1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Minha outra metade

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Minha outra metade


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


E eu voltei depois de anos kkk

Oie amores e amoras.
Espero que não tenham desistido de My baby.
Mas venho com a triste notícia de que esse é o o penúltimo capítulo, e estava nervosa por ele, desculpa a demora, eu realmente me dediquei a não trazer algo sem graça, espero ter conseguido.

Boa leitura.

Capítulo 35 - Minha outra metade


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Minha outra metade

A vida te ensina tudo que precisa, até mais do que você realmente espera, coisas uteis e inúteis, mas que de qualquer forma serão usadas, independe da forma que você aprende ou de como é ensinado nada é em vão, é difícil saber ao certo se isso seria bom ou ruim, mas no fundo se for bom você ficará satisfeito, e se for ruim, bom, se for ruim você vai aprender do mesmo jeito.

 

...

 

Pov Jung

 

È quase o dia da formatura e eu ainda não contei ao Jimin o motivo de tudo o que estou fazendo, estou aqui agora preparando tudo, eu queria que fosse exatamente no dia da sua formatura, mas Jin acha mesmo que devo fazer isso antes, afinal, eu estou deixando Jimin preocupado e triste, eu sei que no fim ele irá gostar, mas ele não sabe disso, foi um sacrifício o  tirar de casa, ele realmente está chateado, não vou discordar dele, eu também ficaria do mesmo jeito.

 

Jimin agora está vendado ao meu lado no carro, sigo em uma velocidade mediana, não quero parecer nervoso, minhas mãos estão suando, estou em um colapso de frio e calor, me sinto sufocado, acho que tenho medo de sua resposta, eu sei que ele me ama e que eu o amo e, bem, ele também sabe disso, mas sei mais ainda que já o fiz sofrer tanto, e depois de tanto tempo um pedido de namoro oficial é o melhor, mas será que ele ainda me deseja como antes? Antes da dor que lhe causei, eu sinto tanto que acho que nem todas as formas de o pedir desculpas seriam suficientes, mas estou disposto a dar a minha vida toda a isso, eu o amo tanto.

 

Mas voltando ao pedido de namoro, bem, eu queria algo especial, lindo como ele, com amor, algo memorável, e com a ajuda de meus Hyungs eu consegui tudo como imaginei.

 

Há um lugar afastado da cidade, com uma linda praia, a vista é incrível, e esse com toda certeza seria o lugar ideal, meio clichê, mas o Jimin adora isso. Comprei algumas coisas de comer com o Jin, uma toalha para colocar sobre o chão, algumas rosas vermelhas, bebidas e alguns doces, logo depois sai com Nam e Tae para escolher uma roupa e um outro presente ao Jimin, achei um terno maravilhoso e outro para o meu Baby, Tae me ajudou com o tamanho, já que sou péssimo nisso, Nam e Tae tem um bom gosto e estou em boas mãos, logo depois sai com Hoseok e Yoongi para enfim planejar mais algumas coisas, e como dois românticos, me ajudaram a escrever um pequeno trecho de uma musica, a qual eu realmente adorei, tenho simplesmente os melhores amigos do mundo. Focado no caminho estava a imaginar como seria sua reação, de como eu faria o pedido e se tudo daria certo, meu coração estava acelerado e eu poderia jurar que sairia pela boca.

 

Jimin- Pra onde estamos indo?

 

Jung - Se eu te contar, não vai ter graça, não é?

 

Jimin - Se você estiver aprontando Kook, juro que tiro essa venda e te bato.

 

Jung- Confie em mim.

 

O silencio reinou por alguns instantes, pelo canto do olho vi suas mão se entrelaçarem uma a outra, um longo suspiro e por fim uma mordida de lábio, larguei uma das mãos do volante e juntei nossas mãos como sinal de conforto, vi um leve sorriso formar em seu rosto, mas uma lagrima correu por suas bochechas fofas, me senti horrível naquele pequeno momento, meu coração desacelerou e senti a dor me consumir, ele precisa aguentar até lá, eu sei que deve estar doendo, mas ele vai sorrir no final.

