História My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 230
Palavras 1.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie Amoras!!!

Obrigada a todos pelos 50+ favoritos, achei que não chegaria nem a 15, obrigada mesmo ❤❤❤❤

Boa leitura.

Capítulo 9 - Sensações


Fanfic / Fanfiction My Baby- Jikook (Vhope / Namjin) - Capítulo 9 - Sensações

  

P O V Autora

Jimin se alinhou na frente de Jeon respirou fundo e disse:

Jimin- Jeon sente aqui do meu lado.

Diz se sentando na escada de sua casa, Jeon se senta e se acomoda perto de Park.

Jimin- Sabe Jeon, os sentimentos as vezes te pegam de surpresa, muitas vezes ele te prega peças nas quais você cai como um patinho, eu não sei te dizer ao certo como descobri o meu, mas vou te contar uma sensação que eu espero mesmo que você sinta, e pra ser sincero eu quero sentir novamente. Quando você encontrar a pessoa certa sendo homem ou mulher você vai saber, pelo simples fato que (da um suspiro, e se vira para Jeon) os olhos dela(e) serão os mais lindos e brilhantes que você já viu, beijar sua boca será tudo que você deseja, e quando você menos perceber já vai estar perdido em seus lábios, seu coração vai ficar acelerado e você não vai conseguir pensar em nada, só o quanto a pessoa é linda, o mundo não vai fazer sentido, e assim que seus lábios se tocarem a gravidade vai sumir e você vai parecer estar nas nuvens, quando tocala(o) seus pelos vão se arrepiar e a realidade vai sumir, você apenas vai querer ficar ali com ela(e) para sempre. 

 

Jeon olhava para Jimin sem piscar, Park ficou da mesma forma olhando para o mais novo e os dois ficaram em silêncio.

Jimin- Booom, acho que é isso. (Suspirou o mais velho se levantando )

Jeon- Obrigado por me contar Park, quero muito sentir isso pela pessoa certa. ( O menor comenta se levantando e indo em direção a rua)

Jimin- Eu espero que sim Jeon,

Tenha uma boa noite. (abre a porta de sua casa e entra)

Jeon- Boa noite Park! (sai correndo em direção a sua casa)

P O V Autora

Apesar de não admitirem os dois se gostavam, mas o fato de não se suportarem ajuda para que os mesmo deixassem isso de lado, os mesmo pensavam que tudo aquilo não passava de ódio acumulado.

   As vezes o Amor,

Vem de mansinho,

Te pega e te prende,

Te deixa de mãos atadas

E te faz de prisioneiro.

~No dia Seguinte~

P O V Jeon

Dormi tão bem que cheguei a babar, jura que ja são 7:30 da manhã? Queria muito dormir mais... É melhor eu levantar pra não se atrasar, hoje tem inglês e eu sou péssimo nessa matéria, também o o professor não ajuda.

Me lavantei, arrumei meu quarto e peguei minhas coisas, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, aparentemente hoje eu estou mais feliz, desci as escadas e fui até a cozinha, minha Omma estava fazendo café e meu Appa provavelmente já havia saído, ja são 7:55.

Jeon- Bom Dia Omma!

Omma Jk- Bom Dia Filho!

Jeon pega uma maçã da mesa e uma torrada e sai em disparada para a porta.

Omma Jk- Onde vai com essa presa?? Toma um café menino.

Jeon- Des... culpa Omma, es... tou atrasado. ( Falava de boca cheia por conta da torrada, aceno para a mesma e saio )

Naquele dia JungKook foi pela rua de Jimin, alguns passos e encontrou o mesmo saindo de casa do outro lado da rua, acenou para o mesmo que retribuiu, quando JungKook foi ir de encontro ao mais velho é barrado por uns de seus amigos, Mark para ser mais exato ( Um garoto alto de cabelos loiros, com um corpo mediano, com um rostinho de bebê, e que era o mais louco do quarteto) fora Mark, Jeon possuía mais dois amigos, G Dragon ( Kwon Ji-yong ) e JB (Jae Bum), Mark tomou a atenção de Jeon e o mesmo perdeu Park de Vista, então o mesmo seguio o caminho do colégio acompanhado de seu amigo e chegando lá foi para sua sala.

~ Na Sala de Aula~

P O V Jeon

A diretora entrou na sala acompanhada de uma um cara, ele parecia mais velho que eu e mais novo que a diretora Rosé (que apesar de baixinha e gordinha tinha um rosto não muito conservado).

Diretora- Bom Dia alunos, venho lhes apresentar seu professor de Inglês, ele irá substituir por tempo indeterminado o outro professor que está muito doente, este é Kim Namjoon.

Kim- É um prazer alunos, espero que nos demos bem. (Da um sorriso sem dentes)

Tomara que este professor me ajude, pois o outro não ensinava nada e por isso quase sempre estou com notas ruins em suas provas, ele me parece ser um cara Legal.

Depois de algumas horas com o novo professor podemos notar a diferença, antes com uma sala bagunceira e agora não se ouvia nada, além do professor Kim que explicava a matéria, com uma aula boa assim não terei mais problemas, mas ainda preciso recuperar minhas notas e vou pedir a ajuda dele.

Vou até sua mesa.

Jeon- Senhor Kim?

