1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Sua voz - Uma luz

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Sua voz - Uma luz


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Oie amores e amoras

Tô com sonin e amanhã trabalho, então boa leitura.

Capítulo 32 - Sua voz - Uma luz


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Sua voz - Uma luz

O garoto de cabelos claros foi até a porta, parou por alguns instantes perante a mesma, vi que o mesmo respirou fundo e coloco a mão sobre o trinco, girou vagarosamente e foi abrindo devagar, parecia nervoso, seus olhos estavam fechados enquanto fazia o movimento, quando a mesma estava totalmente aberta algo caiu ao chão se quebrando.

 

JB- Saia daqui!!! SAIAAA AGORA!!! - JB gritava enfurecido - Por que você o trouxe GD? Por que me traiu assim??

 

GD- Você precisa se acalmar, precisar escutar. - me aproximei mais da porta e espiei pela mesma, seja quem for aquele cara, JB tinha medo dele, e eu gostei disso.

 

JB- Saia, é sério, saia daqui!! - Ele estava irritado e deixava claro isso.

 

Pensei que você não teria tanto medo de mim assim.

 

JB- Eu não tenho de você.

 

 - Então qual é o problema de eu ficar?

 

JB- Kwon, tire ele daqui, agora!!

 

GD- Não posso e não vou, Jae você precisa assumir, precisa dizer, precisa sentir.

 

JB- Não, isso é coisa sua, eu nunca senti nada, meu amor por ela nunca morreu.

 

 - Fraco, você é um fracasso Jae-Bum, não achei que você fosse dessa forma.

 

JB- Young, você não sabe de nada, tudo que um dia eu e você vivemos, não passou de tempo perdido.

 

O garoto de cabelos claros se chamava Young ? Bem, se foi isso que entendi sim, vi que o mesmo ria e isso deixo JB confuso.

 

Young- Tempo perdido? Suas juras de amor foram todas tempo perdido? Será mesmo que tudo que vivemos foi em vão, as suas noites em claro na minha varanda foram todas tempo perdido? Posso estar errado, mas quem te ajudou a superar tudo fui eu, sem mim você já teria se matado, e no fundo, eu te salvei, e te dei o meu amor, mas parece que você não aprendeu nada, não é? Olhe para você - Apontou o espelho sujo na parede ao lado deles - Olhe o que se tornou, o homem da minha vida se destruiu - Vi lágrimas caírem pelo rosto de JB.

 

JB - Chega, não sou seu homem e nunca serei. - JB rumou a passos largos para fora do local em direção a porta, quando ia sair correndo para me esconder, o garoto agarrou forte o braço do mesmo, o impossibilitando de se mover.

 

Young - Diga, diga nos meus olhos que me odeia, que nunca me amou, que não sou nada para você, diga e eu irei embora. - JB estava imóvel, cabeça abaixada, os punhos cerrados, mas quando o mesmo disse isso, seu corpo pareceu amolecer, em meio a tensão, o garoto puxou JB, ficando assim os dois frente a frente, a mão do loiro pairou sobre o rosto de Jae-Bum e achei mesmo que ele iria reagir, mas nada aconteceu, Jae fechou os olhos e se permitiu sentir os toques do loiro.

 

Young - Tão lindo - Pegou sobre o queixo e levantou o rosto do mesmo. - Não resista Jae, não me abandone assim - ouvi então alguns passos e vi algumas pessoas se aproximando, sai dali para poder ver quem era e avistei meus amigos.

 

Jung - Droga!! Eles me acharam. - Corri para encontro dos mesmos e pedi para me seguirem, fiz os mesmo permanecerem em silêncio, todos se esconderam e eu voltei a porta, Mark me acompanhou e também tentava ver a situação la dentro, mas do nada eles sumiram e então vi que tinha algo de errado, puxei as presas Mark, voltei juntos aos outros e joguei todos ao chão para se esconderem. Deixei todos em pânico, nenhum deles ousou falar algo, sabiam que algo acontecia e não iam por o meu plano por água a baixo.

 

Alguns minutos se passaram e nada aconteceu, mais alguns passos e senti que alguém nos observava, todos nos no chão naquele escuro, e eu não sabia mais o que pensar.

