1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Eu te amo

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Eu te amo


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oie amoras, olha eu atrasada de novo, mas mesmo cansada e um pouco com sono to aqui por vocês, eu espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 22 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Eu te amo

A alguns anos atrás dois jovens garotinhos se encontraram, um vinha de uma família rica onde a boa aparência era essencial, outro vinha de uma família não tão rica mas que era humilde de coração, ambos com vidas diferentes, mas o destino um dia os uniu, o garotinho humilde saiu de sua cidade natal e foi para o centro dá cidade, um lugar desconhecido para o pequeno, os pais do mesmo acabaram de arrumar um emprego e não podiam perder a oportunidade.

A casa ao lado era enorme, o garotinho ficou admirado em como o lugar era bonito e se perguntava se por dentro seria mais ainda, sua casa era simples mas era perfeita para o pequeno, algum tempo depois dá mudança o pequeno saiu com seus pais, iriam em um parque de diversões, mas assim que saíram de casa o mesmo esbarrou em um garotinho que aparentava ter a mesma idade que a dele, seus olhos se encontraram e o mesmos ficaram paralisados, ali surgia um grande amor, depois de algum tempo os garotinhos não paravam de pensar um no outro, e na possibilidade de nunca mais se encontrarem.

Os dois em suas janelas, olhavam o céu e pediam para poder encontrar o dono dos olhos mais lindos, sentiam o coração acelerar e a mente embaralhar, não entendiam muito do amor, mas sabiam que aquilo era diferente, e então seus olhos se encontraram novamente, seus corpos se arrepiaram, eram vizinhos e se alegraram, eles sabiam que agora iriam preencher o vazio que os atormentava, mas algo ia interferir, o garotinho humilde de coração não podia ser amigo do outro, seus pais não permitiam, de modo algum poderiam, não era apropriado um garoto de classe baixa ser amigo de alguém de classe alta. Os corações dos mesmos se partiram e a cada momento longe só os deixava pior, a dor dá saudade era terrível e os mesmo só se viam dá janela, o amor só aumentava, um amor mal entendido mas muito sentido.

Assim se passaram os anos, os dois cresceram viveram suas vidas, mas o amor continuo ali adormecido, estudaram em escolas diferentes mas continuaram vizinhos e todos os dias pediam para poder ficar próximo um do outro, mas tudo mudou de um dia para o outro, até que aquele humilde de coração se revoltar e desistir daquele ao qual um dia se apaixonou. 

                       ~~~~~

P o V Jungkook

Mark havia sumido derrepente, mas pouco me importava, eu só queria saber se ele não estava aprontando algo para mim e meu Jimin, eu quero que ele perca esse medo que ainda sente de ficar ao meu lado, queria poder passar a ele que posso protege-lo, mas não fui capaz de fazer isso, agora eu preciso lutar para que nada saia do eixo.

Eu só ainda não entendo, como pode o Mark deixar o amor de sua vida assim ? Eu sei que no fundo ele sofre, percebi pelo seu tom de voz, mas dele eu posso esperar tudo, na verdade nem tudo, no fundo ele tem um bom coração, eu ainda vou descobrir o que aconteceu com você Mark para ter se tornado assim, eu vou te salvar dessa dor, e você poderá ser você sem se preocupar.

GD - Jeon Jungkook!! - gritou o mais velho vindo de longe.

Jung- Falaaaa! - gritei de volta.

GD- Cara, se sumiu, faz isso não, preciso te falar uma coisa.

Jung- Foi mal cara, eu ando muito envolvido - ri para o mesmo que riu junto a mim - mas fala ai, que aconteceu?

GD- Então, Mark ainda não apareceu, pelo menos pra mim não, mas ele andou falando com o JB, e as notícias não são muito boas. - dizia desanimado.

Jung- O que ele tá aprontando? - disse fechando meus punhos.

GD- Calma cara, ele andou perguntando de você nada demais, mas parece que ele vai se mudar daqui, ele só deixou bem claro que, todos aqueles que o deixaram vão pagar caro, que a vingança é um prato que se come frio e bla bla bla, acho que JB foi um pouco exagerado, ele não acreditou muito sabe, diz ele que Mark parecia muito calmo.

