1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. A Festa!?

História My Baby Boy - A Festa!?


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Desculpa a demora eu estava meio ocupada e também eu não estava tendo muita ideia.
Quem me deu uma ajudinha nesse cap foi uma amiga minha.
Queria agradecer ela! Então obrigado sua linda do meu kokoro!
Espero que gostem desse cap ! 😅❤

Capítulo 5 - A Festa!?


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - A Festa!?

~No Fim de semana ~

"Se passou alguns dias desde o convite para aquela festa da Ambre e da Debrah. A festa será hoje! " Estava em meus devaneios quando ouço meu celular tocar.

*Ligação on * 

- Alô - falei com a voz ainda de sono, pois, eu ainda estava na cama.

- Oi ______ você ainda estava dormindo!? Eu quase não te vi essa semana só poucas vezes, você está bem !? E que agora você só fica com aquele tal de Armin. Você vai na festa da Ambre e da Debrah!? - falou ele meio desesperado.

- Eita calma aí, caraí! Primeiramente, sim eu estava dormindo até agora, seguidamente eu estou bem! E eu vou na festa da Ambre e da Debrah. E por algum acaso você está com ciúmes do Armindoim!? - falei tirando sarro.

- Q-que !? Eu com ciúmes !? Tsc, de maneira alguma.... Ei espera ele tem apelido é eu não !? - falou ele.

- Que bonitinho !!! Tá com ciúmes !!! Ownt que fofo !!! - Falei só para provocar.

- Nada a ver !!! - Gritou ele.

- Relaxa Kentinho !!! - Falei rindo 

- Kentinho !? Sério !? Tá !! Okay !!! Deixa para lá, mudando de assunto ! Já que você vai na festa da Ambre e da Debrah, Talvez.... Por algum acaso eu... Posso te acompanhar !? - Falou meio sem jeito.

- Por que não! - falei.

- Okay te espero às sete ! - Falou ele parecia bem animado! 

- Tá! Tchau Kentinho ! - falei provocando.

- Tchau, chata que eu amo ! - falou e desligou.

*Ligação off * 

~Quebra do Tempo~ 

Bom já era seis horas, então eu fui tomar um banho quente. Quando eu saí optei por usar uma calça jeans preta rasgada, uma blusa de manga longa branca,um all star branco, fiz um coque no cabelo meio bagunçado e uma maquiagem não muito pesada com um batom roxo escuro. 

Eu já estava pronta para ir. Eu saí do meu apartamento e chamei o elevador e desci até o hall do zero. Sai do prédio e Kentin e....... Armin !? Estava esperando por mim. Eu me aproximei dos dois e eles logo perceberam minha presença.

- Uau !!! ______ você está linda como de costume ! - elogiou Kentin.

- Obrigada Kentin ! Você também! - falei. - Armin o que você está fazendo aqui !? - perguntei a ele que só me encarava. 

- Ah ! Eu bem.... É que..... Eu queria te fazer uma surpresa, mas parece que você já tinha alguém para te acompanhar. - Falou ele sem graça.

- Ah, mas não tem problema vamos todos juntos ! - Falei sorrindo e ficando no meio dos dois e entrelaçando nossos braços. - Festa aí vamos nós ! - Falei.

~ Quebra do Tempo~

Nós demoramos um pouquinho, pois , a festa era em uma chácara. Uma chácara muito linda com piscina e umas plantas lindas por perto.

Armin, Kentin e eu entramos na festa. E parece que quase todos ou todos da escola estavam lá. Eu até conheci algumas pessoas que eu tenho alguma aulas juntos, porém nunca conversei com eles, e bem que essa foi uma oportunidade ! 

- Nossa, sabe eu achei meio estranho a Ambre e a Debrah darem uma festa e convidar os " Novatos " ! Mas, talvez quem sabe elas não estão tentando mudar né !? - Falou Rosalya.

- Eu prefiro achar que elas estão tentando mudar ! - Falei.

- Tomara ! - Falou Rosa.

- Pessoas vamos todos lá fora perto da piscina para aproveitarmos ar fresco ! - falou Debrah no microfone.

Todos inclusive eu fomos para fora .

- Pessoal que tal nós fazemos uma brincadeira, só para descontrair - Ambre falou dessa vez no microfone.

- Vamos lá quem quer participar da brincadeira ! - Falou Debrah. - Que tal..... Hummm..... Deixe me ver..... _______ ! - Continuou Debrah.

- Eu não ! - Gritei.

- Vai ______, não seja medrosa ! - Falou Ambre.

- _______! ________! _________! - Começou Debrah e em pouco tempo todos da festa estavam falando meu nome.

- Okay ! Parece que eu não tenho saída ! - Falei desanimada.

- Castiel! Dajan ! - Gritou Debrah.

Ela disse isso é logo os meninos apareceram Castiel pegou meus braços e Dajan minhas pernas e começaram a me balança perto da piscina. 

