1. Spirit Fanfics >
  2. My baby. >
  3. Crazy

História My baby. - Crazy


Escrita por: autoraemanuelly

Capítulo 4 - Crazy


  - Então me beija. - Assim que Jay pediu, imediatamente sorri, me aproximando do mesmo e juntando nossos lábios.

Era um beijo calmo e apaixonado, um beijo de reconciliação. A língua dele encontrou com a minha e foi a melhor coisa desse mundo. Ele me apertava contra ele e continuava o beijo, eu ficaria assim com ele por um bom tempo, mas a falta de ar se fez presente.

- Você é só minha. - Jay disse e me abraçou.

- Eu sou só sua.

- Não é para beijar outro cara. - Continuou.

- Eu só quero beijar você.

- Ele estava olhando muito para você, me segurei pra não quebrar a cara dele ali.

Eu sorri.

- Eu te amo tanto.. - Segurei o rosto dele e ele sorriu.

- Te amo mais. - Respondeu e me tombou pro lado, onde passou o braço por minha cintura e ficou abraçado comigo. - Agora vamos dormir.

- 07:00 da manhã, Jay?

- Uhum.

Ele riu e então fechou os olhos, fiquei o observando e então fechei meus olhos também.

P.o.v - Jay Park.

Acordei e já eram 16:00hrs, o tempo está fechado, acho que vai chover.

Olhei para o lado e Rosé ainda estava dormindo tranquilamente, decidi não acordá-la. Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e fui para a sala, estava esperando a mesma acordar para comprar algo pra comer. Nunca que vou cozinhar, aha.

Depois de alguns minutos, ouvi o barulho de água e deduzi que Rosé estava fazendo sua higiene. Fiquei esperando e logo a mesma apareceu na sala.

- Bom dia. - Ela falou e eu a olhei.

- Boa tarde, dorminhoca.

- Quantas horas?

- 16:30.

- Sério?! - Ela me olhou surpresa, me fazendo rir de sua cara.

- Sim!

- Jay, eu preciso ir pra casa..

- Mesmo? Não pode ficar?

- Não, eu tenho que voltar.

- Eu te levo, quer comer alguma coisa antes?

- Claro, né. - Ela riu e saímos de casa em direção ao carro.

Passamos em uma padaria e começamos a comer. Eu comia muito e "igual um monstro", como diz Rosé. Mas ela não é nada diferente.

- Não sei como cabe tanta comida dentro de você. - Falei a implicando.

- Qual é, Jay? Eu nem como tanto assim.

- Ata em, Rosé. Se deixar, tu come essa padaria inteira.

- Tu não é diferente, né.

Ela riu e voltamos a comer. Realmente, não sei como cabe tanta comida nela, misericórdia.

Depois fomos para o carro, onde deixei ela na casa dela.

- Me liga mais tarde, tá bom? - Olhei para a mesma.

- Eu vou ligar. - Ela sorriu e ficou me olhando.

Me aproximei de Rosé e fiquei acariciando o rosto dela, logo depois deixei um leve selar nos lábios da mesma.

Voltei para casa e fiquei a tarde toda sem fazer nada. Estava entediado e pensando em várias coisas.

Eu realmente não entendo minha relação com Rosé. Eu sou apaixonado por ela e acho que ela já sabe disso, ela também parece sentir o mesmo, mas nunca fala nada.

Depois de tanto pensar em fazer algo, decidi ir levando até ver onde vai dar. Fiquei entediado e então peguei no sono. Acordei 22:10 com meu celular tocando. Era Loco.

- Oi.

- Bom dia, cinderela.

- O que foi, Loco? - Perguntei rindo do nome que o mesmo me chamou.

- Vai ter uma festa, vamos?

- Onde?

- Na casa da Hoody.

- Tô indo.

Desliguei o telefone e fui me arrumar, tomei um banho e coloquei uma calça cor clara, uma blusa branca, uma blusa fina vermelha por cima e um boné preto.

Saí de casa e fui em direção a casa da Hoody, onde de longe consegui ver pessoas na rua e a casa toda iluminada. Entrei e como sempre, pessoas fumando, se pegando e transando pelos cantos da enorme casa.

