1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy >
  3. Eu posso ser seu herói, Eu posso ser seu homem

História My Baby Boy - Eu posso ser seu herói, Eu posso ser seu homem


Escrita por: Junnie_bunny e Fofagabriela

Notas do Autor


Aeeeee capítulo novo !!!!
Essa fic tá quase acabando, talvez tenha só mais três ou dois capítulos
Acho que isso é triste ;-; , mas eu quero começar a me dedicar a minha outra fanfic que estou fazendo do BTS é depois pretendo fazer outras fanfic é ir melhorando!

Capítulo 9 - Eu posso ser seu herói, Eu posso ser seu homem


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - Eu posso ser seu herói, Eu posso ser seu homem

*Kentin on *

- Sério mesmo Kentin ! Por que tanto ódio por mim !? - Falou Armin.

-Tanto odio... Só pode ser amor! - Falou ________ que brotou do meu lado e ela começou a rir junto com o Armin tirando sarro da minha cara.

-O QUE !? LÓGICO QUE NÃO ! Eu prefiro muito mais o irmão dele!..... - Quando eu acabei de falar aquilo os dois ficaram de boca aberta, se entre olharam e logo em seguida olharam para mim, e eu percebi o que eu tinha acabado de falar!

- Você gosta do Alexy !? - Falou ______ muito supresa.

- N-não foi isso que eu falei.... - Falei corado.

- Ah se foi o que você falou! - Falou Armin.

- Oh Alexy vai adorar saber disso ! - Falou ele é saiu correndo até o apartamento dele, eu fui atrás dele quase eu caí nas escadas e _________ foi atrás.

Ele abriu a porta do apartamento dele é entrou gritando.

- KENTIN GOSTA DO ALEXY !!!! KENTIN GOSTA DO ALEXY!!!! - Gritou igual uma criança quando ganha um doce.

- O QUE !? - Alexy disse com um maior sorriso.

- Acho que devo deixar os dois conversar sobre isso ! - Falou Armin e saiu do apartamento e fechou a porta.

Ficamos lá só eu e Alexy com um sorriso enorme.

*Kentin off *

*Armin on *

Sai do ap e deixei Alexy e Kentin conversarem e fui para o apartamento da ________, cheguei lá e a porta estava aberta e..... Cadê a _______ !? Procurei ela por todo lugar do ap, mas eu não estava achando.... Tentei ligar para ela, mas parecia que o celular esta desligado onde ela está !? Vi um bilhete do lado do tapete da porta 

" Você quer ela então vem pegar ps.: Venha sozinho ! " 

Virei o bilhete e vi que tinha um endereço, o bilhete falava para ir sozinho, mas eu não poderia ir sozinho eu tinha que pedir ajuda de Alexy e Kentin pois eles também são amigos dela.

Fui para meu apartamento abri a porta e Alexy e Kentin não estavam na sala e eu comecei a ouvir gemidos vindo do quarto do Alexy... Bom acho que eles estão ocupados vou ter que ir sozinho. Peguei a chave do carro e fui o mais rápido que pude par o endereço.

O endereço fica numa rua estreita e é no prédio do fim da rua estreita, entrei e não vi ninguém.

- Bem vindo Arminzinho ! - Brotou a Debrah do meu lado falando isso.

- Oi !? Como assim !? O que você está fazendo aqui!? - Falei assustado.

- Ah meu Armin você não sabe !? - Falou ela passando a mão do meu pescoço e indo até meu abs.

- Não ! Não sei cadê a ______ !?- Falei tirando a mão dela de mim.

- Aish quem liga pra ela !? - Falou ela passando a mão no meu membro tentando me excitar e eu tirei a mão dela de mim e apertando o braço dela.

- Olha eu me importo por que eu amo ela você tem que parar de estragar a vida dela Okay !! Então me fala onde está ela se não você vai ver as consequências ! - Falei com raiva.

- Você nunca vai encontrar ela - Falou ela com muita raiva .

