1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. O que estou Sentindo ?

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - O que estou Sentindo ?


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oie amoras, me perdoem a demora por favor, anda muito corrida essa minha vida, faculdade começando, auto escola me consumindo e o trabalho anda me deixando estressada também, por conta disso eu demorei pra terminar o Capítulo, mas por favor me falem se tiver muito ruim, eu me esforcei muito.

Boa leitura.

Capítulo 21 - O que estou Sentindo ?


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - O que estou Sentindo ?

P o V Autora

 

 

Jimin acordou naquele manhã relutante, olhou a bagunça de seu quarto e sentiu uma leve tontura quando sentou - se na cama, estava fraco devido a sua rotina sem as devidas alimentações, olhou para o lado e viu uma bandeja com alguns remédios, um chá e uma torrada com queijo, junto ao mesmos um bilhete de sua Omma dizendo para se alimentar e tomar o chá pois estaria fraco, sorriu com a preocupação de sua Omma e se sentiu amado, levantou ainda meio zonzo, tomou o chá junto a torrada, depois de se alimentar pegou algumas roupas e uma toalha e foi ao banheiro, tomou um banho e fez sua higiene matinal, se arrumou e desceu as escadas, sua omma já havia saído assim como seu appa, ambos trabalham muito e Jimin sabia disso, ficava mais aos finais de semana com os dois, que eram quando tinham folga do trabalho, olhou ao celular e já estava no horário de sair, pegou seus pertences e seguiu, trancou a casa e guardou sua chave, quando virou levou um susto.

 

Jimin- Aish!! Não me assuste assim! - exclamou com a mão no coração.

 

Jung- Desculpe Hyung, eu ia bater em sua porta, mas você já estava saindo.

 

Jimin- Ooh ! - exclamou surpreso - Por que está aqui?

 

Jung- Vamos juntos ao colégio hoje? - Disse com um sorriso.

 

Jimin- V-amos ! - Disse gaguejando, ficava nervoso perto de Jeon.

 

Jung- Vejo que está um pouco melhor. - Dizia enquanto caminhavam.

 

Jimin- Estou, minha Omma me preparou algumas coisas, mas mudando de assunto, você vai ficar perto de mim mesmo com o seu amigo não sabendo de nada?

 

Jung- Na verdade... - Dizia com uma cara não muito boa - Ele já sabe de tudo, o único que ainda não sabe de nada é JB, mas provável que GD já tenha falado com ele.

 

Jimin- Mas o Mark já sabe ? Você falou com ele ? - Dizia assustado.

 

Jung- Falei, mas não se preocupe, eu resolvo tudo. - tentava acalmar o mais velho.

 

Jimin- Jeon, eu não quero problemas com seus amigos, por que está fazendo tudo isso ? Você mal me conhece.

 

Jung- A questão não é essa Jimin, meu coração fala mais alto, e se Mark fosse realmente meu amigo ele estaria do meu lado, coisa que ele se recusa a fazer por ser egoísta. - sua expressão de raiva era visível.

 

Jimin- Egoísta? Por que ?

 

Jung- Jimin, olhe no fundo dos meus olhos - parou na frente do mais velho, pegando na mão do mesmo e levando até seu peito - Sinta as batidas do meu coração, e me responda, você seria capaz de deixar o amor dá sua vida ir, por conta de uma vida sendo o cara mais popular ?

 

Jimin- Lógico que não Jeon, que cara idiota faz isso? - Dizia ainda com a mão no peito de Jungkook.

 

Jung- Mark!! - disse esboçando uma cara de tristeza.

 

Jimin não sabia o que falar, tirou a mão do peito de Jeon entrelaçou seus dedos na mesma e levantou seu rosto, ele sabia que seu amor estava triste, triste pelo amigo que não o aceitava, colei nossas testas e o aproximei.

 

Jimin- Não fique triste, pessoas assim não merecem.

 

Jung- Mas Chim, ele é meu amigo desde sempre, sabe como é difícil.

 

Jimin- Kook, eu sei, mas eu estarei aqui para te ajudar, agora não será apenas você, será nós.

 

 

P o V Jimin

 

Seus olhos já estavam marejados e os meus não estavam diferentes, eu sentia tudo que ele sentia, sua dor, sua preocupação, sua culpa, completamente tudo, nossas mãos entrelaçadas e nossas testas coladas que faziam aquilo se tornar único, eu sabia que não seria fácil, e que eu teria que ser forte para que ele não caia, eu não queria que meu Kook se afastasse de mim, não queria ter que desistir dele por nada, eu estava disposto a ajudar e nos ajudar, eu seria dele e ele seria meu, eu estou apaixonado, apaixonado por Jeon Jungkook.

