1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. Meus Três Patetas

História My Baby Boy - Meus Três Patetas


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Esse vai ser mais hot vai ser mais ou menos o que aconteceu com o Alexy e o Kentin na hora que eles conversam até o próximo dia depois que a ______ dormiu com o Armin e rolou os hot 🌚🌚🌚👌

Capítulo 10 - Meus Três Patetas


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - Meus Três Patetas

*Kentin on*

Aff velho em que encrenca o Armin foi me meter.

- Então... Kentin ! - Falou Alexy. - É verdade!? - continuou ele.

- S-sim ! - Falei olhando pro chão tentando desviasr o olhar .

- Sabe eu também gosto de você ! - Falou rápido.

- Então você é eu o que acha de sermos... - Falei meio sem graça.

- Sim ! E o que acha de irmos para o meu quarto para conversarmos melhor !? - Falou com uma ar malicioso.

- Claro seu pervertido - Falei rindo e ele também riu.

Fomos para o quarto e Alexy começou a tirar minha roupa rapidamente e ele tirou sua calça e sua cueca e começou a penetrar seu membro em mim e eu comecei a gemer baixinho e cada vez ele acelerava os seu movimento.

- Vai Kentin geme pra mim ! - Falou ele dando um tapa na minha bunda.

- Acho que tá na hora de eu ser o Daddy ! - Falei e ele tirou seu membro de dentro de mim e eu fiquei em cima dele e passei a mão por de baixo da sua blusa tirei e comecei a beijar seu abs ate chegar no seu membro é comecei a chupa-lo .

- Ain Kentin vai mais rápido! Mais rápido - Falou ele em meios dos gemidos.

- Como quiser baby ! - Falei e fui mais rapido.

- Kentin eu vou gozar ! - Falou Alexy e eu não liguei eu só continuei e ele gozou na minha boca e eu engoli.

Comecei a subir e beija-lo loucamente e fui para seu pescoço e comecei a dar chupões nele .

- Ain Kentin eu quero mais ! - Falou ele manhoso e eu o beijei para que cala-se a boca.

- Hoje não, outro dia e dormimos assim!

~No outro dia~

Cheguei na escola de mão dadas com Alexy e eu vi ______ beijando o Armin na porta da escola.

- Olha o Casal mais lindo ! - Falei chegando mais perto 

- Lógico que depois da gente né ! - Falou Alexy.

- Hmmm! Parece que ninguém vai ficar de vela né Naum !? - Falou Armin super feliz.

- Mas Kentin antes se tem que me explicar uma coisa ! Como assim se gosta do Alexy !? - Falou _______ me dando um empurrãozinho de leve e eu rio.

- Bom sabe por que eu estava agindo estranho com você é que eu achava que eu gostava de você mais aí naquele dia que nós estamos assistindo aquela série eu vi que gostava mesmo era do Alexy! Não é hilário !? - Falou Kentin rindo.

- OHHHH MY GDRAGON! Calma deixa eu processar é muita informação para mim ! - Faloi ela rindo e todos começamos a rir.

- Aff só vocês mesmo ! meus Três patetas ! - Falou ______.

[...]




Notas Finais


Desculpa as pessoas que não shippam o Alexy e o Kentin juntos
O próximo capítulo será o final
;-;
Bom eu acho que só vou postar amanhã o capítulo final ou talvez hoje eu ainda não sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...