Jung- Não vou deixar que ele se aproxime, tome cuidado você também GD, mas não precisa deixar de ser amigo dele por mim.

GD- Não se preocupe comigo, Mark sabe que eu não sou o que ele pensa, cuide de Jimin, as vezes ele está tramando alguma.

Aaah!! Antes que eu me esqueça, um tal de Jackson perguntou dele pra mim, mas como eu não sabia onde ele estava o mesmo não perguntou mais nada, então ele apenas agradeceu e saiu, e agora eu vou indo por que tenho deveres pra fazer. - se despediu e saiu, me deixando cheio de dúvidas.

Quem é Jackson ??

2 meses depois

P o v autora

As aulas continuaram e o tempo passou bem rápido, já estavam mais próximos do fim do ano, o tempo estava frio e as coisas estavam frias também, Tae e Hoseok ainda não conseguiram resolver o problema que seus corações enfrentavam, depois daquela conversa com Yoongi o casal andava meio confuso, Yoongi fugia ao máximo dos dois e não queria permitir sentir o que sentiu, se negava a aceitar que ambos mexeram com ele.

Jeon estava se esforçando para conquistar Jimin, e o mesmo estava cedendo, não que ele não estivesse entregue ao mais novo, mas ainda tinha medo do que poderia acontecer mais tarde, as coisas entre os dois iam bem, mas Jeon ainda estava incomodado pela ausência de Mark nesses últimos dias.

Jin e Nam estavam se curtindo nesse tempo todo, seu relacionamento só estava melhorando a cada dia e os dois estavam adorando, seus encontros eram sempre perfeitos e estavam mais íntimos, por mais que ainda não fosse oficial eles já levavam a sério, sabiam que no colégio deviam se portar e ninguém descobriu sobre o romance.

Tudo estava em complexo, e junto com a frente fria vinha o vento, depois a chuva, mas no fim poderia ainda aparecer o sol, mesmo que distante, somente para aquecer.

~~~~~

P o V Jungkook

A alguns dias Jimin vem agindo estranho - não comigo - mas com ele mesmo, ele vem se encostando em tudo como se estivesse fraco, o problema que ele come muito bem, Jin também anda ajudando com a alimentação do meu baby e não vejo o por que dele estar assim, Nam e eu já tentamos levar ele ao médico mas o mesmo sempre diz que está bem, conversei com a Omma e Appa dele e eles disseram que come normal em casa que não sabem o por que dele agir assim, eu já estava ficando preocupado, e não sabia mais o que fazer para levar ele ao médico, será que terei forçar ele a ir - Aish! - isso seria horrível, vou confiar no meu pequeno, se ele diz estar bem eu acredito.

P o V Jimin

Estou rodeado de bons amigos uma pessoa que cuida de mim e isso me deixa muito feliz, tenho recebido toda a atenção de Jungkook esses dias e adoro isso nele - bancando o protetor - Jin também anda cuidado de mim, controlando minha alimentação e isso é ótimo, depois do ocorrido ninguém quer que eu volte como estava - nem eu quero - mas ando me sentindo mal, quanto mais eu acho que estou forte, mas fraco eu fico, eu não sei o que está acontecendo comigo, isso me deixa preocupado e não quero que ninguém mais se preocupe com isso.

Passei no médico escondido de todos e não gostei do que ouvi, parece que estou ingerindo um elemento que está me prejudicando, pode ser um líquido, algo em pó ou até mesmo remédios, mas o doutor não sabe ao certo o que seria, e como ando tomando isso todo dia? Não tomo nenhum tipo de remédio controlado e como apenas as refeições normais, nada demais e Jin não usa nada além pra preparar tudo, tem alguém tentando me matar ?

~~~~

P o V Jungkook

Depois dá aula sempre íamos ajudar Jimin no salão, sua formatura estava bem próxima, Hoseok e Tae sempre nos acompanhado, Nam ficava preparando suas aulas e Jin trabalhava na cozinha.

