1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. Está Acontecendo Tudo De Novo

História My Baby Boy - Está Acontecendo Tudo De Novo


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar esse capítulo
Aconteceu que eu estava sem criatividade e eu estava com preguiça também aí não ajuda, mas eu estava assistindo um anime aí veio umas idéias que eu particularmente gostei, mas vcs só vão saber lá para frente... Kkk

Capítulo 3 - Está Acontecendo Tudo De Novo


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - Está Acontecendo Tudo De Novo

    

           " - KENTIN! ...."

             Eu não hesitei corri e dei um abraço nele.
     
             - Senti tanta saudade ! - falei abraçando ele mais forte.

            - Eu também - disse ele retribuindo o abraço.

           - Mas o que você está fazendo aqui, não era para você estar em casa a essa hora ! - falei olhando para seu rosto já era bem tarde era 01:10 da manhã.

            -  Eu queria te fazer uma surpresa e outra está muito tarde para você ir sozinha, fiquei com medo de alguém te sequestrar - falou.

            - Kentin é mais fácil te sequestrarem do que me sequestra ! - falei séria e ele riu.

            - Ata! Você está esquecida, quem aqui já foi para uma escola militar mesmo !? - falou ele com um ar de deboche.

           - Você ! - falei.

           - Foi o que eu pensei ! Agora vamos já está muito tarde e eu quero dormir e você também deve estar muito cansada! - Falou ele pegando na minha mão e me puxando.

            Nós entramos no ônibus, sentamos lá no fundo uns dos últimos acentos, eu sentei ao lado da janela e o Kentin do lado do corredor. Eu estava realmente muito cansada mesmo que eu tenha dormido no avião eu estava cansada, então eu acabei caindo no sono.

             *_______ off * 

             * Kentin on *

           Eu estava olhando para janela do outro lado o ônibus estava vazio só tinha umas 3 ou 4 pessoas, quando sinto um peso sobre meu ombro e quando eu olho eu vejo que era a cabeça de ______ que estava dormindo. Ela é tão linda dormindo. Uma mecha de cabelo dela tinha caído sobre seu rosto. Eu peguei a mecha e coloquei atrás de sua orelha.

            - K-kentin - surrou a mesma.

           Passamos a viagem assim até que eu também acabei adormendo.

                * Kentin off*

                *______ on *

           Quando eu acordei senti um peso sobre minha cabeça e vi que era Kentin ele tinha dormido, tadinho deviria estar bem casando.

            Eu tentei sair de baixo da cabeça dele sem acorda-lo o que não funcionou muito bem.

            - Já chegamos !? - Disse com voz de sono.

            - Quase... - respondi e ele se levantou.

            - Vem vamos ficar na porta. - Disse me puxando.

            Chegamos e descemos do ônibus, eu tinha anotado o nome da rua e o número da minha casa no papel que estava no meu bolso da calça peguei e para minha surpresa minha casa era bem do lado da casa de Kentin. ( Sério que conhecidencia né não !? )

            - Então acho que é melhor cada um ir para sua casa - Disse - Até amanhã princesa! - disse me dando um beijinho na testa.

            - Tchau, até mais - Digo e entro em casa.

            Coloco minhas malas no meu quarto e vou tomar banho. Depois que eu saí amarrei meu cabelo e vesti uma blusa preta do Batman e batia no meu joelho e coloquei um short e fui dormir.

               ~ Quebra do Tempo ~

             Acordei com o barulho do meu celular tocando. Atendi.

             * Ligação on *

            - Alô !? - falei com voz de sono.

            - Alô, _____ eu não acredito que você ainda está dormindo ! - Falou reconheci que era a voz de Kentin. - Você tem que se arrumar rápido estou te esperando aqui em baixo! - Falou.

           - Okay ! - Falei e desliguei

          Eu levantei e fui tomar um banho rápido. Quando eu saí eu passei um batom roxo escuro, dexei meus cabelos soltos, vesti uma blusa do capitão América e uma calça jeans preta rasgada e coloquei um vans preto de cano alto. Peguei minha bolsa coloquei alguns materiais dentro e desci para ir ao encontro de Kentin.

          Cheguei até onde estava Kentin ele estava com uma blusa preta e uma calça de militar. Típico de Kentin. Ele realmente mudou quando o conheci nós éramos crianças e ele era meio nerd, mas ele mudou quando o pai dele colocou ele em uma escola militar.

           - Vamos !? - Disse ele.

           - Sim ! - falei

            ~ Quebra do Tempo ~

            Chegamos na escola era até bem grande essa escola. Kentin me falou para ir ao grêmio que lá eu encontrarei um tal de Nathaniel e eu tinha que preencher minha ficha de inscrição. Kentin me deixou na porta do  grêmio.

               Eu entrei e lá tinha um garoto loiro.
               - Oi, você sabe onde eu posso encontrar o Nathaniel !? - Digo.

               - Sou eu mesmo ! No que posso ajudar !?-  Diz ele sorrindo.