 

Mais alguns minutos na estrada e chegamos ao nosso destino. Desci e respirei fundo, dei a volta pelo carro e ajudei Jimin a sair.

 

O mar estava calmo, já era final de tarde e vamos conseguir pegar o por do sol, eu queria que fosse o nascer, mas não íamos conseguir arrumar tudo a tempo, mas ainda assim seria perfeito.

Os meninos me ajudaram a montar uma tenda entre dois pés de coqueiro, coloquei a toalha que comprei com Jin sobre a areia, e fui recebendo ajuda de todos colocando as coisas em cima da mesma, coloquei as rosas espalhas pelo chão ao nosso redor, comprei umas velas de ultima hora e as espalhei também. Próximo a nós tinha um barzinho que já estava fechado, o dono do estabelecimento está de férias, já que as vendas estão um pouco mortas essa época do ano, ele volta quando as festas de final de ano começarem, e para a minha sorte ele é amigo da Omma do Nam, ele nos deixo entrar caso precisássemos.

 

Peguei Jimin pela mão e fui na direção do bar, entrei e pedi para o mesmo esperar ali, fui até o banheiro e troquei de roupa, peguei o seu primeiro presente e o entreguei.

 

Jung - Abra com cuidado, vista ele e quando estiver pronto me chame, vou te vendar novamente. - Coloquei a caixa em sua mão.

 

Jimin - Que lugar é esse Kook?

 

Jung- Apenas venha comigo. - O segurei pelo braço e o levei até o banheiro, tirei sua venda e fechei a porta rapidamente. - Depressa amor, se vista, ainda temos que ver uma coisa.

 

Jimin então trocou de roupa e se admirou no espelho, e como estava lindo, lindo demais, Jungkook teria um troço quando o visse, era um terno branco, com uma gravata preta, um sapato social na cor preta também, a calça bem colada, quase que por marcar suas coxas e seu bubum avantajado, perfeito para ele. Gritou pelo amado que veio as pressas para tira-lo dali e o levar com a venda para fora.

 

Eram quase 18:15 o sol já estava indo embora, era o momento perfeito, sentaram então embaixo da tenda sobre a toalha, Kook retirou a venda de Jimin com cuidado e assim que o mesmo viu a bela vista ficou admirado.

 

Jimin- Kook, meu amor, isso é lindo. - Com a mão na boca, não tirava os olhos do por do sol.

 

Jung- Fascinante não é, ficaria vendo isso para sempre.

 

A cor alaranjada era clara, o mar estava calmo e ele foi sumindo, como se a agua estivesse o apagando aos poucos, a agua azul misturada com o verde eram lindos. O pequeno estava sem palavras, era algo que ele nunca imaginou ver, estava feliz, seu coração estava saltando de felicidade e de amor.

 

Jimin- Obrigado, isso é lindo amor. - Abraçou o mesmo.

 

Jung- Tenho mais uma surpresa para você! Feche os olhos e estenda as mãos. - e assim ele fez, coloquei a caixa em sua mão e o mesmo a abriu.

 

Jimin- Uau! É lindo amor. Mas a onde está a outra metade do coração.

 

Jung - Aqui! - Puxei o colar com a outra metade no meu pescoço e o mostrei, o mesmo sorriu. - Você é a minha metade Jimin, e sem você meu coração não bate, se um dia você partir eu não serei nada, então por favor, não me abandone, desculpe se esses dias eu fui cruel com você - me aproximei e peguei em suas mãos - Mas é que você não poderia saber. Eu te amo tanto, foi tão difícil te deixar mal.

 

Jimin- Tudo bem, eu te perdoo, mas não me deixei mal de novo. - Grudou sua testa a minha - Está tudo tão lindo meu amor, obrigada mesmo.

