1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Um segredo meu, um segredo seu

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Um segredo meu, um segredo seu


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oie amoras e amores
Voltei mais rápido do que pensei.
Eu queria antes de tudo, agradecer a cada um que tira um tempinho pra vir aqui e me acompanhar, ler o que escrevo e incentivar, obrigada por todo o amor de vocês e pela grande compreensão, por não me abandonarem.
Já estamos em quase 200 fav. E eu tô muito feliz, não achei que chegaria a tudo isso.
Obrigada novamente por tudo seus lindos, eu amo vocês. ❤

Boa leitura.

Capítulo 26 - Um segredo meu, um segredo seu


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Um segredo meu, um segredo seu

...

Yoongi- Diretora, eu sei quem foi que colocou os remédios nos alimentos de Park Jimin!!

...

Depois que contou tudo o que sabia a diretora a mesma tomou as devidas providencias, o pedagogo agora estava puro odio e desgosto por não ter percebido o ato antes, saiu da sala da mesma a passos largos e pesados, surtou mentamente e não aguentava mais as paredes a sua volta, saiu do colegio atordoado e se xingava de todas as formas, se sentia um incompetente e sabia que isso seria complicado de explicar, já que o mesmo nunca deixo passar nada de errado desde que ocupou o cargo, e não era atoa que os alunos o temiam com a alma, não era atoa que ele foi apelidado de Azedo e que todos sabiam de como o mais velho era.

Apos o desespero de Yoongi ao descobrir o que se passava perante ao seus olhos foi abrsurdamente chocante, o mais velho não podia se sentir o pior, como deixo que um simples garoto o engana-se assim? Yoongi estava morrendo de raiva e queria acabar com esse sentimento que sentia, ele sabia que se tivesse agido como sempre faz, teria evitado a situação ao qual Jimin se encontrava, e se culpava imensamente por ter feito o mesmo passar por tal situação, mas estava mais inrritado pelo fato de tudo ter acontecido debaixo do seu nariz, quase que na sua cara, e o mesmo deixo passar.

 

Yoongi- Que porra, por que eu fui deixar isso acontecer? Se eu não pensasse tanto naqueles garotos eu teria resolvido, no fim a culpa é toda deles. Aish!!! - Resmungou o mesmo em pura ódio, depois do encontro com Tae e Hoseok naquele dia ele andava estranho, e de fato isso o tinha deixado pertubado, os dias passaram a ser complicados demais, vivia fugindo do casal e isso o deixava frustrado, ainda não entendia o que sentia pelos dois e isso o assustava de certa forma, sua cabeça estava uma bagunça e seu coração uma explosão de sentimentos confusos, ao qual queria descobrir por que sentia, e se perguntava por que ambos os deixava desta forma, queria de algum jeito se livrar deles, mas não conseguia, quando o via juntos mesmo escondido sentia um ciumes, mas não por querer apenas um deles, mas sim por querer estar junto com os dois, se culpava por sentir tais coisas, quando aceitou o fato ficava em cima do muro sobre a situação, ao mesmo tempo que sabia do que sentia e o que queria, fingia não saber e dizia a si mesmo que não era real, que tudo não passava de bobagens e que só estava cansado do trabalho, o que no fim era a mais pura mentira, estava apaixonado e não queria admitir, era tão rude consigo mesmo que não conseguir enchegar o que já estava escrito na sua testa, respirava pesado quando os via de longe e seu coração quase saia pela boca todas as vezes, corria pelos corredos para fugir, mas não conseguia fugir do que sentia, semanas e mais semanas passaram com que ele conseguisse fugir, mas agora que sabia do fato de Park Jimin seria obrigado a falar com os dois, já que Jungkook estava com o namorado no hospital que corria perigo, teria que enfretar seus medos e deixar tudo de lado, ele não poderia guardar o que sabia, seria egoísmo seu não falar que sabia quem era o culpado por conta dos seus sentimentos, afinal Jimin não tem culpa de Min Yoongi ser confuso.

