1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby >
  3. 5 - Kiss

História My Baby - 5 - Kiss


Escrita por: thessbaby

Notas do Autor


Espero que gostem e eu acho que a foto do capitulo diz tudo né ? *-* VEJO VOCÊS LÁ EM BAIXO ❤

Capítulo 5 - 5 - Kiss


Fanfic / Fanfiction My Baby - 5 - Kiss

SungJae P.O.V 

 Aish, quem era aquela garota ? Qaue tipo de idiota vem pra uma escola que a maior parte é alfa e não sabe que esta no cio. 

 Senti meu cabelo ser fortemente puxado e vi Joy sorrindo maliciosa pra mim 

 - O-Oppa - ela sussurrou no meu ouvido e eu já sabia pelo seu tom manhoso o que estava acontecendo. 

Logo ela me puxou para um dos banheiros e me enfiou em uma cabine, atacando meus lábios, segurei sua  cintura e me sentei sobre a tampa do vaso a colocando em meu colo, logo ela começou a rebolar sobre meu membro e eu solteira o primeiro gemido. 

Em seguida ouvi algo a cair do lado de fora da cabine, tirei Joy do meu colo e sai da cabine, logo um cheiro floral me atingiu me deixando tonto e eu já sabia quem era. 

 Vi Thess catar seus cadernos que haviam caido da pia e suas bochechas vermelhas. 

 - Você de novo - eu disse e revirei os olhos 

 - Me desculpe - ela pediu em sussurro

 Joy ajeitou sua saia e saiu da cabine em direção a porta piscando pra mim. 

 - Aish - me abaixei e ajudei ela 

 - Obrigado - ela disse quando eu entreguei seu último caderno 

 - De nada - eu admito, estava ficando louco. 

 Joguei todos aqueles cadernos no chão de novo e a emprenssei na parede. 

 - O-O que esta fazendo? - Ela gaguejou e ficou vermelha como tomate 

 - E-Eu preciso te beijar, o seu cheiro esta me deixando louco, Me desculpa - Eu disse já me aproximando. 

Eu não sei se era pelo cio ou por nervosismo, mas Thess fechou os olhos. 

 A beijei, com toda a vontade que eu conseguia. Me separei dela por falta de ar e me escorei em meus braços na parede. 

 - E-Eu preciso ir - ela disse já catando seus cadernos novamente

 - Não mesmo - eu disse pegando sua cintura e colando nossos corpos e lábios

 O que esta acontecendo comigo ?  


Notas Finais


AAAAAAH O PRIMEIRO BEIJO DA FANFIC AAAAAAAAAAH.

MEU DEUS EU TO LOKA...

Bom, espero que tenham gostado.

Acho que vou dar um apelido pra vcs, que tao Thesudos, ou Thessbaby's ?

Xoxo Thess


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...