1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Story >
  3. Nossa origem!

História The Hidden Story - Nossa origem!


Escrita por: JHK94_

Notas do Autor


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?
Bem, esse capítulo é cheiro de criticas a nossa sociedade de bosta e tem um conteúdo delicado.
Caso não se sinta confortável, você pode ficar tranquilo e não ler ta legal?
Mas caso você consiga, por favor preste atenção e abra a sua mente para criticar a nossa sociedade de forma saudável.
Tenham uma boa leitura!!
Comentem pois o seu feedback é extremamente importante para mim!

*Capítulo betado* 25/07/2021

Capítulo 6 - Nossa origem!


Fanfic / Fanfiction The Hidden Story - Nossa origem!

➪ THE HIDDEN STORY
 ➼ Nossa origem!

 

Após toda a confusão causada pelo descuido de ambos os líderes da matilha e alfas de Luna e Solis, tudo pareceu ter mais sentido em suas cabeças perturbadas e as vilas, cidades, distritos, agora estavam muito mais tranquilos e fáceis de se lidar.

O que aconteceu no episódio passado foi algo extremamente perigoso, principalmente a entrada na floresta assombrada, e a mesma não carrega esse nome clichê para apenas causar impacto em quem ler ou trazer algum sensacionalismo à respeito, ela é realmente assustadora, não o ambiente mas a 'história e energia que a mesma carrega.

Nos tempos humanos, o mundo estava um caos. Pessoas com egos elevados e a mente coberta pela ganância de querer mais e mais, dinheiro sujo, várias mortes cometidas por debaixo dos panos, suborno e entre outras mazelas desse mundo deram consequência a suas mortes.

Eram tempos turbulentos, presidentes incapazes de saberem liderar uma nação por completo, políticos em si sucumbindo à corrupção aos poucos. E sendo uma consequência disso tudo, a população se rebelou da pior forma, através de guerra, guerra no sentido literal, já que os protestos pacíficos não estavam dando êxito algum.

Humanos por sua própria natureza, são seres vingativos e que de certa forma carregam o mal em seus sangue, alguns conseguem mostrar  todo o seu ódio outros ainda conseguem aguentar toda pressão psicológica, sua própria pressão. 

E para causar uma guerra não foi muito difícil, estavam cansados de toda aquela merda, de toda aquela opressão política, eles queriam alguém que soubesse liderar de forma limpa e em prol de toda a população. 

No início, tudo ocorreu de forma lenta e muitas pessoas ainda morreram por causa disso. Tentaram de todos os jeitos mais pacíficos e humanos, protestos com cartazes e frases de efeito, através de redes sociais, músicas, peças de teatro, de formas muito minuciosas e não agressivas. Algumas pessoas inocentes morreram nesse processo, por terem coragem  de mostrar o seu rosto e não temerem as consequências de seus atos bondosos.

E já fartos de tudo isso, resolveram usar armas e facas,  milhares morreram no embate mas outros conseguiram ter o prazer de perfurar, rasgar e desossar a carne humana de gente podre e ruim. A terra foi banhada pelo sangue de gente corrupta e também de gente inocente, aos poucos a ira ia crescendo e crescendo cada vez mais.

Quando a população do mundo em si já não tinha mais um "líder" para liderar, leis ou consequências para os seus atos criminosos. Ai sim, o caos estava tomado.

Mulheres sendo mortas, estupradas e violentadas de todas os jeitos, homossexuais perdendo as suas vidas, violentados e invadidos da pior forma possível, idosos sucumbiram à depressão e aos maus tratos, deficientes foram usados em experiências que nunca deram certo, crianças sendo usadas como objetos sexuais e/ou explorados fisicamente em construções duvidosas.

Triste a que ponto o mundo chegou e foi nesse momento que os deuses tiveram que entrar em ação.

