1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Quem foi?

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Quem foi?


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oi amora e amores
Desculpa a demora, e se tiver muito curto, tenham dó de mim por favor rsrs
A facul tá me matando e o trabalho e tudo mais... Bom sem enrolação.
Boa leitura.

Capítulo 27 - Quem foi?


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Quem foi?

Hoseok e Tae estavam tão nervosos que ao entrarem naquela sala onde ambos sentiram coisas sem explicação pelo mais velho, juntaram suas mão com força, como se fosse uma segurança passada de um para o outro.

Yoongi fechou a porta e permaneceu encostado na mesma, ele sabia que teria que falar sobre o que sentia, e apesar do caso de Jimin ser complicado, o mais velho tinha medo mesmo era de como o casal iria reagir, estava nervoso e não deixava se mostrar como tal, tentou manter a calma e não deixar os dois ainda piores, mas por dentro queimava, seu coração quase saia pela boca e sentia seu corpo todo suar, quando o mesmo percebeu que os dois estavam de mãos dadas o encarando, ficou ainda pior, o suor escorreu dá sua nuca até o fim de sua costa o fazendo ter um grande arrepio.

Hoseok- Se me permite, posso falar com Tae antes de nossa conversa? - Yoongi apenas confirmou com a cabeça, Hoseok então puxou seu amado para o canto dá sala, se afastando do mesmo, ficou cara a cara com seu amor e pegou em seu queixo levemente o fazendo olhar nos fundos de seus olhos.

Hoseok- Amor, eu espero de todo o meu coração que você compreenda, sei que você também está com alguns problemas assim como eu, e eu estou aqui pra te dizer pois eu não gostaria que você soubesse por outra pessoa, mas por favor não me interrompa, será difícil para mim. - respirou antes de continuar - Eu entrei nessa sala com você a alguns dias, juntamente aquele homem no canto dá sala, e senti todo o meu corpo reagir, um grande arrepio pelo meu corpo, o coração acelerar e eu não sabia o que estava acontecendo, lembra quando você acordou com um pressentimento naquela manhã? - Tae apenas concordou com a cabeça - Pois eu senti o mesmo, mas não quis te preocupar, mas quando eu percebi o que era tinha certeza que eu não podia mais escapar, eu me apaixonei por alguém, e esse alguém assim como você não saem da minha cabeça, eu me odeio por querer vocês dois para mim, eu sei que disse que não me sentia bem perto dele, deveria ser por que eu nunca me permiti ficar no mesmo lugar que ele antes, e hoje eu só quero ter você e ele pra mim, se eu sou egoísta? Sim, mas meu coração não me deixa pensar, meu amor me perdoe, se você não quiser mais ficar comigo eu vou compreender.

Um silêncio tomou conta de toda a sala, Tae olhava Hoseok sem dizer absolutamente nada, quando Hoseok perdeu as esperanças que o mesmo não havia aceitado foi surpreendido com um grande abraço.

Tae- Eu te amo tanto, e sim eu aceito, sabe por que? - dizia no ouvido do mais velho - Por que eu também sinto o mesmo, me sinto diferente perto de Yoongi, mas agora eu sei, estou apaixonado por ele e por você, e como somos predestinados, nos apaixonamos pela mesma pessoa, eu fico feliz em saber e aliviado de termos o mesmo sentimento, eu não aguentava mais esconder isso de você. - desfez o abraço e selou seus lábios no do namorado que agora exibia um sorriso, um selinho demorado com um sorriso bobo dos dois em meio a tudo, estavam mais do que felizes, agora só faltava falar para o baixinho mais velho.

Tae- Vamos esperar pra falar com ele amor, eu na verdade quero falar com ele sozinho e você devia fazer o mesmo, vamos ver como ele reage e, depois falamos juntos se ele aceita ser nosso namorado também. - falou sem respirar ao pé do ouvido do amado.

Hoseok- Calma amor, sim vamos fazer isso, será bem melhor. - se viraram depressa e avistaram um serzinho todo incomodado com os dois a sua frente, de certa forma Yoongi estava , mas aquilo se chamava ciúme.

Yoongi- Terminaram? O que eu tenho pra dizer é importante, e não é apenas uma coisa e sim duas - respirou antes de continuar - Eu sei quem tentou matar Park Jimin !!

Tae arregalou os olhos e estava boquiaberto, Hoseok não estava diferente mas este estava com as mãos na cabeça assustado, Tae correu de encontro com o mais velho e seguro a gola dá sua blusa.

