1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Apaixonado por você?

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Apaixonado por você?


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oie amoras
Desculpa pelo atraso, eu fiz o capítulo e achei que não tava muito bom, mas cá estou eu, espero não desapontar vocês
Boa leitura.

Capítulo 19 - Apaixonado por você?


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Apaixonado por você?

ODJM- Menino desça logo, o garoto tá esperando, não me faça te arrastar daí. - Sua voz ficava cada vez mais longe, Jimin abriu a porta se retirando junto a Tae e Hobi.

Os três desceram a escada lentamente, quando chegaram lá em baixo, o garoto estava sentado no sofá fitando o chão, Jimin fingiu uma tosse para chamar sua atenção, GD se levantou e se virou para os três, que estavam assustados com a visita inesperada.

GD- Vejo que não fui só eu que vim te visitar hoje, pelo visto já está bem melhor, ouvi boatos que você já estava tão magro que não parava em pé.

Jimin- Quem falou isso a você ? Como descobriu meu endereço?

GD- Desculpe vir aqui, mas como você se envolveu com um amigo meu, e ainda mais quando é de Jeon Jungkook que falamos, as coisas mudam um pouco. Você está mais popular do que nunca Park Jimin.

Tae- Jimin popular ? Como isso aconteceu?

Hoseok- É óbvio, ele estava com um popular, as notícias devem ter se espalhado, depois que os três amiguinhos dele fizeram aquilo no salão, deve ter chamado a atenção de todos do colégio.

Jimin- Parooo!! Afinal de contas, o que veio fazer aqui? Eu nem te conheço.

GD- Prazer G Dragon ou GD como preferir. Vim aqui por que quero entender o que você fez com Jungkook.

Jimin- Como assim, o que eu fiz com o Jungkook ??

GD- Você transformou o meu menino!

Jimin/Tae/Hobi - É o que ?

Jimin- Se tá doido??

GD- Ele te ama Jimin, e não, eu não estou louco. Jungkook é como meu irmão mais novo, eu o amo, e eu o conheço desde pequeno, ele nunca foi de se decidir o que o atraia, e pelo que eu já suspeitava ele não iria gostar de garotas, e quando ele te viu, ele se negou a gostar, mas gostou. Ele tem medo de nos contar, mas se ele soubesse que eu o apoio não ficaria assim. Jimin por favor acredite, eu farei de tudo para ajudar vocês a ficarem juntos, eu quero ver meu Jungkook feliz, e se a felicidade dele for você, eu não vou deixar que ele perca.

Os três estavam com a boca aberta e Jimin não sabia o que falar, ele achava tudo ao contrário, pobre Jungkook, ele apenas tem medo, ele disse a verdade, estava protegendo o Park de problemas e só agora Jimin entendeu.

GD os encarava e Jimin ainda sem reação soltou algumas palavras com um pouco de dificuldade.

Jimin- M-as, e os outros?

GD- Eles também tem medo, Mark ama um garoto a anos e nunca contou a ninguém devido a popularidade que tem, ele acha que isso pode estragar tudo, já JB não liga muito, mas vai na onda. Eu consigo falar com eles a respeito, mas Mark será o mais difícil de convencer.

Jimin- Por que ?

GD- Outra hora eu te explico, eu só preciso que confie em mim agora, certo ?

Jimin- Certo, Tae e Hobi vão ficar comigo nessa também né ?

Tae/Hobi- Claro!! - Disseram os dois juntos, se entreolharam e se lembram do plano com Jeon.

Tae- Jungkook não quer te perder Jimin, ele voltou para o colégio justamente para fazer isso. Ele pediu a nossa ajuda, e ele está completamente diferente, e louco por você, por que não me disse que se beijaram?

Jimin- Beijar? Quem te disse que nos beijamos? – Jimin já estava completamente vermelho, e tenta disfarçar sua vergonha.

Hoseok- O próprio Jeon nos contou, não tenha vergonha, e Tae não cobre dele, você provavelmente não contou sobre nós.

Jimin- Sobre vocês?

Tae- Estamos namorando. – Pega na mão de Hobi.

Jimin- Serio? – Coloca a mão sobre a boca, surpreso. – Isso é maravilhoso, parabéns, felicidades a vocês dois.

Tae/Hobi- Obrigado!

GD continuava calado, Jimin então virou para o mais velho que permaneceu de pé os observando.

Jimin- O que devo fazer agora ???

Os quatro permaneceram calados, não sabiam o que Jimin devia fazer ou como agir.

Hoseok- Deixe que as coisas aconteçam, deixei que Jeon te busque mais, e que ele se resolva com essa situação toda.

Tae- Mas e o plano do Jeon com o Yoongi?

Hoseok- Puta merda! Temos que falar com ele pra que ele desista.

GD- Eu vou falar com ele, deixa que eu falo tudo, só me fale desse tal Yoongi mais tarde.

Jimin- OK! Vou ver se tomo forças para voltar ao colégio.

Tae- Vamos pra casa amor ?

Hoseok- Vamos!

GD- Eu também já estou indo.

Jimin- Tchau meninos, até e obrigado por tudo.

Os três se despediram e Jimin os acompanhou até a porta, acenou para os mesmos assim que saíram e entrou. Subiu as escadas e se jogou em sua cama bagunçada, lembrou do beijo de Jeon e sorriu, se sentia melhor em relação a tudo e esperava que as coisas ficassem ainda melhores.

Jimin acabou adormecendo e algumas horas depois ouviu o barulho dá campainha tocando.

Jimin- Que droga! Será que minha Omma e Appa não estão em casa. - Desceu as escadas correndo gritando um "Já vai" enraivecido, abriu a mesma e não acreditava que pudesse receber a visita de Jeon Jungkook em sua casa.