 

Jimin- Eu estou apaixonado por você, e não a ninguém que vá mudar o que sinto, eu serei capaz de enfrentar tudo e todos para ficar ao seu lado, eu serei a sua força e você será a minha, mas não desista, não desista de nós. - Ele apenas me beijo, suas lágrimas escorriam sem sua permissão, sua mão acariciava meu rosto e me senti protegido por ele, nosso beijo foi calmo, um beijo cheio de amor, um beijo que só Jeon sabia me dar, nossas línguas se encontravam devagar, deixando o beijo longo e profundo, agarrei seus fios para prolongar ainda mais o beijo, nos separamos com a falta de ar, abracei o meu pequeno e em seguida limpei suas lágrimas, logo depois seguimos para o colégio.

 

P o V Tae

 

Acordei naquela manhã estranho, senti algo arder no meu peito, mas eu acho que era preocupação, apesar de não saber o por que, acordei o Hobi e o mesmo não queria sair dá cama, admito que eu também não.

 

Tae- Hobi, acorde, eu não estou me sentindo bem. - Vi o mesmo abrir os olhos na hora.

 

Hoseok- O que sente meu amor?

 

Tae- Uma ardência em meu peito, será uma sensação? Agora eu não sei se é boa ou ruim.

 

Hoseok- Eu espero que seja boa, já estou farto de coisa ruim.

 

Tae- Concordo amor, mas ainda sim me sinto desconfortável.

 

Hoseok- Vamos levantar e tomar um café, quem sabe passe isso meu doce.

 

Levantamos e preparei o café, nos arrumamos e fomos para o colégio, eu ainda sentia a sensação sobre o corpo, e aí me lembrei que teríamos que falar com Min Yoongi.

 

Tae- Temos que falar com o Yoongi!!

 

Hoseok- Não acredito que me fez lembrar disso. - Seu rosto não estava nada feliz.

 

Tae- Não faça essa cara para mim, sabe que temos que falar.

 

Hoseok- Ok, OK. Vamos então acabar logo com isso.

 

Chegamos e fomos encontrar aquele garoto, ao qual eu sabia que iria fazer a gente sair correndo de perto dele, seguimos pelos corredores disfarçadamente, um professor e um aluno, digamos que foi meio difícil não pegar na mão dele, mas eu tive que me controlar e com certeza Hobi também.

Encontramos a sala dos professores e Hobi entrou para verificar se o mesmo estava lá, mas eu ouvi algum tumulto no corredor a frente e fui verificar, era ele dando algumas de suas broncas diárias, corri e avisei Hoseok para podermos chama-lo​.

 

Tae- Min Yoongi!!! - Gritei para o mesmo, que virou com uma cara não muito boa.

 

Yoongi- O que foi ?

 

Hoseok- Precisamos conversar.

 

P o v Hoseok

 

Tae me acordou hoje, mas eu já estava acordado, meu peito ardia e eu não sabia por que, vi meu pequeno remexer a noite toda do meu lado, tentei dormir mas algo me incomodava, percebi que Tae estava como eu, inquieto, quando o mesmo me chamou não queria levantar, mas ele me disse que não estava bem, e então percebi que havia algo de errado, tentei ignorar e não contei a ele o que também estava sentido, não queria preocupar o meu menino, sabia que ele estava, assim como eu, e nesse momento tenho que ajudar para que essa sensação passasse.

 

Quando saímos de casa eu já estava com o pensamento a mil, teríamos que falar com Min Yoongi, e graças a Deus Tae não tinha lembrado ainda, mas por azar do nada ele fala em alto bom som que havia lembrado do fato, droga, eu ainda não queria falar com ele, eu nem sei o por que disso, mas ele não é alguém em que eu confie, mas Tae insiste, no fim ele nem vai nos escutar, depois de procurar o mesmo na sala dos professores Tae o achou em um dos corredores, fomos ao encontro do mesmo e chamamos .

 

Fomos em umas das salas que haviam ali ainda vazias, Yoongi nos acompanhou calado, mas seu rosto não estava com a aparência agradável.

 

Yoongi- Qual o problema de vocês?

 

Hoseok- Calma Min, queremos somente esclarecer uma coisa.

 

Tae- É sobre o plano de Jeon.

 

Yoongi- O que tem ele, já estão querendo desistir?

 

Tae- Não, é que aconteceram algumas coisas, e o plano está acabado, não será mais preciso fazer o que Jeon combinou com você.

 

Yoongi- Eu sabia, sabia que iriam desistir - Riu debochado.

 

Tae- P-or que ? - Dizia Tae meio relutante.