 

Jung- Eu faria tudo por você - O beijei intensamente, como se a qualquer momento ele fosse sair dali, como se eu nunca mais o visse, o beijei com todo o meu amor e só parei pela falta de ar.

 

Jung - A noite está apenas começando meu amor.

 

Jimin - Começando? Quer dizer que tem mais?

 

Jung- Sim, achou mesmo que era apenas isso? - sorri para o mesmo que sorriu de volta. Levantei e peguei a caixa com as alianças e coloquei no bolso, voltei com um papel na mão e um violão, eu nem sabia tocar, mas aprendi a tocar por causa dele.

 

Jimin - Você vai mesmo cantar e tocar? - Disse risonho.

 

Jung - Não me julgue se eu não souber as manhas do violão - sorri envergonhado - Aprendi essa musica somente para você. - peguei o violão e assim comecei a tocar e cantar.

 

Yeah, beautiful boy

Geunyeoneun naege jonggyo, so I can call you she-sus

Niga namchini eobtneungeol mirweo

Bwasseulddae mame dureun cheolbyeok

Nagateun pyeongbeomnameun niga mandeun gijune gyeolgyeok

So sseotji chinguran gamyeon

Niyeopeseo nae bonshimeul sumgyeogamyeo

Pyeonghan saiui beobjuro seullaiding

Dabdabhame maeilbwa ibule nallineun high kick

Damn neon maeil nal yuhokhaeni

Ni pyojeongdeul hanahana ddaeme nan jajereul mothae

Bogoitjani meoriga bing bing

Pool full beauty and I dive in it

Boy I'm so k.o

Soonshikgane nareul jeomryeonghan napulle-ong

Nan gyesok barabogiman hagetji

Chinguran dugeulja-e nal gamchoonchaero

 

As lagrimas em seu rosto caiam, e acompanho do melhor sorriso, ele era lindo, ele é lindo. Larguei o violão e coloquei a mão em meu bolso, peguei as alianças e por fim me ajoelhei em sua frente e peguei em sua mão.

 

Jung - Amor, eu sei que já faz algum tempo que estamos juntos, não é muito, mas não é pouco, e não a nada melhor do ficar ao seu lado, me perdoe por tudo que fiz, eu te amo demais, eu sei que fui um babaca e que mesmo te amando eu não fui o cara perfeito para você, mas será que você aceitaria ser namorado desse babaca aqui? - retirei as alianças do bolso.

 

Jimin- SIIIM!!! - gritou o mesmo se jogando em cima de mim, caindo nós dois sobre a areia- É claro que eu aceito, eu te amo - nos beijamos ali mesmo sobre a areia, a brisa do mar nos tocando e somente o som das ondas.

 

Eu Sou o Babaca mais feliz e sortudo desse mundo.

 

A noite realmente foi maravilhosa, a aliança ficou perfeita e o sorriso do meu amor ficou ainda melhor, é tão bom ver ele feliz, eu achei que nunca iria conseguir deixar ele assim, meu coração está feliz. Ele comeu bem, ficamos vendo as estrelas e até contamos nossos sonhos, falamos sobre o futuro é não a nada melhor do que se imaginar ao lado dele, eu tenho o namorado perfeito.

Levei Jimin para a minha casa depois das 22:00, já estava frio e não poderíamos ficar ali, ajeitamos tudo e fomos para casa.

 

...

 

POV Jin

 

Ficamos apenas vendo de longe o grande pedido, tiramos algumas fotos escondidos, espero que Kook não fique bravo, mas elas ficaram perfeitas, estamos voltando para casa agora, eu e Nam no nosso carro e Tae, Hoseok e Yoongi no deles, estamos cansados e ainda tem uma longa estrada até em casa, mas estou feliz pelos meus amigos, agora que as coisas estão indo bem só tenho a agradecer. Tenho o melhor namorado desse mundo, professor e galanteador, tenho sorte de o ter encontrado, quem diria que um cara que apenas cozinha poderia achar um homão desses, mas apesar de tudo um bom amigo, um bom professor, alguém de um belo coração, Namjoon me completa apesar dos pesares, a nossa historia e silenciosa, mas é linda, a algum tempo já estamos oficializados, devido as novas vidas no colégio preferíamos deixar em Off, assim ninguém estraga o que eles nem sabe que existe, e eu estou contente assim, os meninos ficaram felizes em saber de nós dois, e não vão contar a ninguém, vamos esperar até a formatura e depois vamos nos mudar, ele dará aula em outro lugar e eu vou abrir meu restaurante com a ajuda de Nam, outro detalhe que mantivemos em segredo.   