               - É sobre minha ficha de inscrição - Digo.
   
              - Ah, Claro! Você é a aluna nova né !? - Disse ele.
   
              - Sim ! Meu nome é _____ !- Falei dando um sorriso forçado. 
  
              - Okay ______ ,espere aqui eu vou pegar sua ficha na sala dos Professores. - Disse ele
             - Okay ! - Digo e ele sai.

          ~ Alguns minutos ~

            Passou alguns minutos até que vejo a porta se abrindo.

            - É aqui que eu vejo minha ficha de inscrição !? - Fala um garoto que me parece familiar..... ESPERA ! ..... É aquele garoto do avião !....

            - Ei você não é aquele garoto do avião !? - Falei surpresa e ele olhou para mim e deu um sorriso malicioso.

            -Sou sim é você é aquela pequena pervertida ! - Falou ele me provocando e eu fiquei envergonhada, mas ao mesmo tempo irritada.
   
            - Para com isso - Falei brava - Eu posso ser pequena, mas eu NÃO sou pervertida ! - Falei ainda mais brava e ele riu.

            - Você realmente fica fofa com raiva - Falou ele é eu corei.

            - P-para ! - Falei eu senti minha bochecha esquentar mais ainda eu comecei a olhar para o outro lado para tentar desviar o olhar dele, ele riu novamente da minha situação.

            - Meu nome é Armin - Disse ele chegando mais perto fazendo com que eu olhasse para ele.

           - M-meu nome é.... - Antes que eu terminasse a frase Nathaniel entrou na sala e rapidamente Armin se distanciou de mim. Pareceu que Nathaniel não viu nada pois ele entrou olhando para os papéis que estavam em sua mão.

          - Então ______ você pode preencher esta papelada aqui ! - Falou Nathaniel me entregando uns papéis e logo em seguida olhou para Armin.

            - Você é o aluno novo né!? - Disse Nathaniel.
           
            - Sim! - Falou Armin.

            - Armin né !? - Disse Nathaniel.

            - Sim, como você sabe !? - Perguntou Armin.

            - É que quando eu fui pegar a ficha de inscrição da ______, aproveitei e peguei dos outros também - Falou o Nathaniel e deu um sorriso.

           - Então tem mais gente além de mim e do Armin !? - Perguntei e Nathaniel entregou alguns papéis para o Armin também.

            - Sim, tem só mais uma pessoa que é.... O Alexy - Disse Nathaniel.

            - É meu irmão, ele decidiu conhecer a escola primeiro para depois preencher a ficha - Disse Armin sorrindo para mim.

           - Ah entendi ! - Falei e comecei a preencher a ficha e Armin fez o mesmo, quando terminei entreguei para o Nathaniel e sai do grêmio para conhecer a escola.

           E quando eu saí me deparei com Armin de novo só que ele está com uma roupa diferente e ele mudou a cor do cabelo como ele fez isso e tão rápido !?

            - Como você fez isso !? - Falei e ele me olhou confuso.

            - Isso o que garota !? Tá doida !? - Falou ele é eu fiquei confusa.

            - Armin para de brincadeira ! - Falei ele primeiro me olhou confuso, mas depois começou a dar risada e eu não estava entendendo nada.

           - Aah ! Entendi o que aconteceu! - disse ele ainda rindo - Eu não sou o Armin, eu sou o Alexy o irmão gêmeo dele - falou ele sorrindo.

           - GÊMEOS !? Armin não me falou esse detalhe ! - Falei surpresa e a porta atrás de mim abriu.

            - _______ ESPERA ! - Disse ele olhando para frente e logo em seguida olhou para baixo. - Ah você está aí !! Você é tão baixinha que eu nao vi. - Falou ele rindo e o Alexy começou a rir também.
           
           - Vou fingir que não ouvi o que você disse ! - falei com cara fechada.
   
            - Que fofa você fica brava! - Falou ele é eu corei.
 
            - Mais fofa ainda corada! - Disse Alexy e eu só fiquei mais vermelha.

            - Por que tá gritando meu nome !? - Falei tentando mudar de assunto.

             - Porque eu queria ir com você conhecer a escola - Falou ele se apoiando em mim.

             - Tá bom, então ! - Falei

             - Olha o Armindoim nem chegou direito, já tem uma namorada ! - Falou Alexy e Armin ficou vermelho

             - Nada haver ! Para de falar besteira ! - falou Armin dando um soco no braço do Alexy

             - Estou ficando para trás também tenho que achar meu homem ! - Falou Alexy e Armin riu.
 
             - ESPERA ..... COMO ASSIM " SEU HOMEM " !? - Falei surpresa.
   
             - Isso aí Mona eu sou Gay ! - falou Alexy e eu fiquei de boca aberta e Armin riu da minha reação.

            - Fecha a boca se não entra mosquito ou talvez o Armin feche para você ! - Falou Alexy entrando no grêmio e Armin corou e eu ri.