- Não ! Paro gente ! Eu não sei nadar ! - Quando eu terminei a frase eles me jogaram na piscina a água estava tão gelada. Eu não sabia nadar comecei a entrar em desespero. 

- Alguém.... Me... Cof.... Cof ...... ajuda ! - comecei a me afogar e todo mundo começou a rir e quase ninguém me escutava. Eu pensei que esse seria meu fim parei de tentar não afundar e comecei a me afundar a piscina era funda, " então é isso adeus mãe, adeus mundo, adeus vida " foi isso que eu pensei até que eu senti alguem me pegar pelas costas, mas eu já estou perdendo os sentidos e desmaiando. 

  [...]

- _________ !? - Ouvi a voz de Armin.

- Cof.... Cof.... - Parece que eu estou bem !

- _______ você está bem !? - Falou Armin. Eu ainda estava de olhos fechados eu abri e vi que estava no colo de Armin.

- Acho que sim ! - falei abraçando ele. Ele estava todo molhado.

- Acho melhor nós irmos para casa ! - falou Armin.

- Parece que a festa acabou aqui pessoal não tem mais nada para ver ! - Falou Armin ele parecia realmente irritado.

~ Quebra do Tempo~ 

Armin me levou de volta para casa.

- Armin você tem certeza que pode passar a noite aqui!? - Falei.

- Sim eu quero ter certeza de que você vai ficar bem ! - Falou ele.

- Okay ! Fique aqui eu vou tomar um banho e eu vou ver se eu tenho roupas para te emprestar. - Falei.

- Tá bom ! - Falou. 

*Armin on *

______ Foi tomar um banho eu fiquei no quarto dela. Me sentei na cama e comecei a pensar no que aconteceu na festa.

~Flashback on ~

Eu não acredito jogaram a ________ na piscina e estão todos rindo!? NINGUÉM TA VENDO QUE ELA TA SE AFOGANDO !? Parece que eu vou ter que tira-la da piscina já que o Kentin amiguinho dela está dentro da casa e a Rosa e o Lysandre estão entrando em pânico.

Eu pulei na piscina e puxei _______ até a superfície de volta. 

- ______ !? - Ela não me responde e está ficando pálida. Eu não tenho outra escolha eu fiz respiração boca a boca. Tomara que ela não lembre disso se não vai querer me matar ou apenas vai ficar muito envergonhada.

- _________ !? - Falei.

- Cof.... Cof.... - ________ começa a tossir

- _______ você está bem !? - Falei preocupado.

- Acho que sim ! - falou ela me abraçando ele. Ela estava toda molhada.

- Acho melhor nós irmos para casa ! - falei.

- Parece que a festa acabou aqui pessoal não tem mais nada para ver ! - Falei eu estava realmente irritado.

 *Flashback off*

*Armin off * 

*_______ on *

Sai do banho de pijama eu entrei no meu quarto e Armin estava sentado na minha cama, pensando em alguma coisa. Abri meu armário e peguei uma camiseta muito grande que eu tinha e joguei para Armin. 

- Veste isso ! - Falei tirando ele de seus pensamentos.

- Okay ! - Falou e começou a tirar a camisa e eu vi um pouco do seu Abs, virei para o outro lado, eu estava um pouco corada.

- Pronto !? - perguntei. 

- Sim ! - me virei de volta para ele e vi que ele ainda não tinha colocado a camiseta e ele agora estava mais perto de mim. Corei muito.

- Você disse que já havia colocado a camiseta - falei tentando não olhar para aquele abs.

- Eu sei, mas eu prefiro ficar sem camiseta ! E eu não vou fazer nada com você pequena pervertida. - Falou ele rindo da minha reação.

- Okay ! Okay ! - Falei tentando ignorar o que acabara de acontecer. Peguei uns cobertores e um travesseiro e joguei no chão e eu fui para minha cama.

- Boa noite ! Não esqueça de apagar as luzes ! - Falei já fechando os olhos.

- Espera ! Eu vou dormir no chão !? - Falou ele.

- Sim! Agora vá dormir - Falei.

- Não ! Eu não sou cachorro ! Se eu vou dormir no chão ninguém dorme ! - Falou.

- Tá, mas então onde você vai dormir !? - Falei.

- Na sua cama ! Não seja egoísta olha o tamanho da sua cama cabe quatro pessoas aí ! - Falou.

- Tá bom ! Mas não exagera minha cama é grande mas nem tanto - falei Armin pegou o cobertor e o travesseiro que estavam no chão e colocou na cama ao meu lado desligou a luz e se deitou do meu lado eu virei as costas para ele. E nós dormimos assim.

[...





Notas Finais


Acabou ;-;
Foi difícil escrever esse, mas saiu tá aí!
2 da madruga e tem fic pra vcs olha que coisa linda!
Espero que tenham gostado!
Bjs da tia Nari ! 😅😍😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...