 

P o v Hoseok

Percebo a tempos que Min vem me evitando e também ao Tae, isso é muito bisaro, eu sei que depois da conversa eu estou me sentindo estranho em relação a ele, não que antes eu já não me sentia, mas é que agora é mais complicado, simplismente eu não sei explicar, eu apenas me sinto muito atraido por ele, mas eu ainda amo o Tae e isso me destrói, será um pecado gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Tae aceitaria isso? Notei também que meu bebê anda diferente, parece até que ele tem alguma coisa errada, assim como eu, e sim pode ser que ele tenha percebido o meu jeito ou ele apenas está com algum problema como eu, e não consegue me falar, sei que estamos distantes de uma certa maneira depois do ocorrido com Yoongi, eu digo isso por que ambos estão com um segredo, mas eu ainda não descobri o que meu amor me esconde, eu preciso urgentemente falar com meu pequeno, dizer o que estou sentindo e acabar com isso de vez.

 

P o v Jungkook

 

O medico deu alta ao meu pequeno hoje, estamos indo para a sua casa agora, seus pais vieram o buscar depois que Tae e Hoseok sairam, ele está melhor, mas ainda está cansado, as noites no hospital não foram agradaveis, eu também estou cansado, dormir em uma poltrona, por mais que fosse confortavel e grande ainda assim era ruim, mas eu faria de novo se for preciso, pelo meu Jimin, meu amor, meu namorado, eu estava. Eu tentava de todo custo tirar da minha mente que eu não deveria me afastar dele, e acho que agora não é o momento, vou deixar que ele se sinta melhor, volte ao colegio e assim eu poderei liberta-lo dos problemas que o trouxe, mas eu preciso também descobrir quem foi o maldito que causou isso ao meu pequeno, quero arrancar todos os dentes desse desgraçado, me sinto um lixo por ter deixado Jimin passar por isso, e Jin também se culpa, mas eu sei que ele nunca faria isso. As coisas serão complicadas, mas eu preciso fazer isso para o bem dele, nem que custe a minha felicidade, eu não vou deixar que machuquem ele novamente, eu não suportaria.

 

Jimin- Amor? - sou tirados dos meus pensamentos com a voz mais adoravez desse mundo.

 

Jung- Oi amor!!

 

Jimin- O que anda pensando? Não falou nada desde que entramos no carro.

 

Jung- Nada demais, só que agora você está mehor e que eu não vou te soltar mais, - entrelaçei nossos dedos e acariciei sua bochecha, essa que ficou rosada na mesma hora - Tão lindo Park Jimin, eu te amo tanto.

 

Naõ deixei que o mesmo respodesse apenas selei nossos labios em um beijo apaixonante, não ligando se os pais do mesmo estavam presentes no carro e, só deixei que os labios carnudos de meu pequeno colasem aos meus, pedi passagem com a linguá que foi cedida em seguida, seus labios eram quentes agora, seu gosto era maravilhoso, movimentos lentos somente para sentir ainda mais daquele beijo que só Park Jimin sabia me proporcionar, era como se eu estivesse em um conto de fadas, se afastamos quando o ar fez falta, e permanecemos com a testas coladas, sorrindo bobo um para o outro trocando carinhos, eu amo tanto Park Jimin, que meu coração se parte ao pensar em deixar.

 

~~~~

 

Tae- Chegou a hora de falar com Hobi, não posso mais evitar

 

~~~~

 

Hoseok- Vou correndo falar com Tae, não aguento mais guardar isso pra mim.

 

~~~~

 

Yoongi- Preciso encontrar aqueles dois, falar sobre o que sei, e resolver isso que estou sentindo hoje mesmo, eu não aguento mais.

 

~~

 

Ambos sairam de suas salas e se encontraram ao mesmo tempo nos corredos do colegio, se entreolharam e abriram a boca para falar, mas faltava o ar e travaram no mesmo instante, os arrepios percoriam pelos seus corpos e sentiam o suor escorrer, estavam nervosos e seus sentimentos estavam a milhões, suas mentes estavam em choque e não sabiam como reagir, mas alguém teria que falar, alguém teria que ter coragem.

 

Yoongi- Preciso falar com os dois, a sós e agora!! - disse o mais velho, autoritário.

 

Hoseok- Eu também preciso.

 

Tae- Então todos temos um assunto para tratar, a onde vamos?

 

Yoongi- Vamos na mesma sala que nos falamos aquele dia. - Saiu assim a passos rapidos pelos corredores, vendo o casal o seguir, seria agora que ambos iriam revelar seus segredos. 


Continuo? 


Notas Finais


Desculpa se não ficou muito bom, mas tenho que desenrolar essa treta logo.
Comentem tudo pra eu saber

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...