             ~ Quebra do Tempo ~

         
                 Eu e Armin conhecemos a escola inteira e conversamos um pouco também é a gente tem quase os mesmos gostos, nós jogasmos, nós não gostamos de esportes, nós gostamos dos mesmos filmes e nós nos demos muito bem.

               Estava tudo ótimo até o sinal tocar eu e Armin tínhamos as 2 primeiras aulas juntos eu avisei a Armin para ir na frente que eu iria colocar algumas coisas no meu armário.

                Cheguei perto do meu armário abri e coloquei alguns livros que eu não iria usar dentro do armário. Quando eu estava indo para sala eu esbarrei em alguém.
               
                - Ei ! Olha por onde anda ! - Falou um menino de cabelos vermelhos.

                 - Nossa, desculpa ! - digo me levantando e dando a mão para ele, ele pegou e se levantou.

                - Tanto faz!  Meu nome é Castiel - Falou ele

                - O meu é _____ - Digo - Tá agora tenho que ir se não eu vou chegar atrasada ! Tchau cabelo de menstruação ! - Falei ele ficou sério primeiro, mas depois riu.

               - E eu tenho que matar aula ! Tchau tampinha ! - Falou rindo e eu fiquei brava e cada um seguiu seu caminho.

               Quando cheguei na sala todos já tinham chegado menos o professor eu dei sorte de o professor não estar na sala eu vi Armin Ka no fundo jogando no seu 3Ds, eu sentei ao lado Armin. Logo o professor chegou.
  
              - Olá a todos eu sou o Faraize, professor de história ! Temos dois novos alunos na sala ! Vocês podem se apresentar !? - falou o professor, aff odeio me apresentar na frente todos ficam te olhando e se você fizer alguma coisa de errado você virá motivo de piada . Armin ainda estava jogando só que escondido, mas o professor viu.

               - Moçinho me dê esse aparelho aí agora ! E venha se apresentar aqui na frente ! - Falou o Faraize algumas pessoas riram.

               Eu e Armin fomos lá frente e eu comecei.

               - Meu nome é ______, eu gosto de videogames, animes, furões cachorros também apesar de não ser tão chegado, gosto de filmes e séries tipo Marvel, DC, Harry Potter e coisas do gênero ! Eu sou do Canadá, mas eu fui para Londres e depois voltei para cá de novo ! - Digo ( Se tem alguma coisa que eu mecionei aqui e você não gosta troca pelo que você gosta, e que eu coloquei o que eu particularmente gosto ! 😅).

                 - Eu sou o Armin e gosto das mesmas coisas que ______ gosta, mas eu não sou do Canadá eu sou de Londres mesmo - Falou ele e da uma risadinha.
     
                 - Muito bom ! Podem se sentar ! - Falou o professor sorrindo parece que ele gostou da nossa apresentação.

                 Nós nos sentamos e o professor começou a explicar matéria e como eu não estava afim de assistir a aula coloquei minha cabeça sobre a mesa. O Armin não parava de me olhar e ele pegou uma mecha do meu cabelo e começou a brincar já que seu joguinho foi tirado dele. Estava tão bom o Armin mexendo no meu cabelo que acabei dormindo.

                ~ Quebra do Tempo ~

                 - SR. ARMIN E SRT. ______ NÃO PODE DORMIR EM AULA VOCÊS IRIÃO FICAR DEPOIS DA AULA COMO PUNIÇÃO ! - Gritou o professor, eu e Armin acordamos no susto e todos começaram a rir de nós dois e começaram a fazer piadinhas como " tinha que ser o casalzinho da sala " e " eles devem ter feito coisas ontem à noite que deiram eles casados " e essas piadinhas a maioria estava vindo de duas garotas uma loira e a outra morena e todos da sala riam eu abaxei minha cabeça e cobri ela com meus braços. Eu estava me esforçando para não chorar.

                 - Ambre e Debrah ! Chega ! Ou vocês também querem ficar depois da aula !? - Falou o Professor com o tom de voz de bravo.
                
                - Não sr. Faraize ! - falaram as duas.

                O sinal tocou e eu continuei de escondendo meu rosto e quando pensei que tinha todos indo embora, senti alguém me cutucar. Eu não levantei a cabeça.

               - Pequena.... Você está bem !? - ouvi a voz de Armin. Levantei a e olhei para Armin senti lágrimas escorem pelo meu rosto.

              - Pequena não chora ! - Falou ele limpando, minhas lágrimas isso só me deu vontade de chorar mais.

             - Não liga para elas, é só umas piadas sem graça, elas são vadias! - falou ele e eu abraçei ele e ele me retribuiu.

             - Não é só umas piadas ! - falei

            - Está acendendo tudo de novo - sussurei
         
       " Está acontecendo tudo de novo "


Notas Finais


Acabou ;-;
Fiz um capítulo bem grande para compensar o que eu fiz pequeno e para compensar os dias que não gostei capítulo, mas estou pensando de deixar para postar capítulo todo os sábados o que acham !?
Até o próximo cap ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...