Tae- Quem é o desgraçado?? - Sua irá era tão grande que Tae poderia levantar Yoongi pelo colarinho em questão de segundos, Yoongi ficou assustado não sabia que a reação do mesmo seria essa, mas em poucos instantes sua raiva se tornou choro e o mesmo foi soltando devagar a camisa do mesmo, seus olhos agora estavam marejados, estava arrasado pois havia se lembrado do ocorrido com o amigo.

Tae- Q-uem foi? - dizia já abalado, as lágrimas invadindo o seu rosto - Me f-ale quem​ foi o m-aldito. - Hoseok se aproximou do mesmo e o abraçou de lado, encarou Yoongi esperando a resposta, sabia que seu pequeno não aguentaria mais.

Hoseok- Por favor Yoongi, quem foi? - Sem delongas soltou o nome.

Yoongi- Jae-bum!!

Tae não espero por mais nada, apenas abriu a porta e saiu correndo dali, mas no meio da confusão pegou a chave dá porta a fechou e trancou Yoongi e Hoseok lá dentro, Hoseok tentou forçar para abrir a porta mas de nada adiantava.

Tae- Me desculpe amor, você precisa ficar aí, eu vou fazer o que tenho que fazer e sei que você me impedirá, aproveite que está aí e tenha a sua conversa, eu te amo.

Hoseok- Tae volte, abra essa porta por favor. - por mais que ele falasse Tae já estava distante e não escutaria.

Hoseok gritava e batia contra a porta, até entender o que o amado disse "tenha a sua conversa", ele falava do Yoongi, afinal os dois estavam trancados ali, seria impossível evitar. Se virou para o baixinho que agora estava sentado com as pernas apoiadas na mesa, o mesmo fitava o teto, estava calmo e Hoseok desconhecia essa pessoa serena, mas ele ficava lindo ao olhos de Hoseok, então​ o mesmo andou até onde o outro estava, puxou uma cadeira ao lado dele, se acomodou e ficou olhando pra cima junto ao mesmo.

~~~~

Tae saiu correndo pelos corredores daquele enorme colégio a procura do jovem, olhava por todos os lados e estava bufando, sua raiva se misturava com a dor e as lágrimas teimavam e sair, por mais que o mesmo as limpasse, estava possesso e precisava urgente descontar seu ódio naquele ser desprezível, avistou assim Mark pelos corredores e quando se deu por conta já corria em direção ao mesmo, conseguiu não se sabe de onde coragem e prendeu o maior contra a parede, forçando seu braço no pescoço do mesmo.

Tae- Onde está JB, onde aquele desgraçado está?

Mark- V-ocê pir - foi interrompido por um aperto em seu pescoço novamente.

Tae- Eu perguntei onde está o JB? E por que você do nada resolveu aparecer? Você estava ajudando ele, não é ? - estava cada vez mais irritado, o sangue fervendo e parecia que iria explodir.

Soltou o mesmo que tossiu devido ao aperto forte, mas não teve tempo de se recuperar, Tae socou a cara do mesmo e, fez uma marca entre seus lábios que sangraram, Mark iria revidar mas foi barrado por Jungkook que o segurou.

Jung- O que está acontecendo aqui ? - dizia tentando segurar Mark, que se debatia em seus braços.

Tae- Sabe quem foi Jeon? Sabe quem tentou matar Jimin?

Jung- Não, quem ? - soltou Mark e passou a encarar Tae - QUEM FOI TAEHYUNG ?? - gritou o mesmo com os punhos já fechados.

Tae- JB !! - Jungkook então desabou, nunca pensou que seu amigo faria isso, esperava tudo de Mark mas não dele, como ele pode nos enganar assim.

Tae- Onde o Jimin está ?

Jung- Na diretoria.

Correram para lá deixando Mark para trás, quando chegaram Park havia sumido e o mesmo nem tinha falado com a diretora, o sangue de Jeon ferveu e ele só sentia ódio, correu pelos corredores a procura do mesmo e nada, Tae começava a chorar novamente e não sabiam o que teria acontecido com Jiminie.

GD apareceu em meio ao rebuliço e Jeon ficou ainda mais desnorteado.

GD- Ele levou o Park, me desculpa Kook eu não consegui evitar.

Continuo ?


Notas Finais


Espero que gostem, fiz com amor e suor rsrs zoa
Amo vocês
Comentem tudo pra eu saber...
Até o próximo

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...