1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. Por Que Você Está Mentindo

História My Baby Boy - Por Que Você Está Mentindo


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Olha eu tô meio com preguiça e sem idéias para escrever a fic, então sai meio bosta o cap
Desculpa :')

Capítulo 8 - Por Que Você Está Mentindo


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - Por Que Você Está Mentindo

 *Kentin on *

Eu estava com muita preguiça e desânimo de ir para escola hoje, então eu descidi não ir. Fiquei em casa o dia inteiro dormindo só acordei para comer alguma coisa e para ir ao banheiro.

Mas eu não sei porque caralhos eu estou com tanto desânimo, preguiça eu ate entendo, mas desânimo !? Eu não sou assim ! Sinto falta da _______, ela tem passado muito tempo com aquele tal do Armin ! Isso me deixa com sentimento ruim, mas porque eu talvez esteja com ciúmes porque talvez.... Não Pare de pensar besteira Kentin, ela é sua amiga nada mais !....

~Quebra do Tempo~

*Toc Toc *

Eu ouvi o barulho da porta, porém eu estou com tanto sono que eu não levantei e dormi novamente.

~Quebra do Tempo~

Acordei com uma mensagem de _________ .

Falando que... Alguém está ameaçando ela !? Como !? Eu fiquei com tanta raiva se eu achar a pessoa que ameçou a minha ________ eu vou matar essa pessoa! Eu respondi que eu estava indo para lá agora ! 

[...]

Eu cheguei no prédio da _______, já estava em frente ao apartamento dela. Eu bati na porta e ______ abriu devagar e olhou parar ver quem era quando ela me viu parecia aliviada.

- Você está bem !? - Falei abraçando ela, eu estou tentando manter a calma, mas não estava conseguindo fiquei ali abraçando ela.

- Eu tô bem Kentin ! - Falou ela, ela foi se afastar de mim, mas eu não deixei.

- K-kentin .... - Falou.

- Shhhh..... - Falei abraçando ela mais forte.

- Kentin nós temos que conversar! - Falou ela olhando em meus olhos.

* Kentin off *

*_______ on *

- Sobre o que você quer conversar !? - Falou ele me puxando até minha cama se sentando e me fazendo sentar na mesma.

- Sabe eu estou com medo, com medo de alguém me matar e com medo de te perder ! - Falei meio triste.

- Relexa ninguém vai te matar, e como assim me perder !? - Falou ele meio sem graça.

- Sabe você não fica mais comigo e hoje mais cedo eu te procurei para ir ao um café ou a uma sorveteria, mas você não estava na escola, então eu bati na sua porta e você não atendeu... - Falei triste olhei para o chão depois para Kentin e vi que ele está olhando atentamente olhando para mim, mas ao mesmo ele está pensativo. Nós ficamos em silêncio por um momento, só se encarando.

- E que hoje eu não estava muito bem então eu não fui para escola, e acho que na hora você bateu na porta quando eu estava dormindo ! - Falou ele é eu vi que ele estava mentindo pra mim, sim eu conheço ele a tanto tempo que conseguia saber quando ele está mentindo, mas por que ele mentindo !?

- E sobre essa conversa sobre alguém te ameçar!? - Falou Kentin me tirando do meus devaneios.

- Bom... - Expliquei para ele tudo o que tinha acontecido.

- Mas o que !? - Falou ele meio bravo e supreso.

- Acho que você deve estar casanda vamos assistir a uma série ou a um filme Okay !? Só para dar uma descansada - Falou Kentin e eu acenti com a cabeça.

Kentin colocou um filme e ele fez pipoca e nós ficamos na minha cama assistindo o filme, eu raramente pego no sono no meio do filme, mas eu estava realmente casanda de hoje e acabei caindo no sono.

*_______ off *

*Kentin on *

Quando percebi ______ tinha caído no sono ela é tão fofa dormindo, ela está com a cabeça sobre meu peito, eu ainda estou assistindo o filme, mas logo a campainha toca.

*Ding Dong* 

Me levantei tentando não acordar _______, fui até a porta e abri a mesma .

- Oi ______ eu fiz um bolo para você.... - Falou Armin na hora em que abri a porta.

- E você não é a ______ - Falou ele meio emburrado.

- E você não é o cara da pizza, parece que nós dois não estamos felizes ! - Falei.

*Kentin off * 


Notas Finais


Acabou ;-;
Hoje estou meio sem criatividade, Então saiu um cap curtinho.
Desculpa prometo que o próximo vai ser maior !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...