa, entro e vejo minha mãe sentada na cama olhando através da janela , minha irmã está de pé olhando para mim. Minha mãe nota minha presença e me olha.

Sente aqui querida - Sua voz e doce, me faz ficar tranquila, eu ando ate a cama e sento - me desculpe por não ter te tirado de lá meu amor - ela sorri fraco.

Esta tudo bem mãe -sorriu e Abraço ela - era pior quando eu tinha sete anos - ela ri junto a mim e volta a olhar pela janela.

Ouvi dizer Que um Styles vai se mudar para a antiga casa dos Collins - Disse Beatriz, a casa dos collins é do  lado da nossa, mamãe disse que eles se mudaram porque estavam sendo ameaçados de morte, eu não acredito, mas que foi estranho eles se mudarem repentinamente,  foi.

Um Styles? -Pergunto- Qual deles?.

Não sei, ouvi o papai falando que um deles viria pra cá - bea diz e  senta do meu lado - Espero que seja o Ryan - ela sorri e mamãe tambem.

Minha familia tem um "legado" com a Familia Styles. Mamãe disse que nosso avô jurou de morte um styles, e que dai em diante nossas famílias se odeiam. Meu avô jurou os de morte por causa de território. Até hoje não sei bem a história, mas tambem não interessa.

Pensei que já tinha esquecido o Ryan -Sorrio olhando para bea.

Como esquecer?  Aquele foi o melhor verão da minha vida - Ela passa a mão pelos cabelos loiros.

Seu pai nos mataria so soubesse que você falou com um styles - Diz minha mãe rindo - Quero que vocês me contem quem é,  pois agora vou descansar.

Eu e beatriz abraçamos ela e saimos do quarto. Bea vai para seu quarto e eu desço ate a sala, deito me no sofá e observo um canal de informação. Adormeço logo em seguida.

Acordo e vejo que a Tv esta desligada e a casa escura,  ando em direção a escada e subo para o meu quarto, olho em direção a janela e me lembro Do Alan, ele era um Collins, eu namorei com ele durante um ano, mas ele era muito possessivo e decidi terminar. Papai o amava e foi contra nosso termino.

Deito na cama e fecho os olhos, porem o sono não vem. Ligo uma Tv e volto a olha a janela. Fico ali parada ate ver um carro se aproximando da casa dos collins. Vejo dois homens saindo do carro, em seguida mais dois.

Abro a janela e me inclino para ver melhor, esta escuro mais consigo reconhecer o porte atletico de um deles...Ryan!
Beatriz vai ficar tão feliz - falo baixo e sorrio.
Outro homem ajuda Ryan a colocar duas malas dentro da casa. De quatro homens apenas dois entram, e um deles e ryan. Quem sera o outro?.

Fecho a janela mas continuo olhando. Logo deito na cama , penso nos styles, tento reconhecer o porte alto não muito forte, mas não lembro de nenhum. Me ajeito, ate que então vem uma ideia na minha cabeça.

Por que não ir ate lá? Aliás Ryan me conhece se ele me encontrar não falaria nada.
Levanto da cama e abro uma gaveta, Alan avia me dado uma copia da chave da casa , caso eu precisasse.
Acho a gaveta e acho a  chave e coloco dentro do bolo da calça. Desço em silêncio para a sala e ando divagar ate a porta, abro a e saio. Vou em direção a  antiga casa, pulo um muro e vou para a porta dos fundos.
Sinto que o que estou fazendo e errado mad não ligo.
Com cuidado abro a porta e entro, es que então ouço uma voz.

O que esta fazendo aqui?-uma mão me puxa fazendo eu chocar contra a parede.
Não era Ryan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...