1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. Correr, Correr e Correr

História My Baby Boy - Correr, Correr e Correr


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas é que eu tava com um bloqueio criativo do krl e tava difícil para bosta fazer um cap, se eu fosse fazer um cap ficava igual ao cap anterior bosta pra um krl e também eu fiquei sem postar pq tá tendo trabalho de escola e tendo que estudar para prova que tá sendo uma bosta!

Capítulo 7 - Correr, Correr e Correr


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - Correr, Correr e Correr

Eu, Armin, Alexy e Kentin fomos para casa dos gêmeos . Que conhecidentemente era bem no mesmo prédio que fica meu apartamento ! Mas por que será que ele não me contou !? ....Ah deixa pra lá isso não tem muita importância....

Entrei no apartamento de Armin e Alexy é até que arrumado e tem uma decoração linda é muito colorido, mas ao mesmo tempo todas as cores combinam! É realmente lindo !

- Uau ! Man que decoração mais linda - falei de boca aberta.

- Obrigado~ fui eu que escolhi ! - Falou Armin.

- Você uma ova ! - Falou Alexy dando um pequeno empurrãozinho no Armin e eu e Kentin começamos a rir 

- Tá ! Não fui eu foi o Alexy! - Falou ele rindo.

- Tá pessoal que filme vocês querem assistir !? - perguntou Armin.

- Um de comédia romântica logicamente! - Falou Alexy.

- Não ! Um de ação ! - Eu e Kentin falamos juntos.

- Ei ! - Falamos novamente juntos.

- Para de falar o que eu tô falando ! - Falamos outra vez em conjunto.

- Tá para agora ! - Falamos novamente.

- Nossa... como vocês têm sincronia ! - Falou Alexy meio... Triste !?....

- Sim, temos sim! - Falei.

- Tá bom ! Voltando ao filme por favor ! - Falou Armin meio bravo. 

- Que tal ao invés de assistir um filme nós assistimos a uma série de comédia !? - Falei e todos concordaram.

- The Big Bang Teory !? - Falou Armin.

- Claro ! Amo essa série! - Falei.

- Eu também! - Falou Armin sorrindo.

Eu sentei no sofá que era de couro preto de dois lugares e tinha uma TV bem grande que Armin colocou a série na Netflix ( Essa série infelizmente não tem na Netflix, mas passa na Warner ) e Alexy foi preparar a pipoca. Kentin iria sentar do meu lado quando, Armin foi mais rápido e sentou do meu lado, Kentin fez cara de empurrado por mais que ele tentasse disfarçar e até que conseguia, porém com as outras pessoas já euzinha aqui ele não consegue enganar. Logo Alexy voltou com a pipoca e se sentou no chão e Kentin se sentou ao lado de Alexy ( não me xinguem, mas eu shippo muito os dois mesmo o Kentin sendo um dos meus paqueras favoritos). Estava muito engraçado todos estavam dando altas gargalhadas.

Até que eu estava com sono e descidi descer para minha casa por mais incrível que pareça o Armin eo Alexy moravam na cobertura e eu morava em baixo deles. 

- Tá tudo muito bom, mas agora eu estou com sono, e preciso dormir e Kentin precisa ir para casa está ficando tarde ! - Falei me levantando.

- Ahhh... Mas já !? - Falou Alexy fazendo um aegyo muito fofinho!

- Awnt! Com essa carinha da vontade de ficar mais um pouco! Mas eu preciso ir mesmo ! - Falei.

- É e eu também - falou Kentin se levantando, nós dois fomos em direção a porta e Armin e Alexy nós acompanharam.

- Muito obrigada pela noite meninos ! - Falei.

- De nada ! - falaram os dois ao mesmo tempo.

- Obrigado! Tchau até amanhã! - Falou Kentin me puxando para fora.

- Tchau ~ - Falaram os dois fechando a porta.

- Agora já sei para quem pedir açúcar quando na minha casa faltar ! - Falei rindo e Kentin deu uma risadinha.

Kentin me acompanhou até a porta do meu apartamento.

- Tchau my baby ! Nós vemos amanhã ! - falou Kentin.

- Tchau, até amanhã ~ - Falei entrando em casa.

Tirei os sapatos fiquei apenas de meias, fui até meu quarto peguei uma blusa cinza regata bem larga, um short jeans preto e vesti.

Coloquei um Dorama e me joguei na cama, logo eu caí no sono.

~1 Mês depois~

Acordei como em todos esses dias, coloquei uma roupa qualquer e logo Armin veio me buscar virou meio que rotina ele vir me buscar, isso é estranho pois quem era para fazer isso era o Kentin já que ele é meu melhor amigo.... Eu acho... Ele se distanciou de mim esse mês desde que eu comecei a falar com o Armin ele meio que se distanciou ou talvez.... Eu que tenha me distanciando !?..... 

- Hey _____ você está me ouvindo !? - Disse Armin.

- hm !? O que !? - Falei confusa.

- Claramente não ! O que aconteceu com você hoje !? Está tão pensativa ! 

