1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. A Viagem de Volta

História My Baby Boy - A Viagem de Volta


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Mais um cap da nossa fic !!!!
Aeeeee como Jungkook diria melhor que Toddynho ( mentira nada é melhor que Toddynho)
Desculpa qualquer erro

Capítulo 2 - A Viagem de Volta


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - A Viagem de Volta

       
                "Kentin espere por mim..."

              
            ~Um dia depois~
  
        
                         Eu já tinha falado com minha mãe e com o Kentin sobre a viagem agora eu precisava me preparar para viajar.
  
                        Minha mãe comprou a passagem de avião com a data mais próxima para eu ir logo de volta para o Canadá, ela também tinha conseguido um apartamento para mim e a transferência de escola, eu irei morar perto da casa de Kentin.

                        Eu estava fazendo minhas malas quando minha mãe entrou no meu quarto.

                       - ______ tem certeza que você quer voltar para o Canadá !? - perguntou.
                      - Sim eu tenho mãe eu não aguento mais ficar aqui na Inglaterra! - falei tentando ser mais calma possível.
                   
                      - Eu vou sentir tanta falta de você, filhinha ! - disse ela me abraçando.
                     
                     - Eu também mãe ! Mas vc pode ir me visitar quando quiser - falei retribuindo o abraço e senti uma lágrima descer pelo meu rosto.
                    
                     Depois de um tempo abraçada com minha mãe ela disse que iria no mercado. Eu fiquei sozinha em casa arrumando minhas malas eu realmente tenho muita roupa !!!
                   
                    ~Quebra do Tempo~

                     -_____ eu tenho um presente para você !!! - Falou minha mãe entrando no meu quarto.

                    - Sério !? O que é !? - falei animada.
                    - Eu no caminho para o mercado passei em uma joalheria e eu comprei esse colar para você ! - Falou ela me mostrando um colar de prata com uma pedra azul em formato de coração.
                   - M-mãe... ! É muito lindo... Estou sem palavras... - falei pegando o colar e colocando em meu pescoço - Obrigada mãe ! - Falei e dei um abraço nela.
                 ~Quebra do tempo ~
               
                   - Eu vou ficar bem mãe! Prometo ! - falei.

                   - Eu sei, eu sei se tiver algum imprevisto me liga na hora okay !? - falou.

                   - Okay mãe ! - falei e dei um último abraço nela.
      
                  * Atenção embarque no portão 6 para o Canadá *
      
                 Fui até o portão 6 e entrei no avião.
               
                 Minha poltrona era do lado da janela. O avião levantou vôo, a viagem iria durar algumas horas peguei meu 3DS e comecei a jogar Pokémon Moon ( A: eu sei que o jogo não lançou ainda, mas vamos fingir que já lançou), quando me deu uma vontade de ir ao banheiro
 
                Eu me levantei e pedi licença para a pessoa do meu lado. Quando cheguei no banheiro vi que estava ocupado eu esperei um pouco e saiu um garoto de lá ele é lindo tem cabelos pretos, olhos azuis e pele branca ele estava com uma camiseta do Batman e conhecidentemente eu também estava.
  
               Ele ficou uns minutos encarando minha blusa e logo em seguida seu olhar subiu até meu rosto.

              - Oi ! - disse

             - Oi ! - falei
  
             - Gostei - disse ele apontando para meus seios, corei na hora.

            - O QUE!? - Gritei, mas que porra ele quis dizer com isso.
   
            - Calma só elogiei sua camiseta, não precisa dar... - Falou ele com cara de confuso, e eu tinha percebido a merda que eu fiz.

            - Ah, já sei o que você pensou ! - Falou ele com um sorriso malicioso.

           - N-não foi isso que você... - antes de eu terminar a frase ele falou.
       
           - Eu sei muito bem o que você quis  dizer. Pequena pervertida ! - Falou ele dando risada de mim, " pequena pervertida" ? Eu sou baixa mais nem tanto ele que é muito alto ele parece ter um 1,80.

          - Você me chamou de que !? - falei com raiva.
       
          - Fica tão fofa com raiva quanto corada ! Tchau pequena ! - Disse ele, isso só me deixou corada sentia minhas bochechas fervendo.

            Ele se virou e foi se sentar e eu nem perguntei o nome dele ago estou curiosa, eu até perguntaria, mas a vontade de ir ao banheiro era maior.

           Depois de usar o banheiro eu fui tentar procura-lo, mas eu não estava achando então desisti e decidi sentar na minha poltrona de volta.

           ~ Quebra do tempo ~

             * Atenção senhores  passageiros o avião está pronto para pousar, desligue seus aparelhos eletrônicos e aperte os cintos.*
      
              Affs bem na hora que eu iria jogar no ginásio, mas depois eu jogo.

              Depois de um tempo o avião pousou eu desembarquiei, e eu não acredito quem estava ali.

             - KENTIN ! ....


Notas Finais


Acabou ;-; foi pequeno o cap prometo que o próximo vai ser maior 😅
Kkk sou má acabei na melhor parte kkk
O que será que vai acontecer !?
Será que _____ vai descobrir quem é o garoto que te deu o apelido de pequena pervertida !? ( Que cai entre nós a gente já sabe quem é... Kkk 😍❤)
Tudo isso e muito mais no próximo capítulo ( Agora é uma série de TV kkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...