1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby >
  3. 6 - For each action, there is a reaction

História My Baby - 6 - For each action, there is a reaction


Escrita por: thessbaby

Notas do Autor


Espero que gostem Thesudos. Nos vemos lá em baixo ;) Desculpem os erros, eu não revisei

Capítulo 6 - 6 - For each action, there is a reaction


Jin P.O.V 

 Mal acordei e já recebi uma ligação da escola da Mih pedindo que eu compareça lá. 

O que essa pestinha aprontou agora ? 

 Me apressei e entrei no carro, quando girei a chave o nome de Sehun piscou na tela do meu celular como " Sebunda" e gwyiomi começou a tocar, AFF. 

 - Sim ? - atendi 

 - A Mih meteu porrada num garoto que tem o dobro do tamanho dela, como proceder ? - ele disse rindo 

- Me dá 5 minutos e eu já chego ai - eu disse acelerando mais. 

 Me senti piloto de fuga.

  Chegando lá, entrei tipo furacão 2.000, tava furioso óbvio. 

 - Ow, cadê ela ? - perguntei a Sehun assim que o vi

 - Alí - Sehun disse -ainda- rindo enquanto apontava pra uma sala.

Abri a porta com força e lá estav quatro pessoas, um lek de 2,00 de altura com um nariz sangrando, Mih com a mão um pouco inchada, Um outro garoto com um olho roxo e Thess encolhida toda vermelha. 

 Olha, Tomate tem inveja do Cosplay que a Thess faz. 

 - Desembuchem - eu disse 

 - Bom, o bonitão ali, denominado SeungJun tentou se aproveitar da Thess, só por que ela é inocente e esta no cio - apontou pro lek de 2,00 metros - meti porrada, óbvio e o outro Lindão aqui, tava beijando ela no banheiro feminino - apontou pro garoto do olho roxo - meti porrada também, euem.

Aish, mas é dessa que eu mato essa pirralha. 

 - YANG MI - gritei já ficando vermelho 

Ela logo correu para atrás de Thess que estava assustada de mais pra reagir a algo e logo Mih correu para trás da mesa do diretor, mas eu peguei seu braço antes.

 - Tsc, tsc, tsc , não vai não - solteira seu braço e peguei em sua orelha - EU JÁ NÃO DISSE QUE NÃO SE DEVE SAIR BATENDO NOS OUTROS POR AI ? - gritei em seu ouvido e ela ficou meio conturbada e logo cruzou os braços e fez bico, ela tava com raiva. 

 Os meninos riam descontrolados e Thess apenas olhava tudo com atenção.

 Larguei Mih e peguei os dois garotos pelas orelhas também. 

 - E VOCÊS ? HUH ? NÃO TEM VERGONHA NÃO ? SE APROVEITAR DE UMA GAROTA NO CIO ? EU DEVERIA CONTAR ISSO PRA MÃE DE VOCÊS - logo os dois se ajoelharam pedindo por favor.

 Nossa, tudo isso só por que eu ameacei contar pra mãe? Bando de crianças! 

 - Vejo que o senhor já os corrigiu Sr. Kim - a diretora Park falou na porta 

-A-Ah claro Sra. Park, espero que não tenha se incomodado - sorri amarelo

 - Claro que não - ela disse e se sentou em sua mesa - eles vão pegar serviço comunitário, os quatro - Foi então que todos arregalaram os olhos. 

Hahahahahahahaha a Cara da Mih era a melhor. 

 - Srta. Park e Yang vão limpar as piscinas e regar os jardins, enquanto o Sr's. Yook e Park vão limpar os armários e os vestiários. 

 Acho que já esta tudo resolvido. 

 - Pode pedir ao senhor Oh para Levar a Srta. Park para casa e o sr também pode levar a Mih - ela disse voltando ao tom frio de sempre. 

 Tava bom de mais pra ser verdade. 

 Não me leve a mal, mas viver com Mih durante a tarde é como ser empregada, fazer comida o dia todo. 

Aigooo, Jisoos me ajuda.  


Notas Finais


Eu achei que ficou até engraçadinho, e ai ? Goxxxtaram ? Espero que sim, por que eu gostei, eu particularmente queria escrever algo meio engraçado, mas acalmem- se que o próximo caps vai ter

†‡†‡†ALERTA DE SPOILER†‡†‡†

★ COLAÇÃO DE VELCROOOO ★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...