1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. Quando tudo começou

História My Baby Boy - Quando tudo começou


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic
Espero que gostem quando tiver um "A" no parênteses é Autora okay!!!
E desculpa qualquer erro
(Essa não é uma fanfic do Castiel mesmo que pareça muito '-' rs )

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - Quando tudo começou

    ~Dois anos atrás~
                

                  Tudo começou quando minha avó morreu ela foi muito importante para mim, pois quando meu pai morreu quando eu tinha 3 anos minha mãe começou a trabalhar dobrado. Como eu não sabia muito sobre meu pai, pois lembro muita pouca coisa pedia para minha avó contar sobre ele.
                 
                Por isso ela era tão importante para mim e quando eu recebi a notícia de que ela tinha... morrido ... Eu fiquei muito abalada e o pior de tudo é que ela tinha morrido bem um dia antes do meu aniversário, cancelei minha festa de aniversário eu entrei em uma depressão só sei que eu não queria mais sair da cama só queria chorar o dia inteiro.
                  
                  Algumas pessoas acharam bobagem por eu entrar em depressão por causa disso, mas minha a avó era uma parte da minha vida muito importante para mim, a única pessoa que não achava bobagem e que sempre estava me apoiando era o Kentin ele é meu melhor amigo desde infância (A:Sério que ideia original... Rs) ele me ajudava a me recuperar ver ele me deixava feliz apesar de tudo.
                  
                  As vezes eu não ia para escola e ficava o dia inteiro assistindo séries na Netflix, ou Animes ou apenas jogando videogame isso me deixava destraida e eu esquecia dos meu problemas.
                   
                  Kentin me incentivava a ir para escola, mas eu sempre me recusava a ir e ele não gostava nem um pouco disso ele dizia que "Você deve enfrentar seus problemas e não é bom você ficar trancada em casa sem ver a luz do dia" e eu sempre respondia " Vai mãe!!! " Ele dava risada.
   

  ~ Um ano atrás~
                  

                   Depois de um tempo minha mãe achou melhor se mudar pois essa casa trazia más lembranças e iria ser melhor para mim ter novos ambientes. Eu tentei convence-la, pois eu não queria me separar da única coisa que me lembrava minha avó e também não queria me separar da única pessoa que me deixava meu dia um pouco mais feliz, Kentin e eu só iria se ele fosse junto, mas minha mãe não se convenceu muito ela disse que a gente iria se mudar de qualquer forma, não seria só para esquecer um pouco das lembranças ruins, também seria pelo emprego dela lá ela iria conseguir mais dinheiro só que ganha no Canadá.
                   
                  Eu não tive escolha eu fui junto com minha mãe para Inglaterra...
    

~ Na viajem para Inglaterra~
                   

                  Eu já tinha feito minhas malas Kentin tinha me ajudado a arrumar tudo  eu realmente não queria ir, mas eu tinha eu precisava Kentin levou eu e minha mãe até o aeroporto antes de ir tomamos um café e quando estava quase na hora de embarque eu fui me despedir do Kentin
                  
                  - Eu vou sentir muita falta de você!!! - Falei pulando em seus braços e lhe dando um abraço e ele logo retribuiu
                  
                  - Eu também sentirei muita saudades - Disse ele e senti uma lágrima escorrer em meu rosto, nós ficamos abraçados por alguns minutos quando eu parei de abraçar ele eu olhei para seu rosto e seus olhos estavam encharcados e uma lágrima escorreu pelo seu rosto eu limpei a lágrima
                  
                    - Nós veremos em breve ! - eu disse e ele deu um sorriso triste
                  
                    *Atenção senhores passageiros o embarque para Londres portão 1 * Eu fui me distanciando do Kentin e Chegando mais perto da minha mãe
                
                    - Vamos filha !? - falou minha mãe
              
                    - Claro mãe ! - respondi olhei para trás e vi Kentin acenei para ele e dei um sorriso forçado ele retribuiu, peguei minhas malas e fui em direção ao portão de embarque 1 junto com minha mãe entrei no avião...
                  
