1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Dor, maldita dor

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Dor, maldita dor


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oie amores e amoras, desculpa se ficou pequeno, fiz de coração

Boa leitura.

Capítulo 30 - Dor, maldita dor


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Dor, maldita dor

P o v Hoseok

 

 

 

 

Enquanto isso, Yoongi e eu ainda estamos trancados nessa sala, Tae mandava algumas mensagens avisando sobre o que ocorria lá fora e, me perguntava a todo momento se eu já havia conversando com o Min, mas ele pegou no sono e eu fiquei só o admirando, é totalmente estranho como ele me deixa, o ar me falta e meu coração acelera, é quase impossível controlar a respiração e me faz lembrar como eu fiquei quando conheci Taehyung, mas isso me deixa muito feliz.

 

 

 

Depois de um tempo ali, comecei a reparar em sua vestimenta e avistei um molho de chaves em sua cintura, eu achei estranho, as chaves estavam marcadas informando qual porta cada uma abria, e avistei uma com o nome da sala onde estávamos - Por que diabos ele não abriu a porta ainda? - longo minutos depois acordei de meu transe, e observei o rosto sereno de Yoongi, mas o mesmo sorriu ladino.

 

 

 

Yoongi - Parece que você encontrou alguma coisa, não é mesmo? - Sorriu largo - Eu sei que deve estar se perguntando por que ainda não abri a porta - Se ajeitou na cadeira me encarando - mas é que preciso falar com você, assim como preciso falar com o Tae, mas já que ele fugiu seremos eu e você hoje. - o encarei em espanto.

 

 

 

Hoseok- Também preciso falar com você, mas fiquei com receio em te acordar, já que parecia dormir tão bem. - sorri tímido para o mesmo, o observei levantar.

 

 

 

Yoongi - Fez bem, odeio que me acordem, apesar de eu apenas ter tirado uma soneca, a tempos não faço isso, espero que o pessoal do colégio não tenha notado a nossa ausência, mas voltando ao que falavamos - checou se a porta estava mesmo trancada e voltou a andar em minha direção - o que tenho a falar é importante e até um pouco difícil pra mim. - levantei.

 

 

 

Hoseok - Eu também pensava assim a respeito, mas agora que Tae sabe não sinto mais isso, sinto apenas medo, medo da rejeição - arregalou os olhos,

 

 

 

Yoongi - E qual a situação para que isso ocorra? - sem da a ele uma resposta me aproximei, sentindo assim sua respiração, sem pensar muito apenas disse o que meu coração sentia.

 

 

 

Hoseok - O fato de eu gostar de você, assim como gosto de Tae, de querer você pra mim o tempo todo - agarrei sua cintura e grudei agora seu corpo junto ao meu - o fato de te querer como meu namorado junto a Tae, mas também o fato de desejar te beijar o tempo todo, o fato de eu ter me apaixonado por você - observei os olhos do mesmo se fecharem e assim grudei nossos labios, aos poucos fui sentindo seu gosto doce e seus labios quentes e finos nos meus, o beijo foi calmo e nossas linguas se encontraram tempo depois, aos poucos senti suas mãos em meus fios, que eram puxados em meio ao osculo, o beijo foi ficando cada vez melhor, um beijo calmo e doce, úmido e quente, mas tão sincero que eu não conseguia parar, os movimentos das cabeças de um lado para o outro para melhorar cada sensação era inexplicável, mas infelizmente o ar fez falta e tivemos que parar, o encarei e grudei nossas testas, o mesmo já estava com as bochechas rosadas, o deixando ainda mais lindo.

 

 

 

Yoongi - Eu esperei tanto por isso, que agora que aconteceu nem parece ser verdade. - Sorri para o mesmo e depositei um selinho em seus labios.

 

 

 

Hoseok - Acredite, pois está acontecendo - passei meus dedos por sua bochecha rosada - você é tão lindo, e ao lado de  Tae ficará ainda mais, terei os dois mais lindos comigo, e serei o cara mais feliz.

 

 

 

Yoongi - Mas pera ai, e como Tae reagiu a isso? - Me olhou assustado.

 

 

 

Hoseok - Não se preocupe, vocês terão tempo parar falar disso, - peguei em sua mão - agora vamos sair daqui e ajudar Jeon, pelas mensagens que Tae me mandou as coisas estão bem dificies. - o mesmo assentiu e saimos dai depois do mesmo abrir a porta, rumamos até meu carro e seguimos para casa de Jin, já que Tae havia me informado e passado o endereço.