 

Yoongi- Por que ainda estou aqui falando com vocês ? Acho que nosso papo terminou. - Saiu dá sala, batendo a porta.

 

Tae e eu nos olhamos assustados, ele é meio fora dá casinha só pode, mas é de verás intrigante, o que será que ele esconde, será que ele sempre foi assim ? Grosso, mau humorado, ranzinza e bom não preciso falar mais.

Mas eu estava sentido algo estranho e notei meu amor do mesmo jeito, Tae estava com os olhos brilhando e eu não estava diferente, do nada a ardência que senti sumiu e me senti aliviado.

 

Hoseok- Amor, você está melhor agora ??

 

Tae- Sim, do nada a ardência em meu peito passou, mas amor, estou me sentindo aliviado e um pouco estranho também.

 

Hoseok- Meu doce, estou sentindo a mesma coisa. - O silêncio se fez presente na sala, não sabíamos o que estávamos sentindo e era algo totalmente estranho, mas havia uma vontade enorme de conhecer o açúcar e eu sabia que Tae estava como eu, eu já conhecia meu pequeno e ele já me conhecia bem também, o que será que estamos sentindo ?

 

P o v Yoongi

 

Acordei um pouco mais alegre hoje, o que me faz ter mais vontade de estragar o dia dos pestes daquele colégio, eu estava diferente hoje, o que me deixa muito bipolar, mas eu não me importo, fazer o que eu gosto deve resolver tudo, fiz minha rotina matinal, me arrumei, fui a cozinha preparei um café, arrumei minhas coisas e sai.

O dia estava calmo, o céu azul com algumas nuvens, o sol estava presente mas não estava calor, um vento soprava balançando as folhas das árvores que já caiam, meus fios de cabelos balançavam junto as folhas e eu estava realmente calmo, não que eu nunca seja, mas hoje eu estava mais.

Cheguei ao colégio me dirigi a sala dos professores, coloquei minhas coisas no armário, peguei as que precisava para usar no dia, e sai ao encontro dos estragos. Muitos pensam que eu apenas dou bronca nos alunos, mas eu cuido diariamente dos matérias do colégio, como cadeiras, lousas, armários, tudo que um colégio utiliza, se algo quebra eu solicito o conserto, se algo não funciona olha eu lá de novo, se algo sumiu eu vou atrás, se um aluno quebrou aquilo eu terei que provar e fazer o mesmo pagar o dano, e assim seguem meus dias, mas muitos já estão espertos e tomam seus cuidados, hoje em dia devo dizer que as coisas andam bem, mas sempre acontece algo na qual eu devo me preocupar.

Sai a procura de falhas e esperava não encontrar, mas logo dou de cara com vandalismos, daqueles no qual me ferve o sangue, eu odeio alunos que não cuidam de seu colégio, como conseguem destruir algo que dá o devido ensinamento a eles? Por essas e outras que eu não tenho dó, quem tem dó é o piano eu não.

Comecei um escândalo naquele corredor, eu iria achar os responsáveis e eles iriam limpar aquilo, a se iam, mas do nada sou interrompido com um ser me chamando, dois dos amigos de Jeon me chamavam para conversar, se eu estava afim ? Não, que droga, eu tenho coisas mais importantes, mas Hoseok também é um professor e bom devo ver do que se trata.

Entramos em uma sala vazia e quanto ouvi Hoseok falar mais que um Bom Dia, meu coração acelerou, nunca fui de trocar palavras com ele, sempre educado comigo nas manhãs que chegamos juntos e eu nunca o respondi, mal o olhava, não gosto desses tipos de contatos, mas algo estava estranho em mim quando ouvi sua voz, assim que o mais novo falou senti um arrepio no meu corpo, como se meu corpo reagisse bem a sensação dá voz do mesmo, eu estava louco, respondi irritado além de ser sobre algo que eu já imaginava que não iria acontecer, que era o plano de Jeon, eu já estava incomodado com o que meu corpo sentia, eu precisava sair o mais depressa possível dali, continuo o mais novo falando e meu corpo ia cada vez mais gostando de ouvir a voz do mesmo, estava todo arrepiado, literalmente, eu não sabia mais o que fazer, joguei algumas palavras contra os dois e ri debochado, o mais novo me respondeu gaguejando, mas logo fui estúpido e sai batendo a porta, corri o mais rápido que podia e fui ao pátio do colégio, sentei em umas das mesas que ali haviam e deixei meu coração se acalmar, Min Yoongi o que acabou de acontecer com você ?

 

Continuo?


Notas Finais


Amoras comentem tudo tá?
É muito importante pra mim saber o que vocês pensam, assim posso melhorar ainda mais.
Até o próximo

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...