Mas Jimin andava meio estranho, e ele acha que me engana dizendo que esta tudo bem, era óbvio que não estava, estamos agora arrumando algumas coisas e Jimin estava concentrado com os enfeites, eu estou a alguns passos mais longe pendurando alguns detalhes também, logo depois o casal saiu dali indo pegar mais alguns enfeites e nos deixaram sozinhos, eu tinha várias perguntas para fazer, mas não tinha coragem de perguntar, eu estava realmente com medo das respostas.

Jimin- Jungkook...

Jung- Sim? - Me viro e vejo meu pequeno desabar no chão, saio correndo em sua direção para ajudar, mas não ouve tempo, ele desmaiou e não reagia a nada do que eu falava, eu já estava em pânico

Jung- Jimin, por favor, acorda logo meu amor - minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto - por favor acorde, eu precioso que você acorde. - minha voz saia desesperada, eu não sabia mais o que fazer e isso me deixava agoniado, gritava para alguém me ajudar, eu não conseguia sair dali, estava em choque, ele simplesmente desabou no chão, o que aconteceu com o MEU BABY?

Alguns minutos depois, Tae e Hoseok entram - parece que meus gritos funcionaram - eles correm em minha direção, Tae já estava com os olhos marejados assim que viu Jimin no chão.

Tae- O que aconteceu Jeon? - indagou, já não podendo mais segurar o choro.

Jung- Nem eu mesmo sei, ele me chamou e quando me virei ele já estava caindo, nem pude fazer algo para ajuda-lo. - Disse já chorando junto a Tae, Hoseok nos olhava boquiaberto.

Hoseok- Pegue ele no colo, vamos ao hospital, estou de carro e levo vocês. - imediatamente peguei Jimin em meu colo e saímos o mais depressa possível, não sabíamos o que estava acontecendo a ele e, poderia ser algo grave.

Seu corpo pálido em meu colo me trazia tristeza, nunca imaginei velo assim, isso dói tanto, por que isso aconteceu logo com ele, poderia ser comigo, ele não merece isso.

Jung- Você vai ficar bem meu baby - mexi em seus fios os ajeitando - amanhã você estará comigo, e tudo não passará apenas de um susto.

