1. Spirit Fanfics >
  2. [Leorai] My Baby >
  3. Te amo!

História [Leorai] My Baby - Te amo!


Escrita por: Garota_Gok

Notas do Autor


Olá pessoal,essa é a minha primeira fic de Leonarai yayyy,nunca pensei que um dia iria escrever uma fic de Leonarai,pois não tenho muita criatividade pra esse shipp vamos dizer assim...
Tive essa ideia enquanto ouvia uma música de rei Leão kkkk,literalmente minha mente é um livro cheio de histórias kkkk
Bom,um beijo de caramelo e vamo lá pra fic galera! XD

Capítulo 1 - Te amo!


Fanfic / Fanfiction [Leorai] My Baby - Te amo!

Leo narrando

É hoje o dia,o dia em que eu decidi que iria me confesar para Karai,tenho medo de eu me declarar,pois se eu levar um fora nunca mais seremos os mesmos,mais eu cansei de esconder o que sinto.Me levanto de minha cama onde estava sentado e vou a procura de Karai.

Vou para a sala mais não a encontro,imagino que esteja em seu quarto então vou para lá.

-Karai?-Falo batendo na porta.

-Entra!-Fala ela do outro lado.

Entro em seu quarto,e ela estava em sua cama lendo um livro.

-Oi Leo!-Ela fala fechando o livro e colocando em seu lado.

-Oi...-Falo meio sem jeito.

-Tudo bem,o que aconteceu?-Ela faz uma cara de preocupada.

-Oi?-Falo meio sem entender.

-Me poupe,te connheço muito bem e sei que tem alguma coisa de errado,o que é?

-Bem é que.,.Eu estou gostando de uma garota!

Na hora em que falo,Karai arregala seus olho.

-Que foi?-Pergunto levantando uma sobrancelha.

-N-nada,continue...

-É que eu tenho medo de levar um fora,e assim acabar com a nossa amizade

-Primeiro,aonde você conheceu essa garota?!-Ela fala quase gritando.-E segundo,eu não acho que isso vai acontecer,mesmo que você leve um fora,acho que ela vai continuar querer ser sua amiga,e você segue sua vida...

-Você acha?

-Claro,agora me fala,quem é ela?

-Ela é você!-Falo com um sorriso no rosto.

Karai faz uma cara meio brava e me dá um tapa na cara.Coloco minha mão aonde ela me bateu.

-Nunca mais faça eu ficar com ciúme,eu quase virei uma yandere!-Ela fala quase gritando.-E agora...

Ela se aproxima de mim e me beija,fecho meus olhos e aproveito cada minuto que passava,nosso beijo era calmo,mais logo as coisas começam a ficar mais intensas,e quando percebi já estava sobre Karai.Nos separamos por falta de ar,ela me olha e dá um sorrisinho.

-Eu te amo!-Ela fala e me abraça, mesmo naquela posição que estávamos.

Não acreditava no que acontecia,pensava que aquele momento fosse tudo um sonho,um sonho que nunca queria acordar.Imaginava que iria levar um fora e que nunca mais ela iria falar comigo,mais ao envez disso pude ouvir aquelas três palavras sair de sua boca.

-Eu também te amo,sempre amarei!-Eu a beijo novamente,e assim passamos a noite toda jntos,e para sempre.


Notas Finais


Tchau galerinha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...