História My baby Boy ㅡ Namjin (ABO) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jin, Namjin, Namjoon, Ppkdohoseok, Rap Monster, Sexo, Yaoi
Visualizações 362
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyonghaseyo Julianas!!
Me desculpem a demora, não foi minha intenção. Eu já havia escrito este capítulo porém achei que estava uma merda então não postei.
Advinha quem esta fazendo curso para assistente administrativo? Isso mesmo! EU snhsnsshsnshs
Tudo isso é ironia do destino.
Mas ok!
Espero que gostem do capítulo e mano muito obrigada pelos comentários anteriores <3 e pelos outros, continuem assim!
Obrigada também pelos favoritos ( Já são 193 ) MUUUUUITO obrigada!! Essa fanfic irá ter poucos capítulos ( Eu acho )
Me perdoem os erros em breve irei revisa-los.
Bjão e uma boa leitura~

Capítulo 5 - 3.Chapter Three


Fanfic / Fanfiction My baby Boy ㅡ Namjin (ABO) - Capítulo 5 - 3.Chapter Three

3.CHAPTER THREE

ㅡ C-Como? ㅡ Indaguei nervoso. Como assim? Essa alfa ele é um tipo de vidente, não será possível, 'ta tão na cara assim?

ㅡ Oh! ㅡ O lúpus gargalhou ㅡ Não ache que eu sou vidente, eu sei como são os ômegas que já conviveram com alfas.

Engoli em seco; 

Quando eu fiz o curso de administração eu aprendi que eu não tenho que demonstrar nervosismos e sim calma mas como irei ter calma com um alfa que me intimida apenas com o olhar? Eu tenho manter um semblante calmo no entanto meu interior grita. Nesta empresa só o que mais tem é alfas! E no curso os professores adverte que você tem que ser bastante comunicativo, desenrolado que saiba lidar com o modo das pessoas e tudo mais.

ㅡ Me desculpe, irei melhorar o meu jeito ㅡ Encolhi os ombros olhando par as minhas mãos sobre o meu colo.

ㅡ Não precisa mudar o seu jeito ㅡ Suas mãos grandes e finas seguraram o meu queixo ㅡ Eu já disse que quando falar comigo não é para abaixar a cabeça! ㅡ Advertiu.

ㅡ Me desculpe ㅡ Mordi o lábio inferior nervoso. 

Era como se o alfa fosse uma droga que eu nunca iria me cansa de usá-la, seu rosto perfeitamente desenhado e seus olhos pequenos com um belo delineado deixando-o tentadoramente: sexy. Como meus instintos conseguem reagir dessa forma, como o lúpus consegue me deixar assim? Arrepiado, com a mente em braco... nas nuvens....

ㅡ Não é necessário viver pedindo desculpas ㅡ Sua mão voltou para dentro do bolço da sua calça de couro, voltando a se escorar na mesa. O calor que suas mãos me proporcionaram já não estavam mais ali.

ㅡ Des.... Tudo bem ㅡ Relaxei os ombros e o alfa soltou uma risada anasalada voltando a sentar na poltrona.

ㅡ Então senhor Kim, apesar de este ser o seu primeiro emprego. Você já estagiou em alguma empresa? ㅡ Indagou colocando os antebraços sobre a mesa de vidro enquanto entrelaçava seus próprios dedos. Seu cenho franzido o deixava totalmente tentador, seus lábios vermelhos chamavam a minha atenção e só sair dos meus devaneios quando o mesmo pigarreou.

ㅡ Sim! Eu estagiei. Porém só foi com ômegas ㅡ Ajeitei meu óculos.

ㅡ Entendo. ㅡ Voltou a posição ereta se encostando na cadeira ㅡ Você como o meu assistente sabe o que fazer! certo? ㅡ Indagou

ㅡ Sim eu sei, mas eu gostaria que o senhor reforçasse tudo o que você quer que eu faça!

ㅡ Então! ㅡ O alfa se levantou ㅡ Primeiro você vai ficar responsável para agendar minhas reuniões, eventos importantes, almoços e jantas com executivos. Montar uma planilha toda semana com o crescimento capital da empresa e por fim uma planilha obrigatória no fim do mês. Quero gráficos! Todos os dias eu quero os gráficos do crescimento da empresa, do quanto evoluímos e caímos. Alguma duvida até ai senhor Kim? 

ㅡ Não senhor ㅡ Engoli em seco ㅡ Entendi tudo!

