1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. Perdendo o Controle

História My Baby Boy - Perdendo o Controle


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Desculpaaaaaaass
Eu falei que iria postar terça ou quarta e eu acabei não postando !
É que eu fiquei assistindo série 😅😅 desculpa mesmo tá gente !
E leiam as notas finais tem aviso importante!

Capítulo 6 - Perdendo o Controle


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - Perdendo o Controle

*_______ on * 

Acordei sentido um peso nas minhas pernas e na minha cintura. Percebi que era o braço de Armin na minha cintura e as pernas dele estava entrelaçadas nas minhas, tentei me mexer porém eu não conseguia e quanto mais eu me mexia mais ficava difícil de sair.

- Armin acorda! - falei ainda tentando me soltar dele.

- Só... Mais cinco minutos... Hmmmm - falou ele com voz de sono e me abraçando mais forte.

- Não Armin ! Me deixa levantar! - falei ainda tentando me soltar dele.

- Nãaaaaao - falou manhoso.

- Armin se tá bem !? Me solta garoto ! - falei grossa e logo em seguida ele ficou em cima de mim e de um jeito de que eu não consegui me mover. Senti o seu membro que estava ereto na minha barriga.

- Me pede com gentileza que eu saio de cima de você ! Se não terá consequências. - Falou ele e eu já estava com medo do que poderia acontecer.

- Que tipo de consequências !? - Falei meio com medo da resposta.

- Esse tipo! - Falou ele e logo em seguida me beijou! Meu primeiro beijo! Ele pediu passagem e eu cedi. Um beijo selvagem, eu estava perdida, porém logo recuperei a consciência e interrompi nosso beijo.

- Para de graça Armin e deixa eu levantar - falei meio trêmula.

- Tem certeza disso !? Você não vai pedir com educação !? - Falou ele se aproximando do meu rosto. " Muito perto, muito perto, muito perto..." Eu estava muito corada.

- Okay! - Falei - Armin, por favor sai de cima de mim! - Falei manhosa e ele saiu de cima de mim e eu fui para o banheiro sem olhar para trás e fechei a porta me encostando na mesma.

- Mas o que foi isso !?..... - Sussurei.

Eu fui tentar esquecer um pouco o que aconteceu e fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal. 

*________ off*

* Armin on *

O que foi que eu fiz !? Eu perdi a noção de tudo,eu estava em outro lugar ! Eu comecei a desejar ela na hora e perdi minha consciência, eu tenho que me desculpar por ter perdido o controle. Ela mexe comigo!

"O que está acontecendo comigo eu de repente ataquei ela, é como se ela fosse um imã que me atraiu. Talvez.... Tsc ...... Até parece nunca que isso irá acontecer.... Não por ela ou talvez sim...."

* Armin off* 

*_______ on* 

Eu saí do banho eu vesti uma blusa moletom do Star Wars preta, uma jardineira azul, um tênis preto de cano alto, fiz uma trança em meu cabelo e uma maquiagem de leve.

Entrei no quarto e o Armin está deitado em minha cama virado de costas para mim.

- A-Armin... Se você quiser..... Pode ir tomar banho.... - Falei meio sem jeito e ele se levantou e veio em minha direção e eu fui recuando para trás, até que eu encostei na parede e ele continuava a vir em minha direção e ele..... Me abraçou...

- Desculpa ______ ! Eu não queria eu nem sei o que deu em mim, eu meio que..... Perdi o controle! - Surrou ele na minha orelha.

- Okay Armin ! Eu até que ..... Gostei ..... ! - Falei corando e retribuindo o abraço. - Agora vai tomar banho ! - Fale e ele afirmou com a cabeça e foi em direção ao banheiro. 

~Quebra do Tempo ~

Quando Armin saiu dei a ideia de irmos para um café para tomar um café da manhã e ele concordou. Eu tomei um cappuccino e o Armin um chocolate quente e nós dividimos um bolo de chocolate.

[...]

No caminho para escola ficou um silêncio meio constrangedor. E então eu decidi quebrar esse gelo.

- Ahhh.... Então..... Você joga League Of Legends !? - Perguntei e logo ele abriu o maior sorriso.

- Claro é um dos meus jogos favoritos! - Falou ele. Nós continuamos o assunto sobre LOL até chegarmos na escola ele me deu até dicas e táticas de combate.

~Quebra do Tempo ~

Eu estava no corredor pegando algumas coisas no meu armário até que alguém fecha a porta do meu armário.... E eu fui ver que era ... E para minha supresa era a pessoa que eu mais odiava.

- E aí como está!? - Falou Debrah e Ambre estava com ela rindo da minha cara.

- Olha quem está aqui ! Alguém sabe onde está o Harry e o Percy porque parece que o Voldemort e o Cronos voltaram ! - Falei tirando sarro.

- Chamar porque quem voltou!? Para de falar árabe menina! - Falou a Ambre.

- Tá olha não me enche não. Só vai embora tá ! - Falei dando meia volta e indo em direção ao pátio falar com o Kentin, Armin e Alexy.

- Oiiiieeee Kentinho! Oiiiieeee Armindoim! Oiiiieeee monamu ! - falei quase gritando.

- Oiiiieeee Linda! - Falaram os meninos ao mesmo tempo e começamos a rir.

- Entãaaaaao! Que tal nós fazemos compras no Shopping ! - Falou o Alexy.

- Ah não ! Pode tirar o cavalinho da chuva ! Eu não viu fazer compras com você de novo! - Falou Armin.

- E que tal nós irmos para a casa de um de nós assistir um filme !? - Falou Kentin.

- Ótima ideia Kentinho ! - Falei.

- Kentinho cuidado para não ficar friozinho - Falou Armin e todos rimos menos Kentin.

- Não vejo graça nenhuma ! - Falou Kentin irritado. 

- Relaxa só foi uma piadinha - Falou Alexy colocando o braço em volta do Kentin e Kentin tirou o braço de Alexy de cima dele.

- Vamos !? - Falei.

- Claro, mas vai ser na casa de quem !? - perguntou Kentin.

- Talvez na casa .............



Notas Finais


Acabou ;-;
E aí na casa de quem vai ser !?
Espero que tenham gostado do capítulo !
E desculpa mesmo, porém eu ficar uns dia sem postar pois eu vou ter que estudar muito esses dias ! Sabe como é né !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...