                     A maior parte da viagem eu fiquei dormindo para mim a viagem foi tranquila e só acordei para ir ao banheiro e beber água o resto fui dormindo a viagem durou algumas horas
        

~Alguns meses depois~
                 

                     Não me adaptei muito bem a Londres lá era muito bonito os pontos turísticos eu visitei alguns porque minha mãe mandou, mas sei lá faltava algo mais.
                  
                      Eu falei para minha mãe a possibilidade de eu morar sozinha no Canadá, mas ela disse que eu ainda era muito nova para morar sozinha talvez daqui um ano quando eu tiver 17 anos ela pense nessa possibilidade.
                 
                        Só se passaram meses, mas parece que fazem anos que eu não vejo o Kentin eu sinto tanta falta dele eu queria ter 17 logo para poder ir velo novamente.
                 
                         Eu só queria ter ele aqui agora...
                
                         A maioria do meu tempo eu ficava no meu quarto como lá no Canadá eu também ficava assistindo séries, anime e jogando videogame o dia todo e não ia para escola.

                       Logicamente minha mãe não sabia que eu não ia a escola até um dia que ela descobriu que eu faltava ela tinha chegado mais cedo do trabalho e quando ela descobriu me obrigou a ir.
                   
                     Agora minha mãe estava me obrigando para ir a escola eu vou, mas não fiz amizade com ninguém na escola e as vezes na aula eu durmo, pois ela é tão chata e eu levo detenção por causa disso é quando acontece isso eu chego mais tarde em casa, eu dou a desculpa para minha mãe que eu fiquei até mais tarde na escola "estudando" ou que eu fui para "biblioteca". Ela acredita nisso.
               

~ Atualmente ~
                       

                         Eu estou fazendo 17 anos minha mãe perguntou se eu não queria fazer uma festa e eu respondi não, ela disse que eu preciso de uma festa só para descontrair, mas eu disse que não precisa ela continua insistindo ela me encheu tanto para fazer uma festa, mas eu tive uma ideia melhor do que a festa e eu fui falar com ela
                       
                      - Mãe eu tive uma ideia melhor que a festa ! - disse com um sorriso forçado
                       
                        - Aé _______ (A: coloca seu nome aí nesse "______") qual foi essa sua ideia - disse minha mãe enquanto preparava a comida
                     
                       - E se de vez eu ter uma festa você pode deixar eu morar sozinha no Canadá ! - Falei
                     
                      - No Canadá !? Mas é tão longe daqui _______ não tem ideia mel não !? - falou minha mãe com cara de desânimo
                     
                    - Por favorzinho mãeeeee!!! - falei quase implorando de joelhos para ela
                      
                   - Aish... Okay eu vou deixar com a condição de que você vá a escola todos os dias, tire notas boas e saia de casa - falou ela eu abri o maior sorriso é dei um abraço nela  estava muito feliz, pois iria fez Kentin novamente depois de um ano
                   
               - Mas o Kentin vai ficar encarregado de me avisar se você está cumprindo as condições, e se vc não tiver você volta para cá !!! - falou minha mãe
                     
                - Affs, mas que porra - sussurei, tinha essas condições chatas, mas pelo menos ela deixo fui para meu quarto mandar uma mensagem para o Kentin que eu iria voltar a morar no Canadá.
                   
                Depois que eu contei a notícia ele ficou muito feliz, ja queria saber de cada detalhe onde eu iria morar, aonde eu iria estudar, quando eu iria para lá ele até ofereceu a casa dele se eu não tivesse onde ficar mas eu avisei que dentro de algumas semanas eu já estaria la.

               Kentin espere por mim...


Notas Finais


Acabou ;-; ficou meio curto, mas espero que gostem
E aí o que vcs acham que vai acontecer quando ela estiver indo para lá ( um semi spoiler!! Deixei no ar... Rs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...