Kim- Sim! (levanta sua cabeça)

Jeon- Será que o senhor poderia me ajudar com a matéria? Ando muito mal com as notas nas provas e trabalhos devido o outro professor não explicar direito.

Kim- Pode me chamar de Professor Namjoon, menos de senhor por favor (Risos) como é o seu nome ?

Jeon - Jeon JungKook, mas pode me chamar de Jeon ou apenas JungKook.

Kim- Bem JungKook, podemos nos ver depois de suas aulas no refeitório e posso te ajudar no que tem dificuldade.

Jeon- Obrigado Prof Namjoon!!

Kim- De Nada, nos vemos as 14:00 ok?

Jeon- Ok!

Saio animado e volto ao meu lugar.

Jeon- Vou recuperar minhas notas, obrigado senhor!

Mark- Não sei por que se preocupa tanto com isso.

GD- Deixa ele pô.

JB- Ele não quer ser burro como você Mark.

Caem todos na gargalhada, até Mark que não ligava para os insultos de JB

Escuta o sinal para o intervalo, já eram 10:00 da manhã.

P O V Jimin

Avistei Jeon enquanto saia de casa, ele acenou para mim e eu retribui o aceno, mas logo que ele vinha ao meu encontro um de seus amiguinhos apareceu, ainda sinto que Jeon só é assim por conta de sua popularidade, aquele papo de ontem me mostrou um Jeon diferente, espero manter a paz com ele.

Parece que as horas não passam, essa aula de história está muito chata hoje ou sou eu que estou impaciente demais para chegar logo a hora do intervalo? Acho que os dois, até parece que eu vou ver alguém, Jimin pare de pensar que Jeon é seu amigo pois ele nao é, nao crie espectativas quando o encontrar, ele nao vai vir falar com você.

O sinal para o intervalo bate e Jimin é o primeiro a sair.

Já na espera da fila para pegar um possível lanche na cantina (apesar do lanche ser horrível, comiam para não passar fome), Jimin encontra Lisa e começa a falar com ela dos detalhes da festa, conversa vai e conversa vem que chegam sua vez, percebem que o cozinheiro é novo na cantina e puxam assunto com o mesmo.

Jimin- Olá! Por acaso é novo aqui ?

Cozinheiro- Na verdade não, eu trabalhava lá dentro, mas estava cursando faculdade de culinária e cá estou.

Lisa- Pela cara deste bolo, e pelo seu cheiro ótimo, você deve ser bom, espero que o gosto seja melhor que sua aparência.

Jimin- Como se chama Cozinheiro??

Cozinheiro- Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin.

Jimin- Ok Jin, nos vemos mais tarde.

Jin- Até.

Os dois saem dali saboreando o bolo de chocolate com recheio e cobertura que estava maravilhoso, depois falaram de como estava bom e riam quando concordaram que esse Jin era o melhor cozinheiro.

Jimin até se esqueceu de Jeon conversando com Lisa( que estava de bom humor aquele dia). O sinal toca e todos voltam a suas salas, Jimin resolve ir ao banheiro e deixa Lisa ir na frente, ele se atrasaria mas ele precisava muito ir.

Enquanto saia do banheiro e voltava para sala encontra Jeon e seus amigos, Jimin olha o mais novo e sorri (um sorriso sem dentes mas fofo), Jeon ficou uma pimenta de tão vermelho, Jimin tentou falar com ele mas o mesmo se virou e apresou o passo por conta de seus amigos, Jimin já esperava tal reação. O mesmo continuou a caminhar para sua sala e ve os mesmos correrem para o pátio do colégio, depois escuta algusn passos vindo em sua direção, se vira e ve que era Jeon, volta a caminhar.

Jeon- Hey, Park??

Jimin- O que foi ?

Jeon- O que aconteceu?

Jimin- Nada ué, só o fato de eu tentar falar com você e você fingir que nem me conhece, afinal o que quer ?

Jeon- Não vi que tentou falar comigo.

Jimin- Inventa uma melhor que essa não colou Jeon, eu pensei que você não era assim, você me disse que não era, mas está me mostrando tudo que eu vi em você desde o primeiro dia que se falamos.

Jeon- Não é o que você está pensando.

Jimin- Você não tem argumentos, não é? Afinal sua popularidade é mais importante, não converse com um Nerd pois seus amigos vão te zoar, não é?

Jeon- Para, você não sabe o que está falando, eu não me importo com isso.

Jimin- Não foi o que vi, você vai ser esse sempre esse garoto que zoa os outros e apenas tem rivais e não amigos de verdade.

Jeon- Jimin chega!! Estou farto de você me dizer o que sou. Por que está tão incomodado com isso ? Nao somos nada mesmo.

Jimin- É tem razão, não somos nada mesmo.

Nisso os dois já falavam em um tom de raiva e com o volume um pouco alto que chamou a atenção de alguns que passavam, mas uns deles eram o professor e o cozinheiro que ambos conheceram naquele dia.

Um veio da sala dos professores no lado direito do corredor onde Jimin se encontrava, e o outro da cozinha ao lado esquerdo onde Jeon estava.

Kim- JungKook o que está acontecendo aqui ?

Jin- Está tudo bem ? (pergunta a Jimin)

Os mais velhos então se olharam e ficaram se encarando por um tempo.

Continuo?


Notas Finais


Até o próximo.

Me contem tudo o que acharam, favoritem se gostarem.

Bjs no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...