1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Eu só precisava de você

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Eu só precisava de você


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Leiam aqui, por favor.

Oie amores e amoras
Tudo bom ??

Então, assunto sério, eu sei que eu me perdi na história, que deixei VÁRIAS coisas para trás, e bem, eu definitivamente não voltarei para arrumar, por que ? Bem, eu consegui a atenção de vocês com o que escrevi, certo? E seria injusto mudar só por que algo não saiu como eu imaginei, mas eu irei acrescentar isso nos capítulos finais, sim finais, pois já está quase no fim, desculpa eu abandonei Namjin e demorei muito para o Yoongi aparecer, perdoem, mas o foco sempre foi Jikook, e por ser a minha primeira fic, me desculpem, não mudarei nada, mas as próximas eu tentarei não cometer o mesmo erro.

Agora, boa leitura.

Capítulo 33 - Eu só precisava de você


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Eu só precisava de você

Pov Jimin

 

Acordei relutante, minha cabeça doía, meu corpo estava mole e eu não sabia onde estava, notei que estava tudo muito claro, e senti as pernas de alguém abaixo da minha cabeça, eu estava deitado no colo de alguma pessoa desconhecida por mim, abri meus olhos mas a luz não permitiu, algumas lágrimas se formaram e meus olhos ficaram semi serrados, levei minhas mãos para tentar desembaçar minha visão, escutei então um motor, estava dentro de um carro em movimento, aos poucos minha visão foi se acostumando com a claridade e pude abrir meus olhos, e como um anjo, avistei meu Jungkook, ele sorriu grandemente para mim e me senti melhor no mesmo instante, meu coração se sentia completo e eu sorri, sorri ao ver o meu amor, ele acariciou meu rosto e toda a dor que sentia sumiu, como se eu apenas precisase dele, somente dos seus toques, somente do seu sorriso.

 

Jung - Ola meu amor, já estamos te levando ao hospital, para cuidar de seus ferimentos, aguente mais um pouco, e assim que estiver melhor te conto tudo. - O som da sua voz, da sua doce voz, aaah como isso me fez bem, eu apenas acenti e fechei meu olhos novamente.

 

Dois dias depois

 

Casa do Tae

 

 

Jung- Então Tae, eu cheguei perto do porão e o GD tava lá viado, dae eu perguntei onde o JB estava, ele apenas me apontou o chão, eu não lembrava mais onde era o porão, faz muito tempo que não vou lá, tava escuro pra porra quando eu abri aquilo, eu não via nada, então eu senti alguem pegar no meu braço, quando eu ia virar pra socar eu vi que era o YoungJae, nossa naquela hora eu já tava super nervoso, ele escapou por pouco de levar uma na cara.

Eu desci as escadas e aos poucos uma nostalgi foi me tomando conta, eu lembrei de muita coisa do passado e aquilo foi me consumindo, eu senti odio e dor ao mesmo tempo, as emoçoes eram fortes sabe, Young estava bem na minha cola, e eu achei que fosse desmaiar ali, mas eu criei forças sei lá de onde e continuei, quando a gente chegou lá em baixo tivemos uma surpresa, JB acendeu as luzes para nos pegar, mas o que eu apenas reparei foi que, o meu menino estava no chão e por todo lado havia sangue, eu entrei em desepero e o odio só aumentou, não me contive, ataquei JB e mesmo ele estando com aquele bastão, o mesmo não conseguia reagir, socos e mais socos, até eu notar que ele já estava puro sangue e desmaiado, olhei YoungJae com meu pequeno em seus braços e desabei, Tae ele estava tão machuado que quase não suportei olha -lo, meu coração doia, e temo em contar a ele como ele estava, ele desmaiou no local mesmo, e ele não lembra de muita coisa, as pancadas na cabeça foram fortes, e não quero que ele leve isso pra vida dele sabe, o medico pediu repouso, mas ele é teimoso, eu sei, ele vai querer sair por ai, voltar ao colegio, terminar de arrumar o que começou e ter a sua vida normal, por mais que ele não lembre de muito, o pouco que ele se recorda, já é o suficiente para que ele queira esquecer.

Eu sei que ele é forte, e que eu prometi que cuidaria dele, mas eu fiz o possivel e o impossivel, ele é o meu bem maior, meu amor, minha unicá razão para ainda estar aqui, foi ele que mudou a minha vida, e eu acho que morreria por ele.

 

Tae - É tão lindo o amor de vocês, eu também sou muito grato a ele, sabe, eu nunca imaginei que seria amigo seu Jeon, nem morto que seria, mas Jimin nos juntou, e olha só, melhores amigos, é claro que no fundo eu ainda tenho vontate de te socar, mas Jimin te mudou e eu percebi que você não é tão otario assim. - Sorriu

 

Jung- Heey!!! Como assim?? - cairam na gargalhada.

 

Tae- Mas me conta uma coisa, onde JB está?

 

Jung - Bem, depois que sai com Jimin nos braços eu apenas agradeci YoungJae, chamei o restante e rumei ao carro o mais depressa possivel, o dia já estava amanhecendo e ele precisava de um hospital, pegamos você e o Yoongi , e bo o rsto você já sabe.

 

Tae- Tá, a gente foi pro hospital, Jimin ficou lá se recuperando e ainda está, voltamos para casa e nossa familia quase nos matou, até ai de boa - riu - levamos bronca e explicamos tudo, mas já o pegaram??

 

Jung- Não, provavel que YoungJae o levou daqui, GD deve ter ajudado, com o tempo que demoramos pra vir de lá para cá eles escaparam, mas sabe Tae, eu não me importo, ele longe de nós é o que me importa agora, ele não voltando é melhor ainda, e se eu nunca mais ouvir esse nome ficaria agradecido, a policia não vai fazer nada mesmo, já não acreditou na gente, nem com Jimin no hospital os malditos fazem algo, quem sou eu pra fazer, o que devo ao Jimin agora é muito amor, e com toda certeza, nunca mais o colocar em risco.

 

Hoseok - Cheguei!!!

 

Tae - AAAH!! Não me assusta assim porra.

 

Hoseok - Boca suja, vou te ensinar a não falar assim com seu Hyung. - atacou Tae com cosegas.

 

Tae - Aaah!! P-ara P-or Fa-vor- muitas gargalhadas.

 

Hoseok - Como é que fala Taehyung?? - Ria da caretas do mais novo.

 

Tae- Vo-cê ven-ceu, des-culpa - Hoseok então parou.

 

Jung - To vazando, que de vela eu não fico.

 

Tae- Não Jeon, fique mais.

 

Jung- Não posso Tae, Jimin me espera, até mais. - saiu e escutaram a porta se fechar.

 

Hoseok - Agora você é meu. - Começou então um beijo intenso, Tae sentado no sofá e Hoseok em seu colo, as mãos de Tae sobre a  cintura do mais velho e mãos do mesmo, sobre nuca do mais novo, as coisas começavam a esquentar, mas…

 

Yoongi - Podem parando, tão achando que vão brincar sozinhos? Hoseok, Tae também é meu namorado, da licença. - Pulou sobre os dois risonho e logo todos estavam se abraçando e sorrindo.

"As coisas poderiam melhorar, era só questão de tempo, era só saber esperar e confiar"


Notas Finais


Desculpa eu não revisei e pode ter muitos erros, comentem tudo.

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...