- Hey! - Hoody se aproximou e bateu na minha mão, nosso "toque"

- E aí. - Sorri e entramos mais, onde peguei uma bebida e fui em direção aos meninos.

Ficamos conversando e bebendo, até que Gray chegou do meu lado correndo e desesperado.

- Jay, me ajuda! - Ele falou tentando acalmar a respiração.

- O quê? - Perguntei já rindo do mesmo.

- Lyne tá aí, me ajuda, tira ela daqui pelo amor de Deus.

Eu fiquei olhando pra cara dele e segurando a risada. Lyne é a ex namorada de Gray, ela vive o perseguindo e ele sempre pede minha ajuda. Ele saiu correndo e minutos depois ela apareceu.

- Lyne! - Falei sorrindo e me aproximando.

- Agora não. Cadê o Gray? - Esqueci de falar que não tenho paciência com ela.

- O Gray? Ele acabou de sair falando que ia na sua casa, ué. Ele deve estar lá. - Ela arregalou os olhos e sorriu.

- Ah é? - Perguntou e eu concordei como se fosse óbvio. Ela sorriu e se afastou.

- Vou lá.

- E não volte. - Falei baixinho e a mesma se virou.

- Como é? - Perguntou irritada, juro que me segurei para não rir.

- Nada, nada! Vai lá, vai.

Ela saiu e voltei para onde estava, ficando em pé ao lado de Simon. Logo Gray apareceu sorrindo e bebendo.

- Valeu, te amo. - Mandou um beijinho no ar e quando fui responder, senti meu celular vibrar no meu bolso.

Peguei o mesmo e olhei, era Rosé.

- Jay? - Ela falou soluçando, estava chorando.

- Rosé? Está chorando? O que aconteceu? - Os meninos perceberam e então dei sinal de tchau, já saindo do local e recebendo um aceno deles.

- Me tira daqui, por favor.

- Tô indo.

Entrei no carro e fui rapidamente para a casa dela. Assim que me aproximei, consegui ver ela na frente da casa passando as mãos nos olhos, limpando as lágrimas.

Assim que parei o carro, a mesma entrou rapidamente e eu saí de lá com ela.

- Quer falar sobre isso? - Olhei rapidamente para a mesma que limpava as lágrimas.

- Quando chegar eu conto.

Entramos no prédio e fomos para o elevador, já eram 01:30. Fiquei observando Rosé e ela estava de cabeça baixa, fui andando até ela e fiquei atrás da mesma, onde passei meus braços pela cintura dela e a abracei.

- Você tá gelada. - Falei tocando a pele da mesma. - Ficou muito tempo fora de casa?

- Uhum..

- Vem, vou te esquentar.

Assim que o elevador abriu, puxei a mesma e entramos. Fui com ela para o meu quarto e entreguei uma camisa para ela, que vestiu e deitou na cama. Vesti uma roupa confortável e me deitei com ela.

- Fala? - Pedi e ela se arrumou na cama, olhando nos meus olhos.

- Eu briguei com ele de novo. Jay, ele me disse coisas horríveis. Disse que minha mãe só não me largou porque eu não tinha ninguém além dela, disse que meu pai tá pouco se fodendo pra mim, disse que eu sou um peso para todos e tentou me bater, eu diss..

- Ele o quê? - Me sentei na cama e fiquei olhando pra ela. - Ele tentou te bater?

- Sim..

- Esse cara é louco? Eu vou lá. - Eu estava morrendo de raiva, eu iria quebrar a cara daquele homem. Como alguém ousa tentar bater nela?

- Não! Jay, não. Por favor.. - Eu estava quase saindo do quarto e ela me parou. - Não quero mais problemas. Por favor, amor.. Fica aqui comigo? - Ela me pediu e eu fiquei a olhando. Os olhos dela começaram a se encher de água e então eu a abracei.

- Olha, sua mãe não é assim. Eu conheço ela desde pequeno, ela te ama muito, assim como seu pai. Seu pai pode estar do outro lado do mundo, mas pode ter certeza que ele te ama muito e quer o seu bem. E eu também quero o seu bem, Rosé. - Segurei o rosto dela e fiz ela me olhar. - E assim, o que acha de vir morar comigo?


Notas Finais


Oi. q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...