1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. O Convite

História My Baby Boy - O Convite


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


----------------------------------------------------------------

Desculpa não ter postado o cap no sábado é que eu acabei esquecendo, e eu iria postar no Domingo só que foi muito corrido e eu não consegui postar
Fiz um pequeno cap, mas espero que gostem!

----------------------------------------------------------------

Capítulo 4 - O Convite


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - O Convite

*Armin on * 

- O que está acontecendo tudo de novo !? - falei e olhei em seu rosto seu olhos estavam muito vermelhos ela estava chorando muito.

- É sempre assim Armin.... *Snif* ..... Quando minha vida parece ficar melhor, sempre acontece alguma coisa ruim.... *Snif* *Snif* - falou ela, e eu comecei a limpar suas lágrimas. 

- Armin acho melhor a gente ir por que se não perderemos o intervalo - falou ela, eu só concordei com a cabeça. Saímos da sala de aula _____ parou no meio do corredor e logo se virou para mim.

- Você pode me esperar lá no pátio tenho algumas coisas para resolver ! - Falou ela. 

- Okay ! - respondi e ela foi em direção ao banheiro. Eu também tenho uma coisa para resolver, o professor pegou meu DS e isso não se faz vou ter que buscar na sala dos professores e parece que estou com sorte pois a porta da sala dos professores está aberta, eu me aproximei para ver se tinha alguém na sala e não tinha ninguém entrei e meu filho, sim filho meu DS é como se fosse um filho para mim, estava na mesinha de centro peguei e sai correndo dali ( A: dashi run run run~) e fui para o pátio esperar _______ sentado no banco jogando.

*Armin off*

*________ on*

Eu entrei no banheiro e me tranquei em uma das cabines peguei um estilete que tinha no bolso da minha calça e comecei a corte meu braço depois comecei a chorar baixinho. Saio da cabine e vou até a pia, ligo a torneira e jogo água no meu rosto, começo a me olhar no espelho "O que eu fiz para merecer isso !?" Meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos, mas era quase imperceptível. Logo ouço a portar ser aberta era a...... Ambre, Debrah e algumas outras garotas eu peguei meu moletom e vesti rapidamente.

- Ora, ora o que temos aqui !? - falou a Debrah. 

- Olha eu não quero problemas ! - Falei com a voz um pouco trêmula.

- Relaxa não vai ter, olha eu queria me desculpar pelo o que eu fiz, foi muito feio e para me desculpar eu e Ambre iremos te convidar para uma festa que vai ter na casa da Ambre! - Falou ela com um sorriso me entregando um convite. 

- Sério !? Muito obrigada! - Falei com um sorriso forçado e peguei o convite.

- Sério e todos os detalhes estão no convite ! - falou ela. 

- Muito obrigada mesmo ! Agora tenho que ir! Tchau! - falei e ela acenou para mim e eu saí do banheiro.

Fui até o pátio e o Armin estava sentado num banco jogando. 

- Oiiieeeeee Armin! - falei com um sorriso sincero, eu estava tão feliz é a primeira vez que eu fui convidada para uma festa.

- Nossa vejo que você está bem melhor agora! O que aconteceu !? - Disse ele.

- Ah é que eu fui convidada para uma festa da Ambre e da Debrah, elas me convidaram como pedido de desculpas ! - Falei.

- É... Você não achou meio estranho essa história de "festa" - Disse ele fazendo aspas com os dedos. 

- N-não... - falei.

- Eu também fui convidado por elas, mas não sei se eu vou não curto festas ! - Disse ele voltando a jogar. 

- Okay ! - Falei.

~Quebra do Tempo~

Já estava na última aula eu estava realmente cansada da escola, mas eu ainda irei ter que ficar depois da aula. 

 * TRIMMMMMMMMM * (não sei fazer barulho de sinal de escola 😅 ) 

A aula já tinha acabado e eu tinha que ficar para limpar a sala junto com o Armin. 

[...]

- Aqui está os panos, os produtos de limpeza e outras coisas que vocês irão precisar! - falou o professor Faraize e logo saiu da sala. Eu e Armin começamos a limpar a sala.

[...]

Quando terminamos, guardamos as coisas no armário de limpeza. Estávamos quase saindo da escola quando...

- ________ você vai para casa sozinha!? - falou Armin preocupado.

- S-sim - falei

- Tem certeza!? Você não quer que eu vá junto !? Nós demoramos um pouco limpando a sala e já está escurecendo.... - Falou 

- Okay você pode me acompanhar até minha casa - falei e ele abriu um sorriso.

[...]

O caminho inteiro Armin ficou me zoando falando como eu era baixinha, me lembrando de quando estávamos no avião o que me fez corar um pouco e as vezes nós falamos sobre jogos que nós gostamos, até chegar na minha casa.

- É parece que chegamos né ! - Disse ele.

- É, Tchau Armin até amanhã ! - Falei e beijei sua bochecha, sei que não éramos tão íntimos para isso, porém sinto que já conheço ela a muito tempo.

- Tchau ______ ! - Disse ele. 

Eu entrei em casa e coloquei uma blusa regata que estava escrito Harry Potter nela e coloquei um short jeans preto. Agora eu estava pensando e eu não vi o Kentin desde hoje de manhã. Eu estava perdida nos meus pensamentos quando eu tropeçei na mala que estava jogada no chão.

- Mas que porra quem colocou essa mala aqui! ....... - falei e logo lembrei que fui eu que coloquei essa mala aqui, eu comecei a rir de mim mesma. A quanto tempo eu não dou boas risadas e sorrisos tão sinceros.

Eu fui até minha cama e coloquei uma série na TV para mim assistir. 

[...]

Eu estava lá de baixo das cobertas assistindo a série, até que meu olhos começaram a pesar e eu caí no sono.

[...]

~O Convite~       



Notas Finais


Acabou ;-;
Desculpa qualquer erro na escrita.
Fiz um cap meio boxta é que acabou a criatividade aí é foda Man !
E aí o que será que vai acontecer no próximo capítulo será que ela vai na festa da Ambre e da Debrah!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...