1. Spirit Fanfics >
  2. My baby >
  3. Capítulo 2

História My baby - Capítulo 2


Escrita por: loveBTSVforever

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My baby - Capítulo 2

Jin on

Eu comecei seguir o caminho até a mansão, frequentemente olhava retrovisor que dava a visão de Yang Mi dormindo, ele é fofo, sua boca vermelhinha me da vontade de fazer loucuras com ela, ele é parecido com sua mãe soque ele é mais lindo e fofo. OQUE QUE TÔ PENSANDO CARALHO.

- Amor está tudo bem?

- S-sim- digo dando um sorriso forçado

Mansão

Eu sai do carro e abri para SunHee (que é a mãe do Yang Mi) quando abro para Yang Mi, vejo o mesmo deitado com a boca entre aberta, sua pele era branquinha me da vontade de chupar até ficar vermelho, sem querer coloco minha mão em sua parte íntima fazendo o garoto gemer manhoso e isso me fez ficar duro.

- awn- ele vira sua cabeça dando uma imagem perfeita de seu pescoço

Mordo os lábios e saio dali antes que eu perda o controle, por que estou assim?, fica rondando está pergunta na minha cabeça até que eu ouço a voz delicada daquele garoto.

- Aonde estamos?

- Olá pequeno, estamos na minha mansão

- Nossa 

- Eu acho melhor você entrar

O mesmo sorri e vai para dentro da mansão enquanto eu fico pegando as malas

Jimin on

Estava na sala junto com meus irmãos esperando o novo membro da nossa família, ouvimos uma voz tímida e doce, olhamos e vimos um garoto lindo, tinha uma boca vermelha, cabelos brilhantes, belo e uma voz suave e doce, fico paralisado olhando seu corpo e seu rosto, eu não sou gay, mas senti uma atração enorme por esse garoto.

- Desculpe por estestar atrapalhando- diz tímido

- Não você não está atrapalhando nada... você é o novo membro da família Kim?- diz Namjoon 

- Sim

- Prazer em conhece-lo, sou Namjoon, esse é o Jimin, Yoongi, Hoseok, Taehyung e JungKook

- Prazer em conhecer todos vocês, meu nome é Yang Mi

- O prazer é nosso, Jimin a mostre o quarto dele.

- Ok

Eu vou andando e o mesmo começa a me seguir, abro a porta dando a visão de seu quarto, ele entra e fica apreciando o lugar, sem aguentar mais um segundo com aquele garoto pego ele pela cintura e aproximo nossos rostos.

- O-oque eestá fazendo?

Sem responder o beijo ferozmente, seu beijo era melhor que de uma garota, só podia ouvir no quarto estralos e gemidos que vinha daquele ser maravilhoso, aperto sua cintura, ouço Namjoon me chamar, olho para Yang Mi e saio.

Yang Mi on

Estava ofegante por conta do beijo que meu irmão tinha me dado, saio correndo até o banheiro tiro minha roupa e me olho no espelho, vejo que tem a marca da mão do Jimin em minha cintura, eu entro na banheira para tentar relaxar.

Termino de tomar banho e coloco uma toalha em minha cintura e saio, quando saio encontro Jin tirando minhas coisas da mala, ele olha para mim e eu fico vermelho.

Jin on

Acabei de gozar, vê aquela cena do Yang Mi com toalha na cintura me deixou excitado, quero chupar seus mamilos e lambe-los, seu corpo cheio das minhas marcas, AHHHH EU NÃO SOU GAY, olho para sua cintura vejo uma marca de mão, me assusto.

- Oque foi isso? Quem fez isso?

- Eu apertei forte demais

Quero tanto ele me chamando de daddy, isso tá me deixando duro, calma Jin vai ficar tudo bem, relaxa eu só quero El gemendo meu nome só isso, PARA SEOKJIN!

Continua.....?


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...