1. Spirit Fanfics >
  2. My baby doll - imagine rap monster >
  3. Vingança?

História My baby doll - imagine rap monster - Vingança?


Escrita por: HANNIEEEEE

Notas do Autor


RELOU RELOU, bom 2 Cap, espero que estejam gostando, se não estiverem, me digam o porque para que eu possa melhorar:3

Capítulo 2 - Vingança?


Fanfic / Fanfiction My baby doll - imagine rap monster - Vingança?

Namjoon P.O.V

era final de semana, estava cansando da minha rotina e da minha esposa, me perturbando, nem nos amávamos, ela me traía, eu traía ela, era sempre assim, eu ja estava cansado dela, só a aguentava ainda porque estava esperando os resultados dos exames.
Quais exames? de gravidez, eu ja sabia que aquele filho, não era meu e sim de MiNam, já que ele era o único que ela me traía,  ele tinha 25 anos e tinha uma boate, uma das mais famosas de seul, o conheço já faz um bom tempo, é ele realmente não muda, e duvido muito que irá mudar. Já estava cansado, do mesmo sempre roubar o que era meu!
Mesmo não gostando de anna, ela me pertencia!
Mas, eu ainda vou roubar algo dele, precisa ser algo que lhe de lucro, e que seja de mínima importância, mas que ele  se arrependa depois.

Estava de noite, já era perto das 10:47 da noite, resolvi ir a boate de MiNam, começei a observar em volta, até que vi uma garota, era s/n, eu sempre ia até lá para ver ela, sempre a desejei, ela estava em meus pensamentos, e estava em meu plano, para me "vingar" de MiNam, meio clichê, não? Mais era assim que eu me sentia.
Depois de um tempo trocando olhares com a mesmo, a chamei para perto, ela era... tão... gostosa?
sorri maliciosamente, mas logo desfarcei, e a toquei, a puxei para perto

-você quer ir embora? Sussurei.
-e-eu gostaria mas, não posso...
Ela disse com sua voz, fina, doce e inocente, percebi que ela estava desconfortável, então logo abri sua mão lhe dei dinheiro, ela logo agradeceu e foi embora, assim que os quarto da boate se esvaziaram por inteiro, fui ate a sala de MiNam, bati na porta e o mesmo abriu, ele aparentava estar meio alterado.

- quero uma das suas dolls. Falei ele logo arcou a sobrancelha e riu, foi até um armário pegou um "livro" e me entregou, ai que abri fui folhando o mesmo, ate chegar a página 7, onde vi a foto de s/n, fiquei encarando a foto, e pensando em tudo que poderia fazer com ela, mas meus pensamentos foram interrompidos por MiNam.
- s/n? Ela vai te custar muito.- Ele disse, me levantei peguei minha carteira,  é tirei todo o dinheiro que tinha na mesma.
-foda-se que ela seja cara ou barata, eu só a quero, apenas pra mim-
Falei já meio alterado, o mesmo saiu da sala, logo suspirei e me joguei na cadeira e tombei minha cabeça para trás, fiquei por um tempo ali, e logo ouvi MiNam disser
-senhor namjoon, aqui está sua encomenda-
Me levantei rapidamente, e logo olhei s/n Por inteiro, ela não se vistia exageradamente, ela estava com um Jens, uma blusa branca e um converse Vermelha, admito aquilo me atraia, fui ate ela fiquei de frente para a mesma e fiquei a fitando, e logo passei reto, a puxei pelo pulso, fazendo a mesma virar, e a guiei até o carro, onde a levei até minha casa, ajudei a mesma a sair do carro e a guei para dentro.

- que é esta?
Anna disse da escada, revirei os olhos
- ela e minha prima! s/n aquela que eu te falei alto, logo a ignorei, levei s/n até o quarto de hóspedes.

- fique bem, e descanse, sim?
Sorri e a mesma acentiu com a cabeça.

S/n P.O.V

Não estava com medo, eu estava... até que feliz, fiquei no quarto e logo me jogeui na cama, e fiquei olhando o teto, me sentei depois de um tempo e vi um papel, com algumas regras

_Querida s/n, depois de muito tempo, você é minha!
Mas, antes de tudo preciso deixar algumas coisas claras, sim?

1- não me desobedaça, não me ignore, não me provoque, e nunca, NUNCA me deixe com ciúmes.

_2- seja uma boa garota.

3- se não for uma boa garota, terá punições.

4- não importa a hora, e nem o lugar, você precisa me satisfazer.

5- você não será apenas um brinquedo, será também minha mulher.

6- VOCÊ É APENAS MINHA

                    Ass: rapmon:3_

Li tudo aquilo, guardei a carta e me joguei na cama e começei a cantar fools, acabei dormindo.


Notas Finais


HEY HEY

ESPERO QUE TENHA GOSTADO:3
OBRIGADO POR LER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...