 

Heey !

Levantei lentamente e como um anjo, avistei os fios loiros a minha frente, ele me estendeu a mão e eu a peguei, me coloquei de pé e observei o resto fazer o mesmo.

 

 - Desculpe te assustar pela segunda vez - sorriu sem dentes - Sou Choi Young-Jae mas pode me chamar de Young ou YoungJae, você deve ser Jeon Jungkook??

 

Jung- Eu mesmo, prazer, esses são meus amigos, Jackson, Mark, Namjoon, Jin e Hoseok - Apontei para cada um deles.

 

Mark - É bom te ver de novo Young - se abraçaram.

 

Hoseok - Acho que você tem muito o que nos contar.

 

Jung -Concordo, mas ante de tudo, onde está Jimin? - Um silêncio tomou conta, e o garoto desfez o sorriso mínimo que continha em seus lábios. - Onde ele está??

 

Young - Ele está aqui, porém, eu ainda não falei com Jae sobre isso. - o examinei dos pés a cabeça indignado.

 

Jung- Toda aquela melação por nada? Olha eu nem te conheço, mas o meu Jimin deve estar sofrendo, tire ele de lá por favor.

 

Young - Ele ainda não concordou em solta- lo, apenas que eu ficasse.

 

Nam - Você precisa resolver isso logo, Jimin não ira resistir aos ferimentos.

 

Young - Ferimentos? 

 

Jin- Vai me dizer que você não sabe? Jimin foi agredido por JB, e ele até gravou - peguei o meu celular e mostrei a ele.

 

Young - Oh meu deus, me desculpe eu não sabia mesmo, vim para cá com GD, ele me disse que eu precisava salvar Jimin e libertar JB, mas não me contou detalhes, desculpe.

 

Jackson- O papo ta ótimo, mas como JB ainda não notou que estamos aqui?

 

Young- GD está distraindo ele, e ele acabou descendo pra um tipo de porão que tem em baixo da casa.

 

Mark - Aquele bendito porão, pobre Jimin.

 

Jung- Estou farto disso, eu vou entrar, com ou sem ajuda.

 

Sem esperar respostas entrei na casa, fui em direção ao comodo que ficava o porão e aviste GD sentado em uma cadeira.

 

Jung- Onde ele está? - ele apenas me apontou o chão, avistei uma tranca e a puxei, estava escuro, senti então uma mão segurar o meu braço.

….

 

P O V Jimin

 Escutei vozes assim que acordei, notei que estava em um lugar mais escuro, estou no chão novamente, mas aqui é ainda pior, que diabos de lugar é esse? Eu quero muito sair daqui, mas eu não tenho mais forças para continuar.

As luzes se acenderam novamente, tenho certeza que é aquele maldito vindo novamente se divertir com a minha dor.

Vozes rondavam e eu tinha certeza de que a conhecia, ela estava distante e por um instante achei que seria Jeon, mas eu só podia estar alucinando, obviamente as dores me afetavam e eu já não sabia mais o que era real ou não, estava cada vez mais fraco, eu só pensava nele e de como eu podia encontra-lo, mas a voz foi ficando mais próxima, e cada vez mais próxima e muito mais, minha visão já embasada pelas lágrimas me deixavam ainda mais perturbado, fui puxado novamente por JB, mas eu já não estava sentindo nada, não reagia, não sentia, nada fazia sentido, era como se eu já não estivesse mais ali, eu estava apenas vendo vultos a minha frente, senti apenas uma ultima pancada, o sangue escorreu pelo meu rosto, esse que vinha da minha cabeça, outra vez no chão e vi mais movimentos, alguém lutava e eu não sabia quem, eu já não sabia se o que eu estava presenciando era real, mas eu avistei Jeon dando vários socos em JB, vi a figura de um garoto loiro me levantar e me tirar dali, será que ele é o meu anjo?e como um flash tudo foi ficando branco, tudo foi rapidó demais e assim eu apenas desmaiei mais uma vez. 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar tudo pra mim em, espero que tenham gostado, desculpe se ficou curto.

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...