Já passava das 20:43 e Jimin não sabia o que o mais novo fazia ali a uma hora daquelas.

Jung- GD falou comigo, posso entrar e conversar?

Jimin- Entre. - Disse simplista, dando espaço para o mais novo passar, fechou a porta e seguiu em direção do sofá.

Jung- Desculpe pelo que te fiz passar, não queria que você ficasse mal por mim.

Jimin- Eu não fiquei mal por você.

Jeon então se aproxima de Jimin e o pega pela cintura, o puxando junto a seu corpo.

Jung- Eu sei que sim pequeno, eu senti a sua dor, sei como se sente, me desculpe. - Passava a mão delicadamente pelo rosto de Jimin, que se entrega as toques do mais novo .

Jung- Queria tanto te beijar, mas sei que no momento você ainda está magoado, mas Jimin, você não sabe como eu sonho com você, com seus lábios - passa os dedos pelos lábios do mais velho - de sentir você assim tão perto de mim, foi tão difícil mentir, eu sei que foi tudo assim tão complicado e rápido, mas meu coração dói só de lembrar que te fiz chorar, me desculpa mesmo, e por favor não chore mais, seu sorriso é maravilhoso e eu amo.

Jimin- Jeon Jungkook, o que você fez comigo? Com apenas um beijo já me deixo maluco, com apenas uma pegada já me deixo viciado, e mesmo que eu diga que eu não quero isso, estarei mentindo, e se doeu eu quero esquecer, eu só quero ser amado Jeon, de preferência por você, mas ainda dói sabe, eu te desculpo, mas eu ainda tenho medo.

Jung- Eu te prometo, tudo vai mudar, GD vai me ajudar com o Mark, e vamos poder se conhecer mais. - Ficou admirando Jimin em silêncio - Tão Lindo! Eu não sei se vou continuar a resistir sem poder te beijar Park.

Jimin- Então não resista!

Jeon não esperou por mais nada e atacou os lábios carnudos de Jimin, em um beijo afoito e necessitado, que foi diminuindo e se tornando algo calmo e cheio de amor, algo único para os dois, Jeon pediu passagem com a língua que foi retribuída em seguida, Jeon apertava a cintura do mais velho, que puxava os cabelos castanhos do mais novo aprofundando ainda mais o beijo, que só foi interrompido pela falta de ar.

Jung- Você é tão maravilhoso!! Tão lindo, tão perfeito.

Jimin- Pare de me elogiar, não sou tudo isso. - Dizia com as bochechas rosadas por conta dá vergonha.

Jung- É sim!! O mais lindo de todos. - Abraçou o mais velho e beijo sua testa - Prometo que Irie te proteger, e que ninguém vai nos atrapalhar. Mas agora eu preciso ir, amanhã eu quero ver você no colégio, mas cuidado com o Mark, ele ainda é uma ameaça. - Dizia preocupado - Durma bem pequeno, eu adoro você!!

Jimin- Durma bem Jeon, eu adoro você!!

Jung- Você é o primeiro, que não responde somente com um "também".

Jimin- O "também" me parece forçado, eu te adoro e isso é verdade, não é por que você falou que eu apenas repeti.

Jung- Você realmente é maravilhoso Park Jimin. - Deu um beijinho nos lábios do mais velho e saiu porta a fora acenando para o mesmo.

Jimin fechou a porta e dessa vez sorriu, escorregou pela porta e se sentou ao chão, estava bobo, passava os dedos pelos lábios e lembrava do beijo e de cada aperto de Jeon em sua cintura, estava realmente apaixonado e tinha certeza disso, só precisava agora ter a certeza do mais novo.

P o v Jin

Eu não estou nos meus melhores dias, ainda não vi Jimin e meu coração aperta só em pensar de como ele deve estar, descobri pela boca do povo as piores notícias, rumores que o mesmo está tão magro que nem tem mais forças, e tudo por causa de um garoto idiota que ousou brincar com ele, eu queria ser mais próximo e poder ajudar, mas agora eu estou em uma situação complicada, meus pensamentos estão naquele professor de Inglês, por que eu fui me atrair por aquele ser? Por que ? Ele ainda senta naquele mesa todos os dias, fica ali até o horário do intervalo terminar, olhando para não sei aonde, e ainda teve a audácia de me deixar curioso, mas a cada dia ali sentando eu o admiro mais, ele é absurdamente lindo, seus lábios carnudos me chamam e eu quase não resisto, como queria poder sentir seus toques, mas eu estou cada dia mais louco, louco pra ter esse cara pra mim, puta que pariu, seus braços fortes e seus trajes elegantes que o deixam ainda mais gostoso, eu adoraria ser tocado, beijado, tacado na parece com força por ele, aaah como ele pode mexer assim comigo, acabar com a minha sanidade dessa forma, ousar me seduzir sem ao menos tentar e conseguir minha atenção apenas com o seu jeito de andar, o ar misterioso em seus olhos que me viciam, seu cheiro e que cheiro que quando sinto que desmaio, seu sorriso de canto que fode com a minha estrutura e ainda por cima me faz ter todos esses pensamentos impuros e sem um pingo de vergonha, o que aconteceu comigo, estou completamente atraído por um professor ?? Seokjin não ouse...

Continuo??


Notas Finais


Seokjin safadinho né non??
Haha

E desculpa mais uma vez se o capítulo tiver uma porcaria, eu juro que me esforcei.
Comentem tudo pra eu saber, como já sabem eu ADORO ler os comentários de vocês.

Bjs no Kokoro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...