1. Spirit Fanfics >
  2. My baby. >
  3. I miss you.

História My baby. - I miss you.


Escrita por: autoraemanuelly

Notas do Autor


Olá! Então, não era para ser uma fanfic. Mas eu decidi fazer, espero que gostem!

Capítulo 2 - I miss you.


Já tem dois dias que não falo com Rosé. É a primeira vez que ficamos tanto tempo sem nos falar, eu já estava sentindo falta da mesma.

"Por que você não a procurou, Jay?" podemos dizer que eu tenho um certo medo dela me ignorar e não querer mais olhar na minha cara. Confesso que eu estava muito desanimado, mas fazer o quê, né?

Eu decidi que não iria procurá-la, mas estava sendo insuportável ficar longe dela..

Agora eu estou me arrumando para ir ao restaurante jantar com meus amigos. Gray, Loco e Simon sabiam como eu estava e estavam tentando me animar, ficaram me incentivando a ir falar com Rosé, mas como Gray disse "sou muito teimoso". Nós todos somos muito amigos, Rosé foi se aproximando de meus amigos e viraram amigos também. Podemos chamar de "nossa turma".

Assim que entramos no restaurante, me sentei na mesa do canto e fiquei olhando o local. Gray fez nossos pedidos e ficamos esperando.

Os meninos começaram a conversar e eu decidi ir olhar meu instagram, já que não estava interessado na conversa deles.

Fotos de amigos, pessoas famosas, e alguns vídeos de comidas passavam na tela do celular, nada muito interessante. Estava com uma cara de tédio até que uma foto me chamou a atenção.

Assim que desci um pouco mais, vi uma linda foto que Rosé havia postado, imediatamente sorri. Ela estava linda - como sempre - usava uma blusa preta e uma calça da mesma cor, um tênis branco e um batom vermelho.

Fiquei um tempo olhando aquela foto até que algo me chamou a atenção. Alguém estava brigando no restaurante.

Fiquei observando de longe e o cara estava gritando com a menina que estava em pé na frente dele. Só estavam os dois, e já estava um tanto estranho, pois o cara gritava cada vez mais alto com ela e estava chamando a atenção do enorme restaurante.

Forcei minha vista para tentar reconhecer os dois, sem sucesso. Percebi que a garota usava uma blusa preta e uma calça preta também. Ah não.

Me levantei, deixando todos da mesa sem reação, fui andando na direção da mesma até que reconheci.

Era Rosé e o babaca do seu padastro.

Ele estava gritando com ela e ela estava se segurando para não gritar com ele também. Rosé sempre tinha problemas com seu padastro, sua mãe foi viajar e a deixou com ele. Rosé sempre ia pra minha casa triste e desanimada por ter brigas com ele diariamente. Rosé não o considerava, preferia e ainda sentia muita falta do pai, mas ele não aceitava isso e queria obrigá-la a aceitá-lo como pai.

Não consegui ficar quieto, me aproximei dos dois, olhei sério para o padastro dela e segurei o braço dela, a levando para fora do restaurante.

- Jay? - Ela falou enquanto estávamos saindo pela porta.

- Sou eu. Você está bem? Ele fez algo com você? - Estávamos em um jardim já bem longe do restaurante.

- Eu estou bem, Jay.. E ele não fez nada comigo. Foi só mais uma briga.

- Por que brigaram?

- Ele me chamou para jantar, pois queria tentar se dar bem comigo. Mas brigamos porque eu queria meu pai e sem querer acabei falando isso. Eu sinto falta dele, Jay.. - Ela levantou a cabeça e me olhou com os olhos cheios de água. Meu coração doeu.

- Não fica assim, meu amor.. Vem cá. - Puxei a mesma para um abraço apertado.

- Não está com raiva de mim?

- Por que eu estaria?

- Eu parei de falar com você..

- Por que fez isso? - Ela desfez o abraço e me olhou.

- Eu achei que você não queria mais falar comigo, então eu fiquei com vergonha de te procurar.

- Acredita se eu disser que estava me sentindo assim? - Falei e ela riu.

- Me desculpa?

- Por? - Olhei nos olhos da mesma.

- Por não te procurar.

- Não se preocupa com isso.

Ela sorriu e me abraçou de novo. Aquele abraço que eu tanto amava e sentia tanta falta.

- Quer dormir comigo hoje? - Perguntei e a mesma assentiu. - Então vem.

Segurei a mão da mesma, entrelaçando nossos dedos. Mesmo que ficamos dois dias sem conversar, nada mudou. Liguei para o Simon e avisei que estava voltando pra casa com Rosé, ele entendeu tudo quando expliquei e ouvi os gritos de Gray e Loco em comemoração. Simon riu e desejou boa sorte, pedi para o mesmo avisar ao padastro de Rosé que ela iria dormir comigo. Todos nós sabíamos quem era quem, éramos como uma família, mesmo eu não gostando muito do padastro dela. Ele também já estava acostumado com o fato de Rosé "viver" na minha casa e dormir comigo, então deixou.

Assim que chegamos no apartamento, Rosé foi para o meu quarto e começou a tirar sua roupa na minha frente. Ela foi até meu guarda roupas e pegou uma camiseta, vestindo a mesma. Eu estava sentado na cama, observando cada gesto da mesma.

- Eu senti sua falta. - Falei e vi a mesma me olhar.

- Eu senti muito a sua falta. Eu queria te ligar, vir ao seu apartamento, te abraçar e ficar com você. Mas eu não tinha coragem.. - Ela falou e se sentou ao meu lado. - Eu senti muita falta disso também. - Apontou para minha camisa em seu corpo e sorriu, me fazendo sorrir também.

Ficamos conversando e rindo um do outro. As coisas voltaram ao normal, na verdade, as coisas nunca saíram do normal. Dois dias pode parecer pouco, mas pareceu muito tempo para mim.

Estava zoando a mesma por uma queda que ela levou anos atrás.

- Você não esquece, né. - Ela disse rindo também.

- Não tem como esquecer.

- Af, amor.. - Ela fez um biquinho e eu não aguentei, me aproximei rapidamente, deixando um leve selar nos lábios dela.

Ficamos nos olhando por um bom tempo, eu continuava me apaixonando por ela cada vez mais.

- Vamos dormir? - Perguntei.

- Vamos!

Ela respondeu e assim que eu me deitei, ela veio por cima, se deitando e sussurrando no meu ouvido:

- Eu te amo, Jay.

Sorri com aquilo, apertando a mesma e sentindo o cheiro dela.

- Eu te amo mais.

E assim nós dois conseguimos dormir.

Um com o outro. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...