 

 

 

 

 

 

P o v Jimin

 

 

 

Já é quase noite, e eu não aguento as dores, meu corpo todo grita por socorro, e eu não parro de sangrar, de todas as vezes que acordo eu prefiro nem acordar, volto mil vezes pior e parece que faz anos que estou presso aqui, eu choro a todo momento e quase me afogo assim que sinto o sangue querer sair pela boca, levei varios socos no estomago, varias pauladas por todo o corpo e ele sempre finaliza me desacordando, e só de pensar que o dia ainda nem terminou me deixa pior, o mais difícil é que não sei por qual motivo o mesmo está fazendo isso, Jeon terá muito que me explicar se eu sair vivo daqui.

 

 

 

"Luzes se acedem, mas não é a minha salvação, é apenas mais uma maratona de dor"

 

 

 

Já era noite quando Suga e Hoseok chegaram na casa de Jin, mas os mesmos já estavam de saída, foram todos os 7 para um lugar for a dali, suga, Hoseok e Tae em um carro e, Jackson, Mark, Jin, Namjoon e Jeon em outro.

 

Foram para longe da cidade, para pensar em algo, mas durante o caminho nada foi dito, qualquer mera palavra poderia ser o fim para Jimin, se por acaso JB estivesse ouvindo tudo é claro, mas os mesmos não seriam capazes de ariscar, nem por um segundo pensar que perderiam para JB.

 

Jungkook sempre com os punhos fechados, deixava algumas lagrimas caírem sobre seu rosto, a preocupação e dor estampada em sua face e o desespero de não conseguir salvar Jimin o consumindo.

 

 

 

Chegaram em uma lanchonete bem longe de tudo, entraram todos e se acomodaram, Tae e Yoongi sentaram entre Hoseok, Jungkook na ponta da mesa, Jackson puxou mais mesa e junto a outra para aumentar e ficarem todos juntos, Nam e Jin sentaram do lado u do outro e Mark do lado de Jackson, pediram café e alguma coisa para matar a fome, verificaram se os celulares ficaram no carro e se não tinha possibilidade de alguém ouvir tudo, e logo depois dos pedidos chegarem começaram então a se preparar.

 

 

 

Jung -Bem gente, como todos sabemos, incluindo agora Yoongi e Hoseok, JB está furioso comigo, e eu acho que eu devo ir até lá sozinho e verificar.

 

 

 

Ta- FICOU MALUCO!! -gritou batendo suas mãos na mesa e olhando fixamente para Jeon.

 

 

 

Hoseok - Se acalme amor - disse o namorado pegando na mão do mais novo.

 

 

 

Tae- Como posso me acalmar? Jeon apesar de tudo que um dia você me fez, hoje em dia você é muito importante para mim, assim como Jimin a nossa amizade foi estranha mas agora somos unidos, e eu nunca deixarei que você faça isso.

 

 

 

Nam- Vamos com calma, temos que analisar os fatos , não podemos sair daqui despreparados.

 

 

 

Jin - Nam tem razão, se não entrarmos em um acordo logo poderemos perder Jimin. - Jackson e Mark se entreolharam.

 

 

 

Mark- Preciso falar algo, e eu espero do fundo do meu coração que ninguém esteja observando a gente. - todos olharam atentos para ele - eu sei o endereço onde JB está, mas ele ameaçou o Jack e eu fiquei com medo em contar, ele também me ligou, Jin percebeu meu desespero - o mesmo começou a chorar - ele me convidou para ajudar, mas eu não fui, eu nunca faria isso.

 

 

 

Jung- Onde é? - disse Jeon já de pé - me diga logo onde é - dizia com as mão sobre a mesa as forçando e agarrando a toalha com raiva - Mark diga logo onde aquele maldito está com o meu Jimin.

 

 

 

Mark - O endereço está no meu celular, ele me mandou uma mensagem.

 

 

 

Jung- Tem senha? - Mark o olhou confuso - seu celular, tem senha ?

 

 

 

Mark -Não, eu tirei a alguns dias. - Jeon nem esperou Mark terminar de falar, pegou correndo as chaves do carro de Jin que estavam na mesa sem que os mesmos percebessem e saiu em disparada, quando Nam se deu conta que a chave havia sumido correram todos atrás de Jeon.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Yoongi - Tarde demais, nunca vamos alcansalo.


Notas Finais


Capítulo curto e não revisado, desculpe amoras, mas hoje eu precisava escrever e postar para me sentir melhor, obrigada por tudo.

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...