- A não ser que... - Falou ela com um ar malicioso. 

- Nem fudendo ! Se você não vai me falar onde está ela eu me viro sozinho ! - Falei empurrando ela é fui procurar por _______.

~Em quanto isso ~

Não acredito nisso aquela filha da puta da Debrah me colocou dentro de um quarto escuro e o pior só de Lingerie acho que ela esta tramando me matar ou coisa do tipo !

~ Uns minutos depois~

Ouço uma voz vindo do corredor gritando meu nome parecia a voz do Armin, tentei gritar mas estava difícil já que tinha uma fita cobrindo minha boca.

*_________ off*

*Armin on *

Ouvi barulhos vindo de uma porta no fundo do corredor fui até essa porta tentei abrir, mas estava trancada então eu descidi arrombar, fui com tudo e arrombei a porta e la achei a ______, apenas de lingerie... WOW que corpo ela tem ! Acho que alguma coisa lá em baixo subiu ! Ta Armin se concentra ! Peguei ______ no colo e sai do prédio indo em direção ao meu carro... Mas espera cadê meu carro !? Eu tinha deixado aqui ! Foi aí que lembrei que deixei a chave no contato e a Debrah deve ter pego meu carro e fugido ! Agora eu iria a pé mesmo.

~ Quebra do Tempo~ 

Cheguei no apartamento de _________ junto com ela no meu colo coloquei ela no chão e eu analisava seu corpo de cima a baixo e ela parece que percebeu pois está muito corada.

- Obrigado Armin por tudo ! - Falou ela é logo em seguida me beijou, um beijo calmo lento, doce e eu estava adorando aquilo eu fui empurrando ela até a sua cama e aproveitando que ela já está com lingerie. Tirei minha roupa rapidamente ficando só de cueca e meu membro estava bem ereto.

Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo ate seu sutiã eu comecei a tirar ele e apertei e ela gemeu baixinho.

Desci até sua calcinha e quando eu iria tirar _____ me interrompeu.

- Armin.... É que..... Não vai doer eu tô com medo essa é minha primeira vez e falam que dói na primeira - Falou ela meio envergonhada.

- Relaxa eu não vou te machucar - Falei e comecei a tirar sua calcinha e comecei a penetrar em sua entrada devagar e ela só gemia baixinho. Comecei a fazer os movimentos mais rápidos e ela começou a gemer mais alto. 

Depois que nós já estávamos em nosso ápice eu me deitei ao lado dela e abrecei ela de conchinha.

- Boa noite minha princesa ! - Falei.

- Boa noite meu herói ! - susurrou ela é beijou minha bochecha.

E dormimos assim.

"Não, você é minha,
Tenho o dever de protegê-la
Vamos protegê-la, ninguém poderá Facilmente tira você de mim
Você é tão linda que
Eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói
Eu posso ser seu herói
Eu posso ser seu herói
Eu posso ser seu herói
Eu posso ser seu homem
Eu posso ser seu herói
Eu posso ser seu homem
Eu posso ser seu herói
Eu posso ser seu homem
Eu posso ser seu herói
Eu posso ser seu homem
Eu posso ser seu herói
Todos os vilões voltam
Vou embrulhar todos os bandidos
E colocá-los em um caminhão
Todos parecem bestas,
Joga-los no jardim do zoológico
Eles são só conversa,
Cuspindo besteiras para ter você
O que ? Se você pensou que eu era fácil,
Coma um cogumelo e cresça
Coloque uma cueca sobre as calças e a capa
As vezes, use um terno,
Brilhe com a luz do seu peito
Nós brilhamos,
Todo mundo curva a cabeça
Este é meu ultimo aviso
Quando eu fico louco, fico assustador
Vou protegê-la, ninguém poderá facilmente
Tira você de mim
Você é tão linda que
Eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói"- Hero Monst


Notas Finais


Vai ter dois capítulos em um dia Okay o próximo vai ser mais hot
E essa fic tá quase acabando :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...