1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) >
  3. Tentações

História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Tentações


Escrita por: MinJihee

Notas do Autor


Olá amores
Voltei com mais um, espero que gostem
Boa leitura
Bjs

Capítulo 5 - Tentações


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Tentações

P o v Tae Cont.

Após o choque na parede ele nos olhou firme e perguntou nossos nomes, o Valentão respondeu em um tom acelerado "Jeon JungKook" não estava reconhecendo o mesmo até parecia que tinha deixado de ser o fortão (risos) Em seguida disse o meu "Kim Taehyung", depois disso o garoto começou a cuspir na nossa cara uma grande lição de moral (Melhor ele do que a diretora) Mas meus pensamentos voltaram ao ser que eu havia esbarrado, queria achar um jeito de falar com o mesmo e também me desculpar, não escutei nada do que o garoto estava falando só entendi que teríamos que ajudar ele um pouco a mais, mas logo em seguida me surgiu uma grande dúvida, eu teria que conviver com aquele ser estúpido chamado Jeon alguma coisa? impossível, me nego ajudar na presença dele, o garoto depois de falar tudo pergunta se temos alguma coisa a dizer, levantei levemente minha mão e abri a boca para falar mas fui interrompido, ele disse algo debochando e sorri ladino, senti meu rosto queimar , ele pediu para segui-lo e assim fiz.

 P o v Jungkook 

 Estava eu sendo arrastado pelo Líder, olhando o mesmo como um tonto, o que tá acontecendo comigo sentindo coisas por esse ser, será que foi apenas pelo toque em seu corpo quando o peguei que causou tudo isso, mas eu gosto de garotas pô isso não pode estar acontecendo, eu um garoto de 19 anos lindo, maravilhoso, gostoso charmoso, posso ter as garotas que eu quiser, se meus amigos descobrem isso vão me bater até eu desmaiar, mas olha esse corpo velho, olha essas coxas maravilhosas, meu santo GD que me ajude. 

 Fui tirado dos meus pensamentos assim que ouvi a palavra "diretora", me virei rapidamente para o mesmo e assim disse junto ao outro: 

 Jung/Tae- Diretora ??

 Ele tacou a gente na parede com força( E que força mds) perguntou nossos nomes, Respondi meio que nervoso num tom de pressa " Jeon JungKook" e o outro disse algo como "Tae" nem me importei muito, continuou falando acho que estava dando uma lição de moral mas não conseguia entender nada, estava viciado em seus lábios cheinhos a se movimentar, aquilo estava acabando comigo minha sanidade foi pro ralo ali mesmo, como pode alguém que nem conheço mudar tudo que sinto assim do nada, como ? Preciso saber mais dele. 

 Volto a realidade ouvindo o garoto dizer que vamos ajudar ele depois do horário, depois de dizer tudo ele pergunta se temos algo para falar, percebo o tal de Tae levantar a mão para falar algo , mas é interrompido pelo mesmo que debocha dele e ri ladino virando e pedindo para segui-lo, assim fiz.  

P o v Jimin 

 Fui caminhando de volta ao salão e me virei para os dois, um com cara de tonto de novo e me encarando e o outro com cara de bravo, provavelmente por que o interrompi ( Risos) 

 Jimin - Bem, meu nome é Parkjimin mas me chamem somente de Park, lembre-se não somos amigos então sem intimidades nada de apelidos, brincadeiras e conversas paralelas, apenas muito trabalho. 

 Tae - Vai durar até quando isso ?

 Jimin - Quanto tempo eu quiser, ou quando eu achar que vocês aprenderam a lição, ou se preferirem eu conto pra diretora o que acham? 

 Jung/Tae - Nãooooo!!!

 Jimin - Foi o que imaginei, então ao trabalho. 


Notas Finais


Fico meio bosta, mas eu estava escrevendo no meu Not e do nada ele deu pau, tive q reescrever e saiu isso ai, era pra ser interação Vhope hj, mas por conta disso tive q adiar, me perdoem, no próximo vai tá mt bom.

Me digam tudo, favoritem e comentem para eu saber
Bjs de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...