Jimin, eu te amo, por favor não vá!!

~~~~~

Alguns dias antes

P o v Jimin

Jung- Não sei do que tanto ri!! - dizia emburrado.

Jimin- Não seja assim Jeon - ria sem parar - Foi você quem caiu e derrubou todo o sorvete em cima dá mulher - mais gargalhadas.

Jung- Mas a culpa foi sua, você coloco o pé na minha frente.

Jimin- Eu não fiz nada!!

Jung- Você será castigado, guarde minhas palavras - riu debochado.

Jimin- Estou morrendo de medo - disse colocando a mão no peito em deboche- Agora venha aqui para que eu possa te limpar, além de sujar a mulher você ainda conseguio se sujar - me aproximei.

Jung- Assim eu não vou me concentrar direito Jimin. - estava limpando sua camisa, seu abdômen estava visível, e eu estava suando, seu corpo perfeito fazia meu corpo reagir, me arrepiava, suspirava fundo, eu queria sentir os toques dele, mas eu não podia me entregar assim.

Jimin- Por que ? - parei de limpar mesmo e o encarei.

Jung- Olha como você está? Suando, sua camisa branca marcando seu corpo, sua respiração descompassada, seus lábios maltratados, isto está me deixando louco. - estava mordendo os lábios e nem percebi, estou nervoso que suei mais que o normal, por que me sentia necessitado dos toques dele?

Senti Jeon me puxar pelo braço, fazendo assim eu me sentar em seu colo no sofá, suas mãos pararam em minha cintura, e minhas pernas uma de cada lado de seu corpo.

Jung- Você é tão lindo sabia? - passou seus dedos delicadamente por meu rosto, seu contato me acalmava - E ao mesmo tempo que é tão lindo é tão tentador, eu quase não consigo me controlar perto de você - apertou minha coxa com força e senti meu corpo esquentar, eu queria aquilo mais que tudo, e no fundo Jeon também, nunca passávamos de beijos picantes, mas hoje eu não respondia por mim - Jimin eu não sei se consigo resistir a você!!

Ataquei os lábios do mais novo sem delongas, senti o mesmo apertar minha cintura, peguei em seus fios e os agarrei com força, fazendo o beijo ficar mais intenso, Jeon me puxou para mais perto fazendo nossos corpos se colorem, senti seu membro tocar o meu, coloquei minha mão por dentro de sua camisa sentindo seu peitoral desnudo os arranhei ainda no meio do beijo, Jeon segurou forte nas minhas pernas e me levantou ainda nos beijando, me tacou em uma das paredes e me prendeu apertando minhas nádegas com brutalidade, gemi em meio ao beijo, paramos para poder pegar algum ar, mas a vontade era maior que atacamos os lábios um do outro com rapidez, nossas línguas pareciam travar uma batalha sem fim e o beijo só foi fazendo com que o fogo que eu sentia aumentasse, o mais novo agarrou minhas pernas novamente me levando pelas escadas até o meu quarto, chegado lá sou jogando na cama, Jeon então retirou sua camisa - que visão maravilhosa - senti meu membro pulsar, e avistei um volume na calça de Jeon que me causou arrepios, meu olhar era pura luxúria e os de Jeon não eram diferente, o mesmo subiu em cima de mim me olhando suspirar.

Jung- Tem certeza disso ? - Ele estava preocupado comigo.

Jimin- Sim! Não se preocupe, não irei me arrepender de nada do que fizermos aqui.

Voltamos a nos beijar, mas desse vez um beijo calmo, senti a mão de Jeon levantar minha camisa suada com cuidado, a retirou e a jogou em algum canto do quarto, foi descendo os beijos para o meu pescoço deixando alguns chupões - com certeza vão ficar marcas - foi descendo mais e mais sobre todo o meu peitoral, eu gemia em meio aos beijos, e agarrava o lençol dá cama com força - isso era absurdamente gostoso- meu membro clamava por atenção e isso me deixava louco.

Jeon então abriu o botão dá minha calça junto ao zíper retirando a mesma e a jogando bem longe, deixando a mostra minha cueca box preta com um volume enorme - eu precisa dos toques dele - voltou com os beijos agora mais próximo ao meu membro quase desnudo, e eu já estava completamente duro, o mais novo me encarou e sorriu, um sorriso pervertido.

Jung- Eu disse que você seria castigado não é ? Mas acho que você está gostando demais desse castigo. - Troquei as posições, ficando agora por cima dele, tirei sua calça sem delongas e pude ver seu membro sobre a cueca vermelha, o mesmo estava como o meu pulsando por atenção, deslizei meus dedos por seu corpo, fazendo o mesmo se arrepiar por inteiro, comecei com vários chupões por seu abdômen definido, senti o mesmo arfar com o contato, fui descendo até chegar onde eu queira, peguei sua cueca e fui retirando aos poucos sem tirar o contato de seus olhos, assim que tirei tudo puder ver seu rosto mostrar um alívio por finalmente libertar seu membro, agarrei a extensão grossa em meus dedos e fiz movimentos de vai e vem, ouvi Jeon gemer baixinho com meus toques, voltei a beijar seu abdômen ainda com os movimentos, fui beijando e descendo cada vez mais, beijando assim sua glande que já continha pré gozo, coloquei o mesmo por inteiro em minha boca e chupava com destreza, enquanto ainda fazia movimentos de vai e vem com a minha mão, Jeon gemia cada vez mais alto e eram muito bons de se ouvir.

