1. Spirit Fanfics >
  2. My baby. >
  3. Happy

História My baby. - Happy


Escrita por: autoraemanuelly

Notas do Autor


Último capítulo, aaaa.

Capítulo 8 - Happy


Rosé ficou me olhando assim que falei aquilo. Logo ela sorriu desanimada e abaixou a cabeça.

Fiquei a observando e ela se levantou, foi até a janela e ficou olhando a vista.

Me aproximei, a abraçando por trás.

- Amor, eu sei que doeu muito o que você viu, mas você sabe que eu te amo, sabe que eu sou completamente apaixonado por você e nunca teria coragem de fazer algo assim contigo.

- Tudo bem, Jay. Eu só estou desanimada.

A abracei mais forte e logo a mesma foi para o banheiro, tomou um banho demorado e depois voltou sorrindo e me abraçou forte.

- Você tá chateada? - Perguntei acariciando os cabelos dela e ela negou com a cabeça. - Quer comer algo?

- Doces.

- Tá. - Sorri e segurei a mão da mesma, indo para o carro.

Fomos no mercado e compramos vários doces. Voltamos para casa e Rosé começou a comer, eu só ficava a observando.

Ficamos assistindo a tarde inteira, pedimos comida e ficamos comendo. Resumindo: nosso dia foi só comer.

Entrei no banheiro e Rosé veio junto comigo. Fiquei olhando para a mesma com uma cara de (??)

- Vou tomar banho com você.

Sorri e tomamos banho, foi maior bagunça, já que Rosé parece uma criancinha, eu ri muito e ela também, logo depois saímos do banheiro e ela colocou minha blusa.

Nos deitamos e ela ficou olhando o teto, fiquei olhando para ela e ela logo me olhou.

- Jay.

- Oi.

- Mais cedo quando você disse "sabe que sou completamente apaixonado por você", eu não sabia disso.

- Agora sabe. - Ela sorriu.

- Desde quando?

- Tem uns anos aí.

- Eu também.

- Você o quê?

- Você sabe.

- Não sei. - Ela me olhou e fechou a cara, me fazendo rir.

- Sou apaixonada por você.

- Desde quando?

- Desde que eu me entendo por gente.

Sorri e me aproximei da mesma, colando nossos lábios.

Ficamos conversando a noite inteira, rindo e marcamos de nos encontrar com os meninos amanhã, já que não falamos com eles hoje.

[...]

Estávamos na empresa comendo e bagunçando, já que os meninos já tinham feito todas as fotos e eu já tinha editado tudo.

- Gray, como tá sua vida amorosa? - Hoody perguntou.

- Tá uma merda. - Ele respondeu rindo. - E a sua?

- Também.

- Vamos nos pegar então.

- Oooooooh. Quer pegar a única mulher daqui, cê tá louco? - Simon perguntou.

- Não sou a única mulher daqui. - Hoody olhou para Rosé.

- Mas ninguém vai pegar a Rosé, eu hein. - Falei, fazendo ela rir.

Ficamos conversando, zoando o Gray que ficou bêbado, lembrou da ex namorada e começou a chorar. Simon estava quase chorando de tanto rir também.

- Jay, lembra de quando Simon caiu de pernas abertas? - Gray falou com dificuldade e depois começou a rir sozinho enquanto batia a mão no travesseiro.

- Yah, pare de beber! - Simon brigou, me fazendo lembrar do que aconteceu.

Estávamos todos em uma festa bem movimentada, Simon escorregou em uma bebida que tinham deixado cair no chão e então caiu de pernas abertas.

Para piorar, Gray começou a rir muito alto, trazendo a atenção de todo mundo.

- Eu lembro. - Falei rindo e olhando para Simon que estava sério.

- Gray, para de beber. - Hoody falou.

- Mas eu tô bem, Hoodyzinha.

Ficamos conversando mais um pouco, Gray ficava falando coisa com coisa, Simon dava tapas na cabeça do mesmo, nos fazendo rir. Hoody sempre fazia alguma brincadeira e Loco não falava nada, só ficava rindo de todo mundo.

- Vamos pra casa? - Perguntei e Rosé concordou, se despedindo dos meninos e Hoody.

No caminho paramos em um restaurante e começamos a comer, Rosé como sempre estava devorando a comida e eu não era muito diferente. Até que ela estava cheia, se jogou para trás, encostando no banco e me olhou.

- Caralho, hein.

- Jay, você comeu o dobro do que eu comi, então cala boca.

- Acho que podemos fazer uma competição, hein.

Ela apenas sorriu e eu continuei comendo. Voltamos para o carro e fomos em direção de casa. Já eram 23:45 e estávamos exaustos. Rosé foi tomar banho e logo depois eu tomei. Voltamos para a cama e ficamos relembrando alguns momentos que já passamos.

- Rosé, preciso falar com você.

- O quê, Jay? - Ela bloqueou o celular e me olhou.

- Assim - Me sentei na cama, sendo acompanhado pela mesma - Você já sabe que eu sou apaixonado por você, não é? Eu sempre tive medo de você me rejeitar ou algo do tipo, então eu ficava guardando tudo pra mim, mesmo sendo insuportável fazer isso, pois eu queria você só pra mim. Aquelas coisas foram acontecendo e assim, a cada dia eu me apaixono mais por você.

Ela estava sorrindo enquanto ouvia atentamente cada palavra que eu falava. Era tão bom ver o sorriso dela, isso significa que ela sente o mesmo por mim, não é?

- Você é tão amorzinho.. Fico me perguntando como se apaixonou por mim.

- Não tem como não se apaixonar, Rosé.

- Eu digo o mesmo, Jay.

- Como assim? - Olhei para a mesma, aguardando uma resposta.

- Não tem como não se apaixonar por você.

Sorri, ouvir isso sair da boca dela foi a melhor coisa desse mundo.

Quem diria que eu ia me apaixonar por minha melhor amiga.. A menina que sempre esteve comigo, me ajudando, me batendo, passando por momentos engraçados e sérios comigo. A menina que sempre teve intimidade até com minha família, a menina que é minha melhor amiga.

Ficamos conversando sobre várias coisas, sobre nós, na verdade. A risada de Rosé e a mais perfeita desse mundo, assim como o sorriso, os olhos, tudo.

O que essa menina tá fazendo comigo?!

Eu e Rosé somos um pouco melosos? Sim. Mas para falar a verdade, não tem coisa melhor do que ficar nesses momentos com ela.

- É muito bom saber que você é apaixonado por mim. - Ela sorriu, se deitando e me puxando para deitar também. Nos deitamos e ela ficou me olhando nos olhos.

- Você é tão linda..

- Para, Jay.

Sorri e então fiquei um bom tempo a observando, ela estava fazendo o mesmo.

- Rosé, quer namorar comigo? - Ela me olhou surpresa, mas logo sorriu.

- Sim, eu quero. 


Notas Finais


Muito obrigada a todos que acompanharam e gostaram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...