História My Baby - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Apostas, Baby Boy, Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Daddy, Daddy Kink, Jungkook, Sexting, Stherchannn, Taehyung, Taekook, Texting, Vkook
Exibições 503
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse capítulo contém minha primeira narração e eu não corrigi; me julguem u.u

Quero agradecer pelos 40 e poucos favoritos em menos de três dias, galero! QUEISSO, MAN?! Me assustei o.o
Vocês são demais! <3

AH, esse cap é bem pra descontrair mesmo...
E a edição bosta de capa... foi meio que de propósito, mas não ficaria melhor nem que eu tentasse. Sou péssima nessas coisa :3

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction My Baby - Capítulo 6 - 06

Kookie: Eu estou te vendo 

Eu: Eu não to te vendo ;-; 

Kookie: Para de olhar pros lados, ta parecendo um idiota 

Eu: Assim você me ofende 

Jimin disse para você parar de ser cuzão 

Kookie: Eu ouvi 

Ele não é especialista em ser discreto 

Eu: Kkkk 

Kookie: Fala pro Jimin parar de te aliciar ou eu vou ter que intervir 

Eu: '3' agora que eu não falo mesmo! 

Intervenha, daddy, ele ta pegando na minha bunda 

Kookie: Vou intervir, mas de uma maneira bem diferente 

Jimin, se não parar de tocar no meu baby, vou pra sala 7 e vou ficar "conversando" com seu namoradinho... 

Nem adianta fazer essa cara de bunda, se tu olhar pra onde eu estou, pode ter certeza que teu namorado vai ficar sabendo que tu me contou detalhe por detalhe do teu BDSM. 

Eu: KKKKKKKKKK COMASSIM, MANO?! 

Kookie: Olha que lindinho! 

[Mídia: Foto do capítulo] 

 

Eu: MEO DEOS WNDOWIEBGPQIQUEBRFPIPEBDIndIDL 

~=~ 

 

TaeHyung não conseguia parar de rir da cara de Jimin nem da foto, JungKook, ainda do outro lado do refeitório, ria baixinho, de costas para seus hyungs não lhe verem. O mais novo sabia que Yoongi era o ponto fraco de Jimin e que ele faria de tudo pelo namorado, entretanto, quando Jimin não tinha nada pra fazer, ele falava sobre suas fantasias sexuais realizadas mesmo que ninguém lhe questionasse sobre o assunto. 

O sinal anunciando o fim do intervalo tocou, fazendo JungKook se despedir de seu baby boy e se dirigir para a sua sala, com cara de cu ao passar por TaeHyung. Ouviu um comentário malicioso de Jimin e fechou a cara, sorte que TaeHyung não lhe havia notado... como sempre. 

O mais novo suspirou ao lembrar que nunca havia trocado mais que duas palavras com aquele garoto que era o ódio de uns e suspiros de outros; TaeHyung sempre foi muito popular, por isso JungKook não tinha coragem de se aproximar dele. Mas isso mudou depois da festa. JungKook havia conseguido o número do Kim e seu line, além de uma bela e inesquecível "foda". 

O garoto entrou em sua sala de aula e foi para sua carteira, abrindo seu caderno de desenhos para continuar desenhando aquele que lhe vinha tomando os pensamentos nos últimos dias.


Notas Finais


E então...? Opiniões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...