Jung- Aaaah ! J-imin, mais rápido! - senti suas veias se engrossarem em minha boca avisando seu orgasmo, parei naquele momento e vi o mesmo gemer em reprovação, subi em corpo novamente, fazendo com que minhas nádegas ficasem entre seu membro, o mesmo agarrou minha cintura e começou a movimentar sobre o mesmo, a sensação era ótima e eu estava completamente cheio de tesão, gemi em meio ao ato e fui jogando sobre a cama, Jeon agora em cima de mim desceu até meu membro que já estava todo molhando de pré gozo, arrancou a cueca sem demora libertando meu membro, gemi aliviado e puder me permitir sentir os toques dá mão de Jeon subindo e descendo, sem demora ele avançou meu membro com sua boca que chupava com rapidez.

Jimin- J-ungkook, aaah ! - gemi alto com os toques do mesmo, agarrei seus fios e os puxava com força, sua boca era maravilhosa e eu já estava próximo ao meu orgasmo, quando o mesmo parou,atacou meus lábios ainda com a mão em minha extensão fazendo os movimentos devagar, arranhei sua costa e senti um aperto na minha coxa com sua outra mão.

Em meio ao beijo agora feroz, nossas mãos estavam um no membro do outro, trazendo as melhores sensações possível um para o outro, nossas respirações descompassadas em meio ao beijo gemidos constantes - Como isso era bom

Jimin- J-eon, me f-ode. - disse com dificuldade devido aos seus toques, Jeon então parou com os movimentos e me virou rapidamente, me deu um tapa na nádega esquerda - que vai ficar marca com certeza- vendo meu corpo arfar, e agarrar o lençol com mais força.

Jung- Onde está o lubrificante? - apontei para a pequena estante ao lado dá cama, que continha uma gaveta, vi Jeon abrir pegar e fechar, o mesmo colocou o produto em sua mão e logo passou por minha entrada, deixando bem melada e depois um pouco em seu membro.

Jung- Está preparado?? - gemi manhoso e concordei com a cabeça - Fiquei de quatro! - obedeci de imediato.

Jeon então coloco uns de seus dedos até que eu me sentisse acostumado, assim que rebolo ele acrescenta mais um, e logo depois coloca a glande de seu membro sobre minha entrada devagar, foi adentrando devagarinho para que eu não sentisse dor, e com o melado do lubrificante eu não sentia dor alguma, Jeon ficou assim por um tempo, rebolei dando permissão para que o mesmo continuasse.

Enfiou todo seu membro de um vez indo com investidas lentas e fundas, suas estocadas só iam aumento, eu gemia e o mesmo gemia junto a mim, as estocadas foram ficando cada vez mais fortes e precisas e o quarto já exalava sexo, o som do corpos se chocando podia ser ouvido de longe, junto aos meus gemidos altos, eu pouco está me importando para os vizinhos, mesmo sendo um sábado a tarde.

Agarrava os lençóis com força e gemia mais alto a cada estocada profunda.

Jimin- M-ais rápido!! - Gritei, senti as estocadas ficarem mais rápidas e meu orgasmo também, Jeon então me virou ficando cara a cara, segurou minhas pernas e voltou a estocar com mais rapidez, atingindo meu ponto sensível, me fazendo gritar seu nome, o mesmo percebeu que havia encontrado meu ponto e continuou a estocar cada vez mais, pegou em meu membro fazendo movimentos de vai e vem e assim me desfiz em sua mão, minha entrada ficou comprimida fazendo o membro de Jeon ser esmagado, o mesmo gemeu deu mais algumas estocadas e se desfez dentro de mim, caímos lado a lado ofegantes e cansados.

Jung- Eu te amo Jimin!

Jimin- Eu te amo Jeon !

Jung- Quer namorar comigo ?? - eu fiquei surpreso com sua pergunta e não sabia como reagir - Eu queria que fosse em um momento perfeito , e bom, acho que não a outro momento perfeito a não ser esse - pegou sua calça e retirou uma caixinha com dois anéis dentro, me entregando.

Jimin- E claro que eu aceito meu amor!! - eu sou o cara mais feliz desse mundo.

E então dormimos, abraçados e com um sorriso enorme no rosto.


Notas Finais


Desculpa se ficou horrível, foi meu primeiro Lemon, e até que enfim saiu não é mesmo kk
Espero que tenham gostado, comentem tudo, conto com vocês

Me digam quem vocês querem que eu faça lemon, Namjin ou Vhope?

Deixar aqui o link dá minha outra fic que foi atualizada sábado.
https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-the-love--jikookvhopevkook-7423011

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...