 

Jin- Aish! Vou direto para o banho - joguei meu casaco logo ao chegar.

 

Nam- Eu acho que estou cansado demais - se jogou na cama- para um banho agora - risos.

 

Jin- Que porquinho!! - ri - venha Monie, assim você relaxa.

 

Fui tirando minhas vestes e senti um corpo quente me abraçar por traz.

 

Nam- sabe o quanto é lindo? - Me virou para si.

 

Jin- Não, me conte sobre isso - Sorri envergonhado.

 

Nam - É lindo como ver a lua beijando o mar, lindo como as estrelas do céu, lindo como um anjo. Eu te amo Kim Seokjin, de todas as formas de todas as maneiras. - Lagrimas caíram sobre meu rosto.

 

Jin - Eu te amo Kim Namjoon, com todas as minhas forças. - Iniciamos um beijo cheio de amor, que foi ficando cada vez mais intenso, fui retirando suas peças de roupa aos poucos e sentindo seu corpo ainda mais grudado ao meu, seus braços fortes apertaram a minha cintura e um arrepio subiu pela minha costa, fomos aos poucos para debaixo do chuveiro, ainda no nosso osculo viciante, senti a agua morna invadir meus fios e descer por meu corpo em chamas, as mãos do mesmo passando pelas minhas curvas e os seus beijos pela extensão do meu pescoço, estava me levando a loucura, aos poucos senti seu membro junto ao meu que pulsava e clamava por atenção, mas não queríamos parar, fui agarrado então pela cintura e senti meus pés saírem do chão, entrelacei minhas pernas sobre o seu tronco e segurei firme, os beijos ainda mais viciantes aumentam meu desejo de ser preenchido, senti uma pequena ardência em minha entrada, mas logo me acostumei, o prazer foi me invadindo e as estocadas foram ficando ainda mais fortes,  logo senti a parede gelada me tocar, mas não liguei o prazer me enlouquecia, mais e mais de prazer, estocadas fortes e profundas, gemidos ecoavam pelo cômodo, o box agora suado e o sexo que ali invadia, senti as veias do meu pênis engrossarem e o meu orgasmo se aproximar, pedi alto para que metesse mais e assim o fez, e com um gemido longo e alto me desmanchei em seu abdômen, algo quente me invadiu e percebi que o mesmo havia chegado ao seu.

Fraco e de pernas bambas, Nam me ajudou a tomar banho, nos secamos e nos jogamos sobre o colchão ainda de toalha, adormecemos.

 

...

 

Tae- Estou tão feliz!!!

 

Yoongi- Até parece que foi você que disse sim. - risos.

 

Hoseok - Não seja tão mal Yoongi - mais risos.

 

Tae- Tão de deboche né? Pode deixar. - foi surpreendido com um abraço duplo dos dois amados que o jogaram sobre a cama.

 

Tae- Eu amo vocês, e não ah pessoa mais feliz do que eu por ter vocês ao meu lado.

 

Hoseok - Amo vocês - beijo os dois.

 

Yoongi- Obrigada por me mudarem, obrigada por tudo, amo vocês.

 

E assim ficaram abraçados, adormeceram sobre o aconchego um do outro e com os sorrisos em seus rostos.


Notas Finais


Perdoem os erros, espero que gostem.

Comentem tudo pra eu saber.

Bjs no Kokoro ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...