ㅡ Sinto sua insegurança ㅡ O alfa arqueou a sobrancelha ㅡ Entendeu mesmo? 

Apenas assenti. Eu não estava com insegurança! O problema era aquela maravilhosa blusa social colada ao seu corpo, podia ver cada músculo do seu abdomen e também de seu belo peitoral. Essas são todas as reações que um ômega sente perto de um alfa?

ㅡ Retornando; Além dos gráficos você deve receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.

ㅡ An... Ok! Só é isso? ㅡ Indaguei temendo pela resposta

ㅡ Só mais uma coisinha ㅡ Ele riu ladino ㅡ Você é obrigado a me acompanhar em entrevistas, reuniões em empresas filias ou que a minha tenha interesse em uma outra empresa que vier pela frente. Festas, você também é obrigado a me acompanhar, tanto as daqui quanto de outras que proporcionam festas para a empresa. E por fim! Você terá um auxiliar para te ajudar, compreendido?

ㅡ Sim senhor, entendi! E irei dar o meu melhor!

ㅡ Espero ㅡ Murmurou ㅡ Mãos à obra ㅡ Esfregou uma palma a outra ㅡ Venha comigo, irei mostra-lo o seu local de trabalho.

ㅡ Eu irei ter um escritório? ㅡ Indaguei enquanto me levantava da cadeira meio desajeitado.

ㅡ Sim!

Dito isso nos calamos e o meu nervosismo só crescia cada vez mais, por que isso? Por que eu estou assim? Me sinto um total estranho que não reconhece o próprio corpo. Por que estou me perdendo no tal alfa que esta caminhando à minha frente; suas pernas torneadas e tenho quase plena certeza de que são malhadas, as costas coberta pelo blazer preto assim como o seus braços só me deixam cada vez mais curioso. Percebendo agora, ele é muito mais alto, o que facilita para me intimidar. Poxa! Eu sou um ômega pequeno e ainda por cima tímido, onde foi que eu vim me meter céus? 

ㅡ Chegamos! ㅡ O alfa parou e eu por estar nos devaneios acabei batendo de cara com suas costas.

ㅡ Meu Deus! Me desculpe! E-Eu não estava prestando atenção, me desculpe mesmo senhor Kim!! ㅡ As palavras saiam da minha boca "correndo". Eu me perdi mais uma vez nos devaneios graças a esse bendito alfa à minha frente, obrigado mesmo Kim Namjoon!

ㅡ Ei, ei pequeno ㅡ O alfa segurou meus braços com uma certa força fazendo com que eu estremecesse ㅡ Está tudo bem ㅡ Meu olhar estava preso aos do louro ㅡ Você está ai SeokJin? ㅡ Me chamou atenção porém eu ainda estava preso ao maior. Seus lábios, tão vermelhos... Tão convidativos, por que esse desejo? ㅡ Você está bem? O que você está sentindo.

ㅡ Eu não sei... ㅡ Mordi o lábio inferior ㅡ Tem alguma c-coisa...

Eu não estou em mim...

ㅡ Que coisa? ㅡ A voz grave do alfa fez os meus pelos se enriçarem  de imediato.

ㅡ É bom... ㅡ Grunhi fechando os olhos ㅡ Algo está me incomodando, s-senhor Kim...

ㅡ SeokJin, volte ao seu normal! ㅡ Mais uma vez o lúpus falou grosso.

ㅡ Eu estou n-normal ㅡ Me contorci, algo de baixo das minhas calças estava me incomodando ㅡ Está quente... ㅡ Abri meus olhos vendo o alfa com o rosto suado e os lábios entreabertos.

ㅡ Quente?... Onde está quente? ㅡ Indagou, pude perceber que o mesmo engoliu em seco.

ㅡ A-aqui em baixo... ㅡ Sussurrei e as minhas pernas ficaram fracas mas fui segurado pelos braços fortes do alfa lúpus.

ㅡ Em baixo? ㅡ De imediato o alfa me empurrou e eu sai do meu transe ㅡ Espero que fique melhor, sua sala é aqui! ㅡ Apontou para a porta e saiu dali me deixando sozinho.

ㅡ O que aconteceu aqui? ㅡ Indaguei a mim mesmo tentando lembrar do que ocorreu para o meu chefe sai correndo.

CONTINUA?


Notas Finais


Obrigada por lerem, em breve vocês vão saber do por que Kim SeokJin ficou daquele jeito.
Comentem por favor!!! Isso me ajuda muito.
Amo vocês
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...