1. Spirit Fanfics >
  2. My baby >
  3. Capítulo 1

História My baby - Capítulo 1


Escrita por: loveBTSVforever

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My baby - Capítulo 1

Yang Mi on

Acordo com o sol da janela que batia em meus olhos, me alongo meus bracos a procura do meu óculos e coloco contra meus olhos, me sento na cama e bocejo e vou em direção o banheiro, aquela manhã estava tão fria que eu dormir com 3 lençóis ,ligo o chuveiro e entrei, joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos, deixando a água tomar conta do meu corpo.

3 minutos depois saio do banheiro morrendo e frio, pego uma toalha e saio correndo até meu quarto, coloco meu uniforme e desço as escadas indo em direção à cozinha, chegando lá, vejo minha mãe tomando café e eu me sento a cadeira a sua frente, ela olha para mim com um olhar animado.

- Meu filho, amanhã iremos para a mansão do meu namorado.

- Amanhã?....- digo sem tirar os olhos da xícara de café que estava segurando

- Sim, ele irá vim nos buscar e nos iremos conhecer seus novos irmãos.

- Ir-irmãos?- digo olhando assustado para ela

- Sim, algum problema?

- Não, mas qual é o nome do seu namorado mesmo?

- Ah, é Kim Seokjin

- Hum...Bom terei que ir, tchau mãe- digo dando um beijo na mesma e saio indo em direção à escola.

Na escola

Lá estava eu, sentado na cadeira escrevendo tudo oque o professor escrevia, de repente sinto jogarem alguma coisa na minha cabeça, aquele "coisa" caiu em cima da minha mesa, olhei e vi que era uma bolinha e papel, aquilo era bullying.

Eu tinha aquilo dês era pequeno, era só porque tinha um nome de menina e porque eu gostava de meninos, eu odiava aquilo até hoje.

Tento ignorar aquilo, mas era impossível, sentia meu sangue ferver dentro de mim de tanta raiva que sentia, queria apenas sair dali e chorar. Passou-se 50 minutos com aquela bolinhas de papel e o professor não fazia nada, me sinto aliviado quando toca para irmos para o intervalo.

Me sento em um banco e começo a comer meu lanche lentamente, até que vejo uma menina correndo desesperada com papéis nas mãos, mas alguém coloca o pé fazendo a mesma cair no chão, saio correndo para ajuda-la.

- Você está bem?- digo ajudando mesma se levantar

- Sim, está tudo bem- diz sorrindo

- Você é nova por aqui?

- Sim, faz três dias que estou aqui...ah, perdoe meus modos, meu nome é s/n

- Prazer, sou Yang Mi- digo sorrindo

- Nome de..

- Menina, é eu sei

- Desculpa, não queria te magoar

- Sem problemas, quer ajuda?

- Claro! Valeu

Pego os papéis que estava no chão e a s/n faz o mesmo, ela é uma garota bem legal, eu e ela fomos para a sala do diretor rindo contando piadas, chegando lá, demos os papéis e ficamos conversando no recreio, ela estuda no primeiro ano demo ensino médio e eu também, só que ela é da sala b, dei meu número para ela e ela fez o mesmo.

Saída da escola

Eu estava conversando com s/n, até que ela vai embora e eu faço o mesmo, chego em casa e me jogo no sofá e pego meu celular e ligo, vejo uma mensagem da s/n.

Mensagem on

S/n: Oii boi

Eu: Oi, eu tenho que fazer merda de dever e casa😧

S/n: Tamo junto, tenho que fazer essa desgraça😑

Eu: Que tal um dia você passa dormir aqui?

S/n: Quem dera que os meus pais deixassem

Eu: Então que tal a noite dos amigos, agente compra um bocado e besteira e assiste filme

S/n: Eu ia adorar!

Eu: s/n tenho que ir minha mãe tá me chamando

S/n: Tchau falsidade

Eu: Olha quem fala

Mensagem off 

Vou no meu quarto onde se encontra minha mãe gritando, olho para ela tipo " já acabou?", ela joga roupas em mim com cara de raiva e aponta seu chinelo em mim.

- Vá arrumar agora suas coisas para amanhã

Ela sai do meu quarto e pego minha mala começo arrumar minhas coisas, assim que termino tomo um banho e me jogo na cama, suspiro e começo a fechar a pálpebras lentamente, me fazendo dormir.

Dia seguinte

Acordo com minha mãe me sacudindo repetidamente, olho para ela com aquela cara de sono e fui forçado a me levantar, saio m direção pro banheiro e tomo um banho rápido e visto uma roupa, saio correndo até a cozinha que se encontrava minha mãe com minha e suas malas.

Ouço uma buzina de carro e minha mãe me empurra pra fora, pego as malas e levo em direção ao carro, estava distraído sentindo aquele vento maravilhoso, sinto minhas mãos serem tocadas, olho para cima vejo um lindo homem, seu sorriso brilhava como o sol.

Você deve ser Yang Mi?- balanço a cabeça assetindo- Que fofo - ele aperta minhas bochechas e chega perto do meu rosto, sentia sua respiração, ele sorri me fazendo arrepiar- Igual sua mãe- falou com a boca bem próxima da minha

Meu rosto estava muito vermelho, senti uma mão em meu ombro olho e vejo minha mãe com um sorriso, o homem sorri para ela e a beija, não sei porque, mas meu coração se despedaçou com esse beijo.....OQUE EU TÔ PENSANDO JESUS? Entro no carro e todos fazem o mesmo.

- Prontos para a viagem?

-Sim!- fala minha mãe

Tô vendo que essa viagem vai ser longa

Continua..?


Notas Finais


Vocês decidem se continuo, se ficou umas bosta pode falar. Bjs😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...