Atena analisava tudo de longe, com toda a sua sabedoria. Ela sabia que esses seres tão frágeis iriam ter esse fim. A deusa então tranquilizou Zeus e disse que eles por si só se destruiriam.

Dito e feito, uma pandemia chegou e dizimou milhares de humanos e apenas alguns sobraram, tão frágeis quanto a sua própria origem.

Deméter então, preparou a terra e excluiu uma grande parte do mundo. E inclusive, foi ela que encantou a floresta assombrada e com a ajuda de Mnemósine, deusa da memória, deixaram ali tudo o que um dia a terra dos humanos foi, permitindo que aquele espaço fosse tomado pela energia densa que um dia tomou a terra por completo. E em seguida, fertilizou o resto de toda a terra para que ela pudesse crescer próspera e digna de vida mais uma vez.

Afrodite e Eros puseram em prática seus dons, e liberaram toda a energia positiva e amor pela terra, abençoando ainda aqueles que estavam vivos.

Mas Têmis ainda não estava achando aquele lugar um espaço digno de vida e então com todo o seu dom de justiça ela separou aqueles que realmente mereciam viver e matou aqueles que  precisam renascer até que pudessem, de fato, contribuir em algo na terra.

A partir daí Apolo, Éos, Hélios ajudaram a iluminar aquelas terras sombrias e deram um pouco mais de vida aos enfermos.

Ártemis por fim propôs a Zeus um acordo, já que estava vendo que aqueles seres não iriam durar uma semana na terra, — mesmo tendo sidos agraciados pelos dons divinos —  a ganharem mais uma chance.

De acordo com sua proposta, Ártemis entrou em ação e escolheu um animal que demonstra liderança e imponência. 

Lobos.

E com toda a sua paciência, ela moldou uma nova "raça". Uma mistura mística de lobos e humanos que por si só saberiam o seu lugar e seriam admirados por todos.

Surgindo então o mundo ABO:

Alpha;

Omega;

Beta;

O mundo foi recriado, com novos costumes e forma de viver própria.

 Onde todos estariam mais ligados com a natureza e o seu eu próprio, mesmo em um mundo ainda tecnológico e com algumas falhas deixadas pela era humana.

Onde quem lidera é o alfa, mas se existir alguém que não aceite a sua liderança, que lute e vença o melhor entre os dois.

— Agora vivemos em um mundo banhado em justiça e leis, e quem ousar desobedecer... — ChungHee gritava os comandos para os seus alfas. Estavam em um espaço verde e propício para práticas e treinamentos. — Bem... — O homem sorriu ladino. — Morre.

Os alfas que estavam organizados em fileira não temeram as palavras ditas e apenas responderam:

— Entendido, Líder alfa!

— Muito bem, homens. — ChungHee sorriu amistoso e relaxou a sua pose de líder. — Não quero que você me vejam como um tirano, eu sou o seu líder mas sempre estou aberto para diálogos, 

Os alfas na faixa etária de 20 anos, sorriram da mesma forma para o líder e se curvaram em respeito.

Um líder não é aquele que impõe uma ditadura, é aquele que se coloca no lugar de nação e pensa no quê pode melhorar cada vez mais. — Com as mãos atrás do corpo, o alfa líder voltou a falar, o Kim olhava no fundo dos olhos de todos os presentes ali. — Um dia, um de vocês irá estar tomando o meu lugar como líder, então é minha obrigação passar os meus conhecimentos a todos que estão aqui. — Ele parou de andar e por alguns segundos olhou para a botina em seus pés,  logo após voltou retornou a falar com convicção. — Sejam os melhores e vençam, se quiserem liderar o Clã de Luna algum dia, rapazes.

 


Notas Finais


Hmm, pesado né?
Espero que vocês tenham refletido bastante e pensem mais sobre a nossa atualidade, "nós somos o futuro da nação", nunca fez tanto sentido como agora.
Por favor, comentem e me deixem saber sobre a sua opinião!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...