- Não é nada - Falei 

- Okay então..... 

-........

-........ - Um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente.

Continuou assim até chegar na escola, eu e Armin estávamos no corredor até que ele quebra esse silêncio.

- Eh.... Então...... ______ tem uma coisa.... Que eu queria te contar...... É que.....- Armin parece muito nervoso mesmo. - Ah.... Quer saber deixa pra lá ! - Falou ele, o que me deixou muito curiosa.

- AH ARMIN AGORA VOCÊ VAI FALAR ! - Falei brava com ele.

- Não deixa quieto era besteira minha! Esquece ! - Falou ele com um sorriso.

- Porra, Armin você sabe que eu sou curiosa aí você fica fazendo uma coisa dessas ! - Falei dando um pequeno empurrãozinho no seu ombro. E fomos para sala, todas as aulas que se passavam eu só conseguia pensar em que o Armin queria me falar e por que o Kentin se afastou de mim !? 

~ Quebra do Tempo ~ 

Eu iria procurar Kentin e chamar ele para ir ao o café, uma sorveteria ou coisa do tipo, eu estava procurando ele por toda parte o que me fez pensar que se ele já tivesse indo embora ou se ele não veio para escola ja que não vi ele o dia todo e também ele não compareceu às aulas. Armin foi com Alexy fazer compras no shopping e eu tive que ir para casa sozinha.

Eu estava em frente ao prédio aonde fica meu apartamento, mas eu descidi ir até a casa de Kentin e ver se ele está bem. 

Bati na porta, mas ninguém atendia olhei para o chão e vi um bilhete

"- Me encontre no café da cidade 

- ???"

Peguei o bilhete e guardei no bolso da minha calça.

Eu estava achando aquilo muito estranho, mas Okay !

~Quebra do tempo~

Cheguei no café e não tinha quase ninguém, a não ser um garoto coreano super fofo, uma Garota que me lembrava minha amiga de infância e uma pessoa de capuz preto. Me sentei em uma mesa que estava perto da janela, logo uma moça veio com um copo de Milk shake de chocolate e colocou em minha mesa

- Mas eu não pedi nada ! - Eu disse.

- Foi aquele senhor que te mandou - disse ela apontando para o cara de capuz preto. 

"Okay né ! " Pensei comigo. Eu peguei o Milk shake para beber e vi que tinha um bilhete colado no copo.

" Você não vai voltar para casa hoje! Você vai ficar aqui comigo ! 

- ???"

" MAS É O QUE !? " Eu pensei e guardei esse bilhete também, eu rapidamente sai daquele café e corri, corri e corri (Dashi run run run), só parei quando eu estava dentro do prédio. Entrei no apartamento e mandei uma mensagem para o Kentin.

*Mensagem on *

Você - Kentin tem alguém me ameçando, vem aqui rápido !                     

Kentin - O que !? Estou indo agora !  

*Mensagem off *

Eu pensei em falar com o Armin, mas eu não queria dar trabalho para ele e além de tudo eu não sou problema dele. (Não é problema do Armin, mas do Kentin é né ! ).

Eu estava com muito medo tanto que quando a campainha tocou levei um susto levantei e fui em direção a porta abri a mesma e deixei só um pouquinho aberto para ver quem era, fiquei aliviada quando vi o Kentin ! Ele entrou e fechou a porta 

- Você está bem !? - Falou ele me abraçando, percebi que ele está tentando manter a calma, mas não estava conseguindo ele ficou ali me abraçando.

- Eu tô bem Kentin ! - Falei e fui me afastar dele, mas ele não deixou.

- K-kentin .... - Falei.

- Shhhh..... - Falou ele me abraçando mais forte e me sufocando com seu perfume, que era muito bom.... Muito .... Quero sentir esse cheiro para sempre..... Não, o que !? o que eu acabei de pensar !?

- Kentin eu nós temos que conversar! - Falei olhando em seus olhos.

"Você é o meu sol, minha primeira e única no mundo

Eu floresço por você, mas continuo sedento
É tarde demais, tarde demais, eu não consigo viver sem você
Mesmo estando seco, eu procuro por você com todas minhas forças

Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio
Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar
Apenas me queime! Sim, me puxe
Essa é uma corrida de amor louca

Me deixe correr mais
Por favor, me deixe correr mais
Mesmo admitindo que meus pés estão cheios de cicatrizes
Eu ainda sorrio sempre que vejo você

Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo parar
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo evitar
A única coisa que consigo fazer é correr
A única coisa que consigo fazer é amar você

Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Está tudo bem se cairmos
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Está tudo bem se nos machucarmos
Mesmo sem conseguir alcançar você, eu estou bem feliz
Esse destino tolo me amaldiçoa" - Run 


Notas Finais


Acabou ;-;
Esse cap ficou meio que sla vei
Acho que tô sentindo falta de uns hot quem sabe no próximo cap ou não..... Deixa no ar aí .......
Krl mano como eu sou